domingo, 5 de dezembro de 2010

Daniele Suzuki e Francine participam de evento beneficente

Acompanhada do namorado, o empresário Fábio Novaes, a atriz Daniele Suzuki e a ex-BBB Fran estiveram na tarde deste sábado, 4, num evento beneficente em prol da Casa de apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, realizado na Hard Rock Café, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.


Fonte: Ego
************

Daniele Suzuki e o namorado, Fabio Novaes, foram conferir o desfile beneficente em prol da Casa de Apoio a Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST), no Hard Rock Café, na Barra, no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (4). Francine Piaia, que usava roupas da própria grife, foi a mestre de cerimônias do evento infantil. A atriz Rosamaria Murtinho levou o filho, Rodrigo Mendonca, a nora, Marcia Del Anilo, e a neta Anna Luiza. As atrizes da novela "Araguaia" Laura Barreto e Roberta Pirajibe também marcaram presença.


Fonte: QUEM
**************


Na tarde deste sábado (4/12/10), Daniele Suzuki e Francine Piaia participaram do 5º desfile solidário da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, realizado no Hard Rock Café, na Barra da Tijuca. A atriz estava acompanhada pelo namorado, Fábio Novaes, e Francine foi a mestre de cerimônias do desfile infantil.

Fonte: Contigo!
***************



 É muuito sucesso nossa deliciinha!
Beijinhos Cretinados. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário