domingo, 27 de junho de 2010

Feliz Aniversário

Feliz aniversário meu amor, espero que você seja muito feliz. Cantei músiquinhas pra você mana, sério mesmo! infelizmente sou dessas de se fingir cantorinha e cantar musiquinhas, sério mesmo! eh isso! ando sem gracinha hoje nas coisas mana, sério mesmo! Quero que você seja muito feliz. