sábado, 29 de maio de 2010

Vamos colocar nossa delicinha em 1 lugar



Manos e Manas, voltei nas coisas, sério mesmo! Sei que tem nada a ver voltar, mas eu voltei, sou dessas que vai e volta, sério! Nada a ver falar isso. To escrevendo isso com soninhos nas coisas, meus olhinhos que Deus me deu estão com um palito coisando eles para não fechar, sério! Preciso renovar meu estoque de piadinhas, sério! vamos ao assunto da proza, aprendi isso na novela sinhá moça, eu aprendo as coisinhas tudo na novela, as manas lá falam eu vou eu falo também, infelizmente sou dessas q faz tudo que ver na tevê, sério mesmo! Eu hein nada a ver falar isso aqui, mas enfim... VAMOS TODOS VOTAR NA VIP MANOS! Esse ano vamos deixar nossa musa inspiradora, nosso sol em dias de verão na praia da barra, nosso oxigênio, nitrogênio e gás carbônico em PRIMEIRO, eu disse primeiro, vamos fazer a Fran ser a grobo nas coisas, sério! Nada de record, não queremos q ela seja a recorzinha nas coisas! Ela tem que ser a primeira nas coisas lá! Ano passado ela ficou em 12°, adeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuussssssssssss! To Esse número me faz lembrar meu passado sombrio e obscuro, sério mesmo! Mas não vamos falar de passado nas coisas mano, fico mto nervosinha quando falo do passado, sinto que carregarei ele no meu currículo, sinto isso :s mas, vamos votar na Francine manos e manas, vamos fazer ela ser a unidos da tijuca nas coisas, sério! A unidos da tijuca ganhou o carnaval carioca em 2010 mano, Queremos a Fran lá também em primeiro nas coisas, votem nela, coisem ela bastante! Coloquem a Dercy em segundo, a Hebe em terceiro, a Palmirinha em quarto..sei lá manas, sério! To inspiradinha hoje não, sério! To pensando no meu álbum de fugurinhas pra colecionar nas coisas, sério! Preciso ganhar mais figurinhas nas coisas! ENTÃO VOTE SIM PRA FRANCINE PÍAIA. :) diga sim, sim, sim FRANCINE PIAIA eu vou votar :p nadaaaaaaaaaa a ver! O vereador daqui que tinha essa músiquinha, sério! nada a ver, né? Eh eu sei :/ infelizmente sou assim, não consigo mudar! Já tentei mudar, vocês pensam que não? Já tentei sim, mas Deus me fez assim, não consigo mudar, infelizmente :/ MAS VAAMOS LÁ VOTAR NA NOSSA MUSA, SÉRIO! VAAAMOS, VAAAMOS, que chata eu falando esses vamos, eu heein! Mas eh isso gente, sério! FRANCINE PIAIA EM PRIMEIRO NA VIP! Coisem o nominho dela lá nas coisas, sério mesmo! coisem bastante nas coisas! Juro que se ela ficar em primeiro lugar, vou andar nua pela barra inteira, sério! mentira, não se apeguem nisso, sei que sou bem delicinha, mas não eh pra tanto :p que achadinha que eu sou, sério! me acho a ultima biscoitinha do pote, infelizmente me acho! Então eh isso!

FRANCINE PIAIA PARA A MULHER MAIS SEXY DO MUNDO! Coisa delicia mesmo mano, sério!

Beeeeeeeeeeeijoooooooooooos ;*


2 comentários:

  1. Larinha parabens...que delícia de texto...amei!!!!

    ResponderExcluir
  2. esse blog é uma delícia de se ler.
    Parabéns, cretinas!!!
    ADOOOOROOO!!!!

    ResponderExcluir