segunda-feira, 31 de maio de 2010

DAN TORRES E FRANCINE PIAIA ANIMAM FESTA JUNINA DA CASA DE APOIO À CRIANÇA COM CÂNCER DO RJ





Após participar da terceira edição do programa "Fama", da Rede Globo, o músico Dan Torres ficou conhecido do público brasileiro através da feliz parceria ao lado da cantora Cídia Luize, que na época fazia par na sua vida profissional e também pessoal. Hoje em nova fase artística e com o coração livre, Dan compõe e interpreta suas canções em português e inglês, emplacando sucessos românticos em novelas de rede nacional como Malhação.
No dia 12 de junho, dia dos namorados, Dan Torres e Francine Piaia, ex- integrante do Big Brother Brasil confirmaram presença na tradicional Festa Junina da Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, onde formarão o casal de noivos da quadrilha, levando alegria e esperança para os pacientes da entidade.
Dan Torres em breve virá a São Paulo para fazer uma agenda promocional para divulgar o seu mais recente CD homônimo "DAN TORRES" e fará mais duas apresentações no mês de junho no Rio. Confira a agenda:
05/06 - Hard Rock Café/RJ (15:00hrs) Show beneficiente para o hospital do Câncer de Sta. Tereza. Rio de Janeiro/RJ
25/06 - Show na Lona Cultural de Jacarepaguá/RJ



E nao se esqueçam dia 05/06/10 Desfile no Hard Rock cafe com a nossa delicinha Francine Piaia apresentando...Vamos todos prestigiá-la!!!
Bjs cretinados Nina



Nenhum comentário:

Postar um comentário