quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Happy B-day air!


Feliz aniversário meu amooor, espero q vc seja mto feliz..." nada ver desenterrar essa música, infelizmente lembramos dela nessas datas, sério mesmo!
Mana, hj é um dia coisadão de especial, afinal e seu aniversário!
Te desejamos tudo que há de melhor nesse mundo, só coisa boa pra esse seu corpinho cheio de gordurinhas extras! pqp, naaaaaaaaaaaaaaaada a ver falar isso. sério!
Esperamos você seja feliz sempre, e continue sendo o nosso ARZÃO mais coisado de todos os ares do MUNDO!
Que um dia vc seja famosa, uma grande artista, grave comercial e seja capa de revista! baixou a Kelly Key mana, adeuuuus! e quando isso acontecer, nós estaremos aqui, cheias de orgulho no nosso corpinho sexy e prontas para irmos para o Marrocos dar águas aos camelos cheias de amor. mto Dicesar isso, sério mesmo!
aaaaaaaah e o Luan Santana te espera cheeeeeeeio de amorzinho no corpinho dele, só tenha cuidado mana, ele vai errar na hora de por a aliança, os olhinhos vesguinhos dele confundem direita com esquerda, sério, infelizmente é isso.
Saiba q nosso amor é como da Pérola e do Tomás, da Mia e do Miguel, do Diego e da Roberta, do Bernardo e da Cristiana, mto nada a ver esse último casal, sério! quis ser engraçada nas coisas... não deu! se tivesse graça eu até falava, mas não teve, sério mesmo!
Mana que seu dia seja lindãaaaaaaao e você aproveite muito, se joga nas coisas.
estaremos sempre aqui por você, só você, queremos só voceeeeeeeeeeeeeeeeeê!
Te amamos forever and ever!


"Bye, Bye, Feliz cumpleaños!"


Cretinas (L)


Nenhum comentário:

Postar um comentário