terça-feira, 8 de junho de 2010

Relato do dia 05/06/2010


Cheguei nas coisas manos e manas, cheguei para me coisar com vocês nas coisas, infelizmente eh isso! A Nina me mandou fazer um relato nas coisas, então eu farei as coisas, sério! Eu assumo que minhas minas me mandam, sério mesmo! Elas me mandam mesmo, infelizmente mandam! Vamos começar o relato nas coisas. Hoje eu não estou com o bozo no corpo, hoje estou bem desesperada, sério! tenho vestibular domingo, sinto que escreverei apenas “te amo Fran” apenas isso que escreverei, sério! mas vamos as coisas porque meu pai ta me xingando mandando eu sair da internet, se danar mano, nem posso me coisar aqui com as pessoas, sério! Então vamos às coisas. Tudo começou janeiro, verão, sol, praia. Nada a ver, eu heeein! Nem teve graça eu sei, sério! to mto ruim de piadinhas, infelizmente estou! Mas vamos aos fatos! Mano, falei que nem aqueles manos lá do fórum , sério! mas vamos as coisas toda lá porque to estressadinha hoje, sério! bota mão na cabeça que vai começar: O REBOLATION, O REBOLATION. Adeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuusssssssssssss que sem graça meu Deus, sério! preciso renovar minhas piadinhas, essas já perderam a graça, infelizmente! Mas agora vou começar mesmo, sério! Então falei pra minha mãe que ia no shopping com uns amigos, sério! porque se eu falasse que ia ver a Fran ela ia ficar falando “De novo ver a Fran? Que palhaçada isso!” minha mãe eh mto fria e calculista nas coisas, sério! solta as merdas tudo na minha fuça, tem medo não, sério! solta tudo bem na minha fucinha! Ai ela me deixou ir me coisar no shopping, só que já estava com todos os esquemas armado, sério! (666666666) Já tinha combinado a hora do ônibus com meu mino Rodrigo, as coisas toda! No dia 05/06/20010 acordei 5 da manhã, infelizmente sou andiantadinha nas coisas, sou assim não consigo mudar, sério! já tentei mudar, mas Deus me fez assim não consigo me descoisar, já tentei mas não deu :/ Acordei, fiquei acordada, e acordada e me esqueci o que eu fiz depois que acordei, sério! Desculpem manos e manos desse meu Brasil brasileiro, meu mulado exonero, me esqueço as coisas, sério! me esqueço até quantos anos eu tenho, sério! :S mas ai tomei um banho nas coisas, sério! odeio tomar banho, palhaçada isso de banho, eu heein! Por isso meu apelidinho eh “porquinha da colheita feliz” bem esse meu apelidinho, sério! ai fiz meu cabelo que ficou lindo na hora, apenas na hora, só na hora mesmo! Ai dei tchau pra mamãe e pro Papai “Tchau papais” sério! Falei bem isso! Isso eu lembro, sério! ai peguei o ônibus, moro na vila, sério! passa apenas um ônibus nas coisas, e chegamos lá eu e meu mino Rodrigo, minha coisa delicia de viver, tinha acabado de sair um ônibus, ai perguntamos “Mana, que horas eh o próximo ônibus?” ai a mana “Não sabemos” se dane, nem perguntei, eu heein! Ai chegou um ônibus 20 minutos depois, subimos rindo nas coisas, ai a mana “desça, por favor, não pode entrar” quase mandei ela ir se catar junto com os manos do morro dos macacos, sério! mana coisada de chata, sério mesmo! ai a mana mandou a gente entrar depois, entramos, sentamos no banquinho, sério! ficamos sentados lá mano, sério! Colocamos nosso bumbumzinho nas coisas e ficamos! Nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa a ver falar isso, sério! Adeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuusssssssssssssss! Ai chegamos lá no “Hard Rock Café” nome chiquezinho demais, sério! mto chiquezinho pra mim esse nome, sério! aquela guitarra me fez pensar que eu era uma celebridade, sério mesmo! fiquei me achando a famosinha nas coisas! Ai subimos nas coisas, sério! uma fila enorme, mas sou dessas de encarar a fila, fomos nós na filinha! Entramos lá, e nos coisamos, coisamos, coisamos! Ai eu eu encontrei meu oxigênio, NINA, sério! a Nina eh meu oxigênio nas coisas, sério isso! Minhas minas são meu oxigênio nas coisas, por isso vamos casar e ir pra Oceania andar na bolsa do canguru, sério! todas nós vamos nos casar, somos dessas de casar e sair pelo mundo se coisando com as pessoas! Ai conheci a Lidi que eh um amorzinho de pessoa, adorei mto te conhecer mana, sério! ai beijei, agarrei todo mundo, sério! tirei fotos de amor e tal! Ai a mana anuncia “FRANCINE PIAIA” adeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssssssssss! Mano, eh só falar esse nomezinho que eu fico bem nervosinha, sério! até quando a minha mãe chama