segunda-feira, 18 de outubro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO!!




Ar, que Deus te abençoe sempre e que você conquiste tudo aquilo que deseja. Que nesse dia tão especial você curta a sua família, seu namorado, seus amigos e que acima de tudo curta este dia que é apenas seu. Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, com seu jeitinho tímido, mas repleto de amor no coraçãozinho. Que as coisas pequenas como a inveja ou desamor, sejam retirados de sua vida.

Porto seguro, amiga, companheira, confidente e acima de tudo Irmãs, irmãs de coração, só nós sabemos a cumplicidade que temos entre nós. Mana, nos desculpe pelos nossos momentos nada bons no corpo, nos perdoe pelos momentos que te magoamos. Você que sempre quis o melhor para nós, sempre atenciosa e preocupada com tudo. Que você tenha muitos aninhos de vida e seja muito feliz. Nunca duvide do quanto te amamos e do que faríamos por você. Amizade não se mede, nem se repete. Você é insubstituível!!

Nesse dia tão especial, quem dera se pudéssemos estar todas juntas aí com você, sujando suas fuças de bolo e fazendo bagunça! Mas você pode ter certeza que estamos presentes de coração.

Porque você tantas vezes nos ajudou...

Porque você tantas vezes nos aconselhou...

Porque tantas vezes riu com a gente, de tudo, das coisações ou só das coisinhas do corpo mesmo...

Porque quando nos reunimos falamos coisas impublicáveis, que até Deus duvida...

Porque você é CRETINA e acima de tudo AMIGA!

Infelizmente somos lascadinhas e não sabemos fazer coisinhas de amor, essa homenagem não é nada perto da importância que você tem para nós. Só temos que te agradecer muuuuito por nos dar a sua amizade!

TE AMAMOS!

Beijos das suas Cretinas.

Um comentário:

  1. FELICIDADES NINAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    BEJOS DA THURMA DO WE LOVE FRAN

    TE ADORAMOS

    ResponderExcluir