sábado, 30 de outubro de 2010

Feliz Aniversário!!!

PARABÉEENS NOSSA DELÍCIA GASTRONÔMICA! ( naaaaaaaada a ver essa, eu hein)






PARAAAAAAAAAAAAABÉNS mana, nossa sweet gilr!! Que Deus te abençoe e que você seja muito feliz. Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa, que faz todo mundo feliz. Curta muito seu aniversário, pois ele é seu. Estaremos sempre aqui para o que você precisar, pois te amamos com todo nosso amor. Muitas felicidades pra você, seja muito feliz. Te amamos muito, muito e muito. s2 s2 s2

Beijos Cretinas.


Nosso ar mais sexy de todos

Um pouquinho atasadas,mas estamos aqui para parabenizar nossa delicinha,coisa mais linda,18 mais sexy do mundo,apesar que pra gente ela é e sempre foi a primeira,e bem isso,tem coisinha mais sexy do que ela!?!?Nao tem manaaaaaaaas...A Line fala que eu nao faço boas piadinhas,infelizmente ela nao vê graça nas minhas piadinhas,dane-se,minha mae de o Flavio sempre riem...serio mesmo,eu hein, e ainda me chama de linda...pqp mãe é mãe né!!!VOu postar algumas fotos lindas da nossa linda.musa,diva...Nao fiquem hipnotizadas..Grata!!!


Um bjao das cretinas mais cretinadas desse nosso Brasil

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Happy birthday!




Gêmea, baby, banana...

Coisa linda vc trocando os sapatinhos mana, sério mesmo!
Infelizmente não poderemos estar aí com vc nesta data tão especial, mas
saiba q estamos de coração, lhe desejando tudo de melhor!
Vc sempre será nossa bebezinha! A escada da nossa subida, o amor da nossa vida e afins...

Te amamos mto!

Com mto amor, cretinas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Fran faz fotos para a revista basica

Nossa delicinha esta a cada dia arrasando mais,olha que fotos lindas,ela fez para a revista Basica,usandode roupas de malhacao.






Fonte:@julycaldas
Bjs cretinados *_*

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Happy B-day air!


Feliz aniversário meu amooor, espero q vc seja mto feliz..." nada ver desenterrar essa música, infelizmente lembramos dela nessas datas, sério mesmo!
Mana, hj é um dia coisadão de especial, afinal e seu aniversário!
Te desejamos tudo que há de melhor nesse mundo, só coisa boa pra esse seu corpinho cheio de gordurinhas extras! pqp, naaaaaaaaaaaaaaaada a ver falar isso. sério!
Esperamos você seja feliz sempre, e continue sendo o nosso ARZÃO mais coisado de todos os ares do MUNDO!
Que um dia vc seja famosa, uma grande artista, grave comercial e seja capa de revista! baixou a Kelly Key mana, adeuuuus! e quando isso acontecer, nós estaremos aqui, cheias de orgulho no nosso corpinho sexy e prontas para irmos para o Marrocos dar águas aos camelos cheias de amor. mto Dicesar isso, sério mesmo!
aaaaaaaah e o Luan Santana te espera cheeeeeeeio de amorzinho no corpinho dele, só tenha cuidado mana, ele vai errar na hora de por a aliança, os olhinhos vesguinhos dele confundem direita com esquerda, sério, infelizmente é isso.
Saiba q nosso amor é como da Pérola e do Tomás, da Mia e do Miguel, do Diego e da Roberta, do Bernardo e da Cristiana, mto nada a ver esse último casal, sério! quis ser engraçada nas coisas... não deu! se tivesse graça eu até falava, mas não teve, sério mesmo!
Mana que seu dia seja lindãaaaaaaao e você aproveite muito, se joga nas coisas.
estaremos sempre aqui por você, só você, queremos só voceeeeeeeeeeeeeeeeeê!
Te amamos forever and ever!


"Bye, Bye, Feliz cumpleaños!"


Cretinas (L)


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO!!




Ar, que Deus te abençoe sempre e que você conquiste tudo aquilo que deseja. Que nesse dia tão especial você curta a sua família, seu namorado, seus amigos e que acima de tudo curta este dia que é apenas seu. Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, com seu jeitinho tímido, mas repleto de amor no coraçãozinho. Que as coisas pequenas como a inveja ou desamor, sejam retirados de sua vida.

Porto seguro, amiga, companheira, confidente e acima de tudo Irmãs, irmãs de coração, só nós sabemos a cumplicidade que temos entre nós. Mana, nos desculpe pelos nossos momentos nada bons no corpo, nos perdoe pelos momentos que te magoamos. Você que sempre quis o melhor para nós, sempre atenciosa e preocupada com tudo. Que você tenha muitos aninhos de vida e seja muito feliz. Nunca duvide do quanto te amamos e do que faríamos por você. Amizade não se mede, nem se repete. Você é insubstituível!!

Nesse dia tão especial, quem dera se pudéssemos estar todas juntas aí com você, sujando suas fuças de bolo e fazendo bagunça! Mas você pode ter certeza que estamos presentes de coração.

Porque você tantas vezes nos ajudou...

Porque você tantas vezes nos aconselhou...

Porque tantas vezes riu com a gente, de tudo, das coisações ou só das coisinhas do corpo mesmo...

Porque quando nos reunimos falamos coisas impublicáveis, que até Deus duvida...

Porque você é CRETINA e acima de tudo AMIGA!

Infelizmente somos lascadinhas e não sabemos fazer coisinhas de amor, essa homenagem não é nada perto da importância que você tem para nós. Só temos que te agradecer muuuuito por nos dar a sua amizade!

TE AMAMOS!

Beijos das suas Cretinas.

domingo, 10 de outubro de 2010

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Deusa grega: foto de Francine estampa capa da ‘Playboy’ da Grécia


Uma foto de Francine estampa a capa da revista “Playboy” da Grécia. A edição de outubro, que comemora os 25 anos da publicação, também traz fotos da ex-BBB no recheio. A imagem escolhida faz parte do ensaio que Francine fez para a revista em junho de 2009.

Ex-BBB tipo exportação, Francine já foi destaque da “Playboy” da Argentina em janeiro de 2010 e teve suas fotos publicadas na edição húngara da revista em novembro de 2009.


Fonte:EGO

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ex-BBB Francine Piaia em cartaz no Teatro Fernanda Montenegro

A peça "O que é que a viúva tem" traz a ex-BBB Francine Piaia como protagonista e estará em cartaz no Fernanda Montenegro, no Shopping Novo Batel, nos dia 8, 9 e 10 de outubro. No papel de Dona Virtuosa, uma mulher bonita e rica que acaba de perder o marido, Dr. Pacífico, a viúva logo se vê assediada por vários pretendentes. A disputa entre os candidatos a ficar com Dona Virtuosa começa com a visita de um falso padre, fato que gera uma série de acontecimentos misteriosos recheados de sustos e risadas. A comédia promete desvendar todos estes enigmas e mostrar o que, realmente, a viúva tem para despertar tanto a atração dos homens.

Elenco: Francine Piaia, Rogério Fabiano e Danilo de Almeida / Direção: Rogério Fabiano / Texto: Francis Oliver.

Serviço

Peça: O que é que a viúva tem

Data e horário: 08 e 09 de outubro às 21h e 10 de Outubro às 19h

Local: Teatro Fernanda Montenegro

Endereço: Shopping Novo Batel - Rua Cel. Dulcídio, 517

Fone: 3224-4986 / 3322-6644

Ingressos: R$50 inteira e R$25 meia

Classificação: 12 anos

Duração: 100 min (1h40)

Bjs cretinados *-*