a minha gatinha, sério! porque minha gatinha se chama Fran, sério! bem esse o nomezinho da minha gatinha :) nada a ver falar isso eu sei, mas eh que eu gosto de falar as coisas. Mas ai avisei a Nina meu oxigênio que ia na outra ponta ver a minha musa inspiradora, meu gel do álcool em gel, sério! ai fomos eu, Rodrigo e Giulinha no outro lado lá nas coisas, começou a gritação, sério! infelizmente sou escandalosinha, sou mesmo! assumo que sou! Fiquei lá gritando “te amooooooo demais” fiquei lá fazendo coração, sério! e falando pras pessoas do lado “Olha minha musa mana, olhe isso” fique mesmo! tinha umas fãs das outras pessoas lá, fiz amizades, sou dessas de fazer amizades nas coisas. Fiquei amiga das pessoas lá, sério! ai conseguir me encostar na caixa de som lá, sério! ai começou a cantar as bandas lá, sério! agora vem a parte bem booooa pra mim (6666 fique me biscatiando para o mano do grupo lá, sério! fiquei falando “Ricardo, te amo” fiquei mesmo, to nem ai! Sinto que ele me olhava com um olhar diferente, sinto isso! que lindo mano, sério! me apaixonei demais! E a mana que canta vindo me abraçar, nem conhecia ela, eu heein! Vindo me abraçar nas coisas, abracei, né? Sou educadinha! Ai me amostrei muito lá nas coisas, sério! fiquei me amostrando! Subi na caixa de som, fiquei lá me amostrando pras pessoas, me sentindo a Ivete Sangalo no trio e seus fãs atrás, infelizmente me senti isso, sério! o fotógrafos delicinha também, começou a tirar fotos minhas, me deu dois beijinhos no rosto, sério! que apegado! Ai fomos todos para a fila do sus, sério! ficamos todos lá na filinha dos sus, sério mesmo! ai formamos um grupinho de pra entrar nas coisas, sério! ai cheguei já gritando “PEDRO, CADÊ MEU CHIP” sou assim de fazer gracinhas, sério! fui lá me apresentei pro mano, que eh um amor de pessoa, uma pessoa super legal, super divertida, ficou lá conversando comigo, me desejou sorte no vestibular, isso eu preciso, preciso de mta sorte :s ai dei um abraço super hiper coisadinho na Rose, que eh uma delicinha de pessoa! E me ama do jeito que sou, sinto isso! sinto isso bem presente em meu corpinho! Sou dessas de chegar nas coisas fazendo auezinho, sério! ai abracei a minha DIVA, sério! Minha Diva apenas ria, só isso que ela fazia, ria, sério! sinto q ela me olhava e via o bozo em mim, sinto isso! sério! mas quando eu fico perto dela, sem coisinhas agora, quando eu fico perto dela, eu me sinto tão bem, me sinto mais feliz, sei lá! Só sei que ela me faz mto bem! Que a minha mãe não leia isso, sério! O amor que eu sinto por ela eh a cada dia maior, sério mesmo! eh um amor que me deixa coisadinha demais, sério! ai os manos lá da sala coisando com a gente, que lindo, tudo lindo! A fila enorme nas coisas, sério! fiquei lá rebolando nas coisas, me amostrando pras pessoas, motrando meu Talentinho, sério! advinha o que eu dancei?, Advinha? Advinha? O REBOLATION, O REVOLATION! Fiquei lá dançando, to nem ai, danço mesmo! sou dessas de pensar que sei dançar nas coisas, sério mesmo! entrei na filinha de novo, sério! assumo q entrei! Mas o mano não me deixou entrar mais, sério! disse q se eu fosse menos discreta eu entrava! Eu heein, não consigo ser discretinha, infelizmente não consigo! Ai fiquei lá da janelinha dando tchau pras pessoas, sério! conversando com as pessoas, com o Pedro, com a Rose, fiquei chamando a Fran fazendo coraçãozinho, sério! que coisa mais de dreag queen, sério mesmo! mas eu sou dessas bem viadinha mesmo! ai o Rodrigo me chamando pra ir embora, ai dei tchau pras pessoas, e me fui! Eu, Rodrigo e a Giu! Tava chovendo, dividimos um guarda-chuva, sério! Giu levou eu e meu mino até o ponto, esperamos o nosso onibuzinho, entramos nas coisas, sentamos! AGORA VEM A PARTE ruim, sério! o nosso ônibus bate nas coisas, bate feio mano, sério! comecei a chorar chorei demais, pedi perdão a Deus por mentir pra mamãe, sério! fiquei lá chorando, desesperada e o meu mino que era pra me acalmar me falar “Pow Lara, se a gente tivesse lá na frente tínhamos morrido!” mto bom mino, lindo isso! fiquei mto nervosa, sério! sofri demais! Pedi perdãozinha a Deus pelos meus pecados, sério! ai esperamos o outro ônibus, ai chegamos em casa, foi isso, sério mesmo! eu com certeza me esqueci de falar um monte de coisa, sério! mas eh porque eu me esqueço mesmo, sou assim de esquecer, sério! então eh isso! FRANCINE TE AMO DEMAIS! Aaaaaaaaaah, quero falar das pessoas, sou dessas de falar!

Quero agradecer a Nina meu oxigênio, que eh sempre a minha coisinha delicia, não sei o que seria das cretinas sem ela, sério mesmo!

Quero agradecer as manas do WLF que são sempre uns amorzinhos comigo, sério! amo vocês manas :)

As pessoas que eu conheci lá e me esqueci o nome, ou não perguntei :S foi um prazer manas e manos, infelizmente não tinha manos, sério mesmo! adeeeeeeeeeuuuusss! Só o Ricardo e o Fotografo, que deliciiias! Um beijo pras vocês ;* to me achando a madonna, sério! fico agradecendo eu heein! Nada a ver agradecer!

As Franáticas que são as coisas mais delicinhas do mundo, minhas amigas, que me acham uma coisa lindinha, sério! eu me acho quando falam isso, sério! imagino os holofortes sobre mim, imagino mesmo, to nem ai! SER FRANÁTICA TÁ NO SAGUE MERMÃO :P

As minhas amigas maxines, que me respeitam acima de tudo, que eu amo deeeeeemaaaaais! Sério mesmo! Obrigada mesmo! Já ia falar uma coisa aqui, mas deixa pra lá! Adeeeeuuuuussssss! Um beeijos pras maxines deliciiinha que falaram comigo lá nas coisas, as que não falaram, não mando beijos, sou dessas de não mandar!

Ao Pedro cadê meu chip, que gostou que eu o chamasse assim, sério! Um beijo ;* e faça a minha diva feliz mano, sério mesmo!

UM AGRADECIMENTO às pessoas que se preocuparam comigo, sério! que perguntaram sobre o acidente, se eu tava bem e tal! Muito obrigada, to bem boa nas coisas, sério mesmo! :)

E a FRANCINE PIAIA que o meu universo, que eh a minha MUSA INSPIRADORA, meu oxigênio, nitrogênio e gás carbônico! Que eu não me arrependo de nada que eu já fiz por ela, e pra ela, não me arrependo mesmo, sério! até o acidente que eu sofri, não me arrependo de nada, sério mesmo! faria tudo de novo! que eu dei pra ela uma coisa que significava mto pra mim, mas eu dei de coração sabendo que aquilo ia trazer coisas boas pra ela, como trouxe pra mim! um amoletinho! Ela sabe o que eh! Não adianta me perguntar não seus fofoquerinhos, sério! não conto, sou dessas de guardar segredos, sério mesmo! e que eu te amo demais! Eu e todas as cretinas! Eh isso! apenas isso que tenho a dizer, sério! aaaaaaaaaaah, um beijo pro meu ar, que não gosta que eu xingue, que diz que a faço rir demais, que eu amo mto! Eu tenho que ir embora! Se eu esqueci alguma coisa me perdoem, eh que eu me esqueço das coisas às vezes, sério! Então eh isso!

Beeeijos ;*

Larinha!



PS: Não tiro uma foto boa com a Fran, sério! tento ficar bonitinha, mas não dar, sério mesmo! preciso ser feita de novo, sério mesmo! :S

4 comentários:

  1. Larinha!!! Mana se vc não existe! Pataqueosparel! Tô rindo = uma louca KKKKKK. Criatura vc é perfeitinha nas coisas. Tem certeza que não esqueceu de escrever nada? Pô escreveu tão pouquinho mana!!
    Falando Sério, v tinha que postar mais nesse brog do povo brasileiro. Vc é foda gatinha. Parabéns e continue sempre assim, a irreverência do TT !!
    Beijins
    * Não tá aparecendo meu nomezinho nas coisas, então vai meu tt
    @margarehVs

    ResponderExcluir
  2. Olá Larinha, conheci vc no sabado e gostei muito de ti de sua originalidade,és uma graça de menina! Estou torcendo pra que se saia muito bem no vestibular! Beijos e boa prova.

    ResponderExcluir
  3. Aeeee.Larinha...você,menina é linda e tudo debom!
    Ser franática tá no sangue mesmo,num dianta querer mudar,não(infelizmente,é como ser corinthiana,mana,sério mesmo...a gente sofre,mas num larga o osso!!!)Já tá na alma,bem isso,mana!
    Adorei o teu relato,só que dei muita risada e fiquei com dor de estomago,sou véia,mana,infelizmente,mas,li mais de uma vez,viu? Amei tudo o que vc postou..amo gente sincera,espontânea nas coisas,e vc sabe que gosto muito de você,né?Que bom que vc ficou perto da Fran,a nossa Diva querida,única e inimitável,conheceu um monte de gente nova,inclusive o Pedro e amou o menino,sério mesmo,mana!Ele parece mesmo ser gente muito boa!Agora,bóra estudar,guria,vestibular tá aí e a facul te aguarda,de portas abertas,héin?Muita sorte e sucesso prá vc,Larinha,pois vc é muito querida e merece tudo o que de melhor existir,tá?
    Aceite um abração dessa veinha ccegueta,franatica,franiquete,ine...ahhhhh..seja lá o que for, pois sou Fran e num abro!
    Beijão,mana..
    Cynthia @Babydolly54

    ResponderExcluir
  4. Malukaaaaaaaaaaaaaa .....continuo a rir contigo
    ..coisinha linda do meu mundo tu es malukaaaaaaaaaaaaaaaaa,te adoro..lindo relato coisa de lokaaaaaaaaa hahahahah te adoro ,vou escrever um livro ,meu livro se chamara..
    "as aventuras de larinha maluka" ou "o Mundo de larinha maluka" ou "larinha maluka nas coisas" ou larinha maluka adeussssssss"
    hahahahaha bjs. te adorooo malukamor...

    ResponderExcluir