sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fran se coisando nas coisas.

Fran, India e Guilherme Uzeda
Fran e India


Manos e Manas desse Brasil Brasileiro, meu mulato izoneiro, sei lá se canta assim a músiquinha, sério mesmo! mas to coisando ai as fotos da Fran nos bastidores das gravações do INTERNET-SE ela e as pessoas se coisando lá nas coisas, sério mesmo! Sinto q essa india ainda se coisará muito pela internet da vida, sinto que ela vai arrumar um namorado no Chat encontro uol, todo dia to lá me coisando com os mino :) Nada a ver falar isso. Nina me mandou apenas postar as fotos, apenas isso e não contar as coisas, sério! eu heein! Falando nisso ontem na UFRJ tinha uns indios lá, sério! falei pra eles que a Fran mandou um beijo, sinto que eles me acharam estranha nas coisas, sinto isso :s Mas eh só isso, to postando as coisas ai, sério! aaaaaaaaah, tem que falar a fonte que pegamos as fotos, porque infelizmente tenho dinheiro pra pagar advogadinhos não, sério! temos q dar a fonte se não pagaremos multas bem altas.

Fonte das fotos: @francineoficial

Beijos manos e manas! não vou pedi pra me seguir no twitter não, sério! tenho q criar piadinhas novas, essas já tão bem ruinzinhas, infelizmente eh isso! Beeeeeijos ;*

Lara, não Lara eh feio...Larinha ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário