segunda-feira, 24 de maio de 2010

VOLTAMOS NAS COISAS :)


Voltamos nas coisas manos e manas, sério mesmo! E eu continuo com meu “sério mesmo”, infelizmente não consigo mudar, é isso! A Line já me mandou parar de falar isso, mas não dar mano, sério! Eu hein! Falando em Line, ela sai do msn e nem dar tchauzinho pras pessoas, sério! mal educadinha nas coisas. Mas continuando as coisas, eu e minhas minas voltamos agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, nadaaaaaaaaaaaaaaaaa a ver, sério! Se tivesse a ver eu falava, mas teve nada a ver! É que e gosto de cantar musiquinhas nas coisas mano, sério! Infelizmente gosto! Então, AS CRETINAS voltaram para a coisação geral da nação ném, sério mesmo! Nosso brog da família brasileira sinto q os papais e as mamães ficam sentadinhos no sofá esperando seus filhos lerem o nosso post pra eles, sério! Sinto isso bem presente em meu corpo! Mas continuando com as coisas, eu mudo de assuntinhos no meio das coisas, sério! eeeeeeeeeeeu heein! Me acho a LADY GAGA as vezes, sério agora, me acho mesmo! Fico rebolando na frente do espelho me achando a famosinha nas coisas, eu heein! Meu Deus preciso fazer tratamentos mesmo, to bem não :s Mas as cretinas voltaram com tudo nessa nova coleção, NADAAAAAAAAAA a ver de novo mano, sério! To tentando fazer gracinhas, mas não dar, ta difícil, sério! O bozo hoje ta comigo não, me deixou em casa sozinha e foi se jogar no mundo, infelizmente é isso :/ Mas queremos avisar para a força DO MAL, existe isso mano, sério! Existe forcinha negativas que querem q a gente se ferre nas coisas, sempre existe o lobo mal, sempre! então, voltamos com novas tendências kkkkkkkkkk to de coisinhas, sério! mas continuando sei que fizeram de tudo para que o nosso grupinho de amigas acabasse, sei que fizeram fofoquinhas da gente, sabemos de tudo, SOMOS O OLHO QUE TUDO VÊ! Nossa falei que nem aqueles mano de filme, sério! tipo os manos de Hollywood *---* mas continuando com as coisas coisadas no corpo! Quero avisar aos que não torcem pela gente que somos maior que qualquer coisinha que inventam da gente, sério! NOSSA amizade continua firme e forte, o @cretinasoficial e o bRog ficaram desativados por motivos pessoais nossos. To me achando a Angelina Jolie já, sério! a fama sobe pra minha cabeça não consigo me conter, sério! Já falei que não falo sobre vida pessoal, infelizmente é isso! nadaaaa a ver falar isso! kkkkkkkkkk to a cada dia pior JOW, sério! falando em JOW, o que é JOW? Ta o que tem a ver falar isso agora? PALHAÇADA eu mano, sério! então continuando , não perdendo o foco, meu prof de matemática que fala isso, sério! eu já ia xingar, sério mesmo! Mas tem uma pessoinha ai que briga quando eu xingo, sério! te amo demaaaaaais ar, sério! ♥ começou as declaraçãozinhas de amor, sério! Varias pessoas falaram que o nosso grupinho acabou, que não éramos mais como antes, então, em relação a isso acho q devemos uma explicaçãozinha pra vocês, o GRUPO nunca acabou, só resolvemos não coisar mais o brog e o twitter, como já disse por motivos que só a gente sabe! As cretinas passaram o feriado da semana santa juntas, conversamos muito sobre as coisas, e vimos que o amor que temos umas pelas outras e tão grande que a gente não conseguia nem dormir, apenas ficávamos a madrugada toda fofocando, fofocando e fofocando! *----* mto gay isso, eu sei. E por decisão de todas, resolvemos voltar com as coisas, PELA FRANCINE, pela as pessoas que gostam da gente, e até por aquelas pessoas que só sabem prejudicar e falar mal da gente! Estamos aqui também por vocês, BEBÊS :) bebês? NÃAAAAAAAO! Aonde eu tirei isso mano? Da onde? To a cada pior nas piadinhas, sério mesmo! Eu hein! Então só estamos aqui pra falar que voltamos com a corda toda, e que as cretinas continuam mais forte do que vocês pensam, porque a amizade pra gente fala mais alto do que qualquer coisa, o amor que temos só aumenta a cada dia, que gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay, sério! então é isso! FRANCINE, TE AMAMOS ARRRRRRRRRRR, sério mesmo! e é isso nas coisas, sério! sigam a gente no twitter manos e manas, sigam, sério! @cretinasoficial é oficial porque temos fakes, se é que vocês me entendem kkkkkkkkkkkkkkkk somos dessas q tem q andar com segurança porque são muitos flashes :p então sigam a gente, sério! Beeeeeeeijos coisadinhos de amor pras vocês ;*

@Larinhacretina sigam-me :) começou eu com coisação, sério! me sigam nas coisas manos e manas, sério! me siga lá nas coisas pra eu entrar no BBB e ficar nua na casa, sério! ficarei nua lá adeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuussssssssssssss! Acabou a audiência do programa, POBRE BONINHO :/ Beijos, beijos ;*



7 comentários:

  1. Que bom q vocÊs voltaram, sejam bem vindas, fico feliz, ainda bem q resolveram os problemas particulares, pois vcs são muito importantes para FRACINE, pelo amor, carinho e respeito que vocês tem com ela.
    Ela ficou muito feliz com o retorno de vocês, ela postou no tt. e eu também. Pois vcs são mara. ( com ice e sem ice rsrsrsr )
    beijo no coração de cada uma de vocÊs.

    ArleteSáartes♥RJ♥WLF
    FFC 223



    24 de maio de 2010 21:30

    ResponderExcluir
  2. Bom que vcs voltaram meninas!!!!O humor todo "peculiar" de vcs fez falta...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, a Larinha me mata! que bom que vocês voltaram, o blog é linduuu!
    beijos !

    ResponderExcluir
  4. Que lindo nosso blogzinho de volta nas coisas NEM!
    Francine nos juntou na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, sério!
    naaaada a ver isso, não sou nada boa em piadinhas!
    tô sem palavras hj...
    Bjs calipsos da minha torta holandesa

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, adorei voces terem voltado. é isso aí, adoro voces.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voltaram, tava sentindo falta do Brog das Cretinas! Larinha, tu é uma figuraça! Suas estórias tem cheiro de ICE ICE! Manas não ousem parar esse Brog da família brasileira novamente hein!
    Beijins
    @margarethVs

    ResponderExcluir
  7. AiAiAii como assim FLOOOOR tu fiica ai se declarando pras pessoas.. hahah'
    sei beem praa quem se declaara taaa!
    Fico coisadiissimaa de ciumees!!!
    #Penso

    Enfiim.. ADOREEI o bloguiin de voces.. ta muuito booom!!
    e Phyno"
    hahaha'

    ResponderExcluir