quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeuuuuuuuuuuuuuuuus 2009




Eu sempre gostei de assistir o BBB, mas o 9 me coisou de uma maneira inexplicável. Assim que eu comecei a me coisar com o programa não foi difícil escolher um lado, e em seguida escolher pessoas... Mas uma delas era especial, uma mulher especial, porque a cada dia ganhava um pouco mais da minha admiração, por sua personalidade, sua transparência, seu encantamento...
Por isso hoje, eu venho aqui agradecer por tuuuuuuuuuudo de bom que você, FRANCINE PIAIA, me trouxe neste ano de 2009.
Primeiro um vício no programa, o que me levou a querer saber sempre mais e mais, então achei a comunidade Maxine, onde ri, votei, dormi, acordei, e principalmente conheci pessoas maravilhosas! E quando o programa acabou... eu pensei: ok! Parei aqui. Mas não consegui, infelizmente! Queria saber mais e mais, segui apegada nos meus ídolos.
Mas quando eu menos esperava, no dia que eu recebi a estrelinha do amor, tudo acabou!
Foi triste, um pouco decepcionante, mas passou!
E o que tenho hj são as lembranças dos bons momentos, e principalmente as amizades e a admiração incondicional pela nossa MUSA.
Quero agradecer de coração a todos vocês, que sendo amigos ou não, falando comigo ou não, está conectado junto a mim em cada momento vivido.
MUITO OBRIGADA! a esta torcida maravilhosa que se uniu de uma forma que eu nunca tinha visto até hoje, e que me causa arrepio só de pensar no nosso amor. Isso é inesquecível!

Claro que não posso esquecer aquelas que me marcaram de uma maneira mais coisada...
Delícias do janelão do interior de SP,vendidas, Tha e minha mina q eu sinto tanta falta: Nati... vocês estão no meu coração! seguiremos nos coisando nos chats da vida até q a morte nos separe (credo! eu hein!kkkkkkkk)
E especialmente as CRETINAS, frango das minhas coxinhas, escadas da minha subida, amores da minha vida!
tanto as que já passaram pelo nosso chat, mas principalmente as que seguem lá, me alegrando diariamente, vocês são MARAVILHOSAS!
LARA, como definir esta menina? Ela é única! Se você está triste, num dia meio pra baixo, ela faz vc esquecer tudo, só restam risadas, tantas que as vezes fazem minha barriga doer... Ela é minha mina que inventa os bordões mais coisados! Minha luz na passarela que lá vem ela...Aguarde todas nós na praia de copa mana, sério!
NINA, a cretina mais meiga, a loooouca que me levou pra BH, que tá conversando e do nada some e quando acorda lê tudo a gente falou que a falou...
LINEEEEEEEEEEEE, me dê atenção! Uhsahudhuhusdauh chega bêbada e vai pro chat, que fazia pessoas sumirem (se é q você me entende ;] )...
DEBY, manas, eu racho com a risada da Deby, quando nos coisamos nos skype não me aguento de tanto rir. A mina que me induziu a uma investigação maluca. E que quando diz que não vai pra nossa viagem me deixa nervooooooooosa!
RÊ2, minha banana de pijama favorita *-*, minha alma gêmula, q se amotra vestida de Mohamed Al Fayed. somos muito iguais mana! Adeuuuuuuuus
SAH, fake do meu s2 shuhuasduadhuadhausd brincadeira, sério! A mina que quando briga comigo não solta o cabelo... vc anda muito sumida mana, sinto sua falta, sério!
JUH, minha coisinha mais coisada *-* se eu ganhar na mega da virada eu te compro um PC com msn sem bichinho! Hahuasuhsauhsa
LOLIS, a mina da novela, que fala cada coisa que eu me rachooo! Tu tbm tem q aparecer mais!
MAH coooooisa linda de Deus, vc é o gás da minha coca-cola light, sério mesmo!

"Eu não existo longe de vocês..." (L)

Que todos tenhamos um ótimo ano de 2010! Muita saúde, paz, amor, facilidade...

Bjs com sabor de petit gateau =* Rê1



ps.: sou de gostar de RBD
Adeuuuuuuuus

2 comentários:

  1. seres + meigos, coisadinhos e cretinos, que as Cretinas, não há! Manas, tÔ com a casa cheia (na verdade LOTADAAA kkkk) de visitas...sobrinhos "de donos" do p.c, mas antes tarde do q nunca estou aki, no "crube" registrando desejo 4 ALL CRETINAS ♥,um ano novo cheio de fé, saúde, força pras "batalhas do dia dia", e muuuitos sonhos e projetos se concretizando! (foi uma supresa "COISADINHA" achar VCS nesse louco mundo da NET BBB!
    Bjs "2.000 y dezianos" ♥

    ResponderExcluir
  2. OLA MENINAS...
    Lindas palavras...Sinto amiga de todas vcs...
    O que nos une??? FRAN FOFURA ...uma garota que
    sem querer ,,querendo,, fez tanto bem a tantas pessoas...e é porisso que me uno a vcs pro
    q. der e vier.Me encontraram sempre no blog PONTO DE VISTA.
    UM FELIZ 2010 A TODAS VCS

    ResponderExcluir