terça-feira, 13 de julho de 2010

Niver da Fran


Buenos chicos, estou aqui para contar um pouquinho do niver da Fran aqui em SP.
Tudo começou quando meu relógio despertou... brincadeirinha, sério! hasdhusadhuhusda
Eu, Nina e Lidi chegamos juntinhas, já tinha um monte de gente lá, infelizmente sou bem desatenta nas coisas e nem reconheço as pessoas com q eu coiso no twitter. adeuuuuuuuuuus
Ficamos na mesa com a Rebeca, a Nilza e a Érica, coisas mais delicinhas *-* estavamos lá mascando nossos chicletinhos de New moon q eu pensava q era de Eclipse ashuduhashdusa quando a nossa musa chegou. Todo mundo correu pra recebe-la e depois passou cumprimentando um por um, bem linda!
Tirei minha fotinho decente, amém! nas minhas fotos com a Fran eu sempre ficava coisadona de horrorosa husadhusdahu tirei a foto da Nina tbm, bem gatãs!
Aí vimos o vídeo meeeega lindo q a Sissa fez, a musa fez um discurso e pediu pra não ficar em 12º na VIP again. husdahuhusad bem quero ela em 1º, tô votando q nem cã, sério! ela merece!
Cantamos parabéns e comi um bolo bem delícia ashhusadhua aí entreguei meu presentinho e fui embora pq moro bem pra lá de onde Judas perdeu as botas, mas pelo menos ter ar puro... minha mãe diz q temos qualidade de vida! adeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus
A Nina ficou lá coisando mais um pouquinho me representando e conversando com o povo, mas melhor nem falar com quem pq as nossas minas são mto cheias de ciúmes, vamos todas de mãos dadas pro MADA! sério!

Bjs pras manas q encontramos lá
e um beijão especial para os nossos ares! cretinas (L)

é isso ném! =*
Rê1 e Nina




Nenhum comentário:

Postar um comentário