domingo, 3 de janeiro de 2010

Estamos na moda =D


Manos e Manas venho por meio do brog mais brasileiro que existe anunciar as coisas, sério! Meu Deus mano não deixo meu “sério” não... Infelizmente eu não vivo sem ele nem ele sem mim, somos praticamente almas gêmeas, sério mesmo! Vamos ao assunto de hoje meus cidadãos brasileiros, estamos hoje aqui nesse recinto... pqp mano to brincando de ser O Lula, sério! nada a ver, infelizmente! Pqp falando em Lula tinha um mano com a placa do Lula lá em copa no reveillon mano, sério! pqp gritei coisas frias na fuça dele, dana-se! Manos e Manas eu já to querendo ser a engraçadinha nas coisas, sério! eu hein! Separei-me do bozo, sério! Esqueci que pedi o divorcio, infelizmente:/ nada a ver falar isso mano o coiso nem é pra falar disso que travestizinha que eu to hoje, sério isso! Iremos ao assunto mano! Estamos aqui para falar que fizemos “tuite” mano, sério! Estamos lá nos achando as ultimas pintinhas da ninhada, sério! pqp mano, se fala ninhada mesmo? Ferre-se se não for ninhada to nem aí! Estamos lá todos os dias soltando nosso muso DATENA, é né mano porque infelizmente não somos de trabalho mano, sério! não somos de ficar trabalhando no mundo, infelizmente :/ pqp nada a ver falar coisas intimas aqui mano, sério! pqp sinto que a fama está próxima mano, sinto isso dentro do meu corpinho, sério! Então meus glóbulos brancos pelo meu corpo, sigam a gente lá nas coisas que nós se coisaremos freneticamente, somos de nos amostrar para todos, estamos nem aí, sério! @cretinas sigam manos e manas =D

Sinto que nossos bordões estão pelo mundo sendo falados por artistas americanos, sério! Madonna em off fala “sério mesmo mano” sério mano, ela fala mesmo! Li nos halos lá, sério! Leiam os halos, lá tem tudo mano, sério! as manas de lá soltam tudo tão nem aí, sério mesmo! Não falarei o coiso dos halos aqui porque isso seria uma coisa muito coisadinha, sério! Mas vão no nosso tt que lá falamos tudo, com a gente tem nada disso não mano, soltamos mesmo estamos nem aí! Aaaaaaaaaaai, como eu queria xingar umas pessoas aqui mano, pqp! Só não xingo porque minhas minas vão brigar comigo e isso me deixa muito frágilzinha nas coisas, eu choro, penso que me colocaram chifres e isso não é bom mano, não mesmo :/ pqp fico até com coisas geladas no corpo quando penso nisso, sério! vamos voltar ao assunto de antes mano, pqp me esqueci...lerei o texto de novo para saber de que estávamos falando..espere-me! Tic tac Tic Tac Tic Tac depois de 5 minutos mano! Pqp nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a ver fazer isso mano, sério! pior que eu li mesmo as coisas, sério mesmo! Estávamos falando que nossos bordões está no mundo todo manas, é sério está mesmo! Uma vez li num sei aonde que até a Angelina Jolie falou assim para o mano marido dela “ Adeeeeeeeeus Brad me coisarei pelo mundo com os mano da coabe” sério! eu li isso não me lembro aonde mano, mas eu li com esses olhinhos que Deus me deu! Só que tudo em off né mano, eles são Chiques e famosos e não podem se amostrar para o mundo, sério! a NOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSA musa inspiradora, nosso céu em dias de outono na Lagoa Rodrigo de Freitas fala “adeus” sério! ela fala mano! Iremos ainda contar nossa historia em um filme mano, sério! “Cretinas, as filhas do Brasil” pqp q viadagem isso, sério mesmo! Mas é isso manos e manas! Queremos agradecer a todos que nos segue o muito obrigada por vocês nos aturarem, sério mesmo! Queremos também mandar um SUPER beijo para aqueles que falam nossos bordões... Manos e Manas continuem falando sério isso! Porque ainda ganharemos o oscar nas coisas, pqp nada a ver mano...dana-se! Laske-se o mundo! Beijos, beijos ;*

@larinhacretina =D me sigam! Pqp me sigam não, sério! nada a ver colocar isso mano...me ignore, sério! eu hein, tosquisse isso!



Obs: Tive que coisar com coisas rosas o nome das pessoas mano, sério! Vai e as pessoas não gostam de se expor, sério! temos $ para pagar advogados não mano, sério! Quando eu for no forúm pedi meu $ de volta de uma coisa aí podem me processar mano, sério! pqp q nada a ver isso!


Beijos ;*


3 comentários:

  1. Foto da Fran no Bailinho de ontem + notas

    http://estrelafran.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom cretinas.
    A legião esta aumentando,no tt tambem.
    Todo ser humano tem direito de ser o que é.
    Todo ser humano tem direito de expor o q. quizer...quem ñ gostar mude de canal.
    Eu gosto...porisso sintoniso todo dia esse canal.
    Vão em frente cretinas.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Vcs são tão cretinas que só me resta deixar um bj pra esse time de lokas! Have a nice day, MANAS!(Srta Bel, usANDO na cara dura e no blog das lokas o "manas", BY Escola Cretina de vocativos cretinos!):) Bjusss!

    ResponderExcluir