domingo, 10 de outubro de 2010

Nosso ar arrasando em Curitiba com "O que é que a viuva tem "

Cheguei nas coisas para transformar a sua noite em uma noite, sério! Apenas isso que eu tenho pra falar neste exato momentinho, sério! infelizmente tive crises com o bozo, não temos mais um lance. Não dormirei mais com ele na minha cama das super poderosas, mas tem nada a ver falar isso, sério! Estaremos já colocando as fotos da nossa delicinha linda, maravilhosa, gostosa, tudo de bom no teatro em Curitiba, sério! Curitiba me faz lembra de Ponta Grossa na minha conta de telefone, infelizmente lembro dessas coisas nada a ver. Mas queremos agradecer a NILZA coisa mais linda do mundo que deixou a gente coisar às fotinhas aqui, sério! Nilza, muito obrigada, sério! Que Deus te abençoe e te der em dobro. Somos dessas de colocar as fontes nas coisas, sério! Não temos dinheirinhos pra pagar advogado não manos e manas, sério! temos q colocar sempre as fontizinhas para mostrar que estamos juntinhas com a lei. Mas é isso que tenho para dizer nesta madrugada linda, linda, linda demais! +
To com dores no meu nariz inflamado, mas a Nina meu tudo, oxigênio nas coisas me manda postar, eu posto, sou dessas que obedece as minas com amor. Então qualquer dia eu volto, sério! VAMOS PRESTIGIAR A FRAN NO TEATRO =) um dia estará eu e ela se coisando nos palcos, sério! sinto isso bem presente em meu corpinho. Beeeeeeijuuuus, néins ;*



Bjs cretinados *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário