sexta-feira, 18 de junho de 2010

9 DIAS NAS COISAS.


9,8,7,6,5,4,3,2,1 êêêêhhhhhhhhh, nadaaaaaaaaaaaaaa a ver fazer isso nas coisas mano, sério mesmo! Nada a ver, eu heein! Estamos aqui nesse momento lindo, adoro o Roberto Carlos, sério! ele me deixa com o corpinho com coisas de amor, sério mesmo! eu heein! Mas indo as coisas q eu vim aqui falar, faltam apenas 9 dias para o aniversário do nosso oxigênio em dias de inverno no alaska, sério! adeeeeeeeeeuuuuuuuuussssss! Alaska? Mano to mto ruim de piadinhas, sério mesmo! eeu heein! Vou ler uns livros de piadinhas ai nas coisas, to nada bem :s então falta pouco para a nossa musa inspiradora, nosso sol em dias de outono na quinta da boa vista, falando em sol eu tenho ciúmes do sol, sério mesmo! Ele sempre aquece as pessoas q eu amo, palhaçadinha, acho nada bom isso, nada bom mesmo! Mas deixemos de falar da minha vida, e vamos ao assunto das coisas, eu heein! Estou fazendo essa coisinha bem rápido, pois tenho que acordar mega cedo amanhã, tenho cursinho. Preciso estudar nas coisas, sério mesmo! Preciso ser famosinha e sair me coisando com os manos pelo mundo, sério isso! Mas eh isso! NÓS @CRETINASOFICIAL sigam a gente no twitter, sério! Começou a sessão amostramento, sério mesmo! Eu heein!Mas nós cretinas estamos na contagem regressiva, eh regressiva q se fala, né? Infelizmente ando esquecendo o português, ando mto preocupadinha com física, sério! eu heein! O mano lá morreu e ta coisando todo mundo, se laskar ele e a família dele junto. FRAN me perdoe por eu ser assim, sério! tento ser uma boa fã, mas não consigo, infelizmente não consigo, sério! Não consigo mudar, já tentei, juro que tentei, mas infelizmente não consigo :/ perdoe-me! Mas quero dizer q ta próximo o dia em que nossa coisa mais linda fará aninhos, ouuuuuuuuuuwwwwwww *-----* coisa mais coisadinha essa minha diva, pago mto pau, pago mesmo, sério! sou dessas que assume que paga pau pra idala! Babo fácil com a @francineoficial sigam ela no twitter, sério! Sigam, ela gosta disso, APENAS seguir, nada de mandar coisinhas de amor não, porque tenho ciúmes e quase quebro meu pc, ai meu pai vai me brigar, me chingar e laskou-se, sério! NADAAAAAAAAAA A VER falar isso aqui, eu heein! Mas eh isso! 9 DIIIIIIIAS APENAS para o dia que será apenas dela. O dia em que ela chegou para alegrar o coração de sua família, e hoje os nossos coraçãoes. Que coisinhas mais viadinha essa que eu disse, sério! Assumo que sou viadinha mesmo, gosto de falar coisas de amor pra quem eu amo, eu heein! Eh isso então! Beeeeeijoooos ;*

Cretinas, amo vocês demais, demais, demais. Serei famosa e vou buscar vcs pra ir pra Oceania andar na bolsa do canguru, sério mesmo! nada a ver falar isso aqui, eh pq eu gosto de mostrar o amor que eu sinto para todos sério! gosto de demonstrar amor em publico, sério mesmo! sou bem dessas amostradinhas.

FRANCINE PIAIA, e com você nem tenho o que falar, você já sabe de tudo, sempre quando te vejo eu falo. TE AMO DEEEEEEEEEMAAAAAAAAAIIIIIIISSS.

Agora vou mesmo, sério! o cursinho amanhã de manhã me chama nas coisas.

Beeijos, beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário