sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

saudades




Gentem, que saudades eu tava desse lugar, desse blog lindo da família brasileira, pqp, esse é o lugar mais lindo da internet, infelizmente é!!

Sério, tenho vontade de soltar o datena e dizer coisas frias e cauculistas, mas minha religião não permite, mentira, nada a ver heim....é porque respeito esse espaço, então falarei coisas de amor pras minhas minas e pra Fran..Adeuusssssssss

Manas!!!

Vcs são raio, estrela e luar, manha de sol e meu ia ia meu io io, vc é sim, nunca meu não, quando tão louca eu beijo na boca e amo vcs no chão, que gay isso HAHAAHHAHAH

FELIZ 2010 minhas coisinhas coisadinhas, que esse ano nossa amizade e amor só aumente e que possam rir e ser feliz pois TODAS são lindas, especiais e merecem só o melhor, foi um presente encontrar vcs nesse mundão imenso..

Nesse ano quero paz no meu coraçãoooooooo

Que a gente possa andar nuas na praia com nossos filhos e nossa musa...

Que o chuveirinho nunca falte em nossos banheiros

Que a Nina case para dançarmos macarena agarradinhas

Sério, to emotiva chorando já

Enfim, feliz 2010 pra TODO MUNDO que nos prestigia no blog, que o ano seja lindo e cheio de realizações, com muito amor, que esqueçam as coisas ruins do passado, sejam boas pessoas, nunca esquecendo que COLHEMOS O QUE PLANTAMOS...Quem semeia coisas boas, recebe de volta.

Um grande beijos melecado de chicabon

Lolis

2 comentários:

  1. Oi cretiníssimas♥! Fran vai estar no BBB10 via Te Contei...Vcs, cretinas, vão então entrar no clima BBB10, neam? Eu, já criei até um categoria especial no meu blog: FRAN NO BBB10 com link pra te contei!!! venham jááá pro clima pré BBB10!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Desculpe ñ abandonei vcs...apenas a nossa FOFURA da um trabalho...e estou direto no PONTO de VISTA e no WLF...mas quando sossegar
    estarei aqui todos os dias.
    UM abraço

    ResponderExcluir