quinta-feira, 3 de junho de 2010

Com novo namorado, Francine Piaia passa por aeroporto do Rio



Apresentadora da TCTV, Francine Piaia foi fotografada, nesta quarta-feira, 2, no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Ela estava acompanhada do novo namorado, Pedro Mainardes. Antes de entrar na sala de embarque, os dois compraram café juntos.

Também nesta quarta, Fran disse ao TE CONTEI que aceitaria fazer um ensaio nu ao lado de outra ex-BBB: Lia Kkey. A dançarina lançou em São Paulo a Playboy de junho, com suas fotos, e afirmou que, se pudesse escolher, posaria ao lado da ex-Miss ABCD.


Fonte: Te Contei


temos que falar a fontezinha, sério mesmo! não temos dinheiro para pagar advogados nas coisas não, sério! somos dessas de falar as fontes :)

Ps: eu te amo! aaushuhauahssuhasauh mentira né isso q eu ia comentar não, sério! que coisada que eu to hoje, sério mesmo! Queria comentar que a nossa MUSA está com a pele maravilhosa, que deliciiia (66 se eh que vocês me entendem, sério! nadaaaaaaaaaaa a ver, sério mesmo! nada a ver falar isso nas coisas, nada mesmo! adeeeeeeeeuuuusssssss! OLHA para o corpo da nossa musa inspiradora mano, olhe bem! que delicia nas coisas, por isso que meu pai quando entra em meu quarto fica coisado com as fotos dela nua colada na parede, sério mesmo! hoje to estressadinha demais manos e manas, sério! então eh isso! coisem bem as coisas ai. :)

Beeeijos ;*


Um comentário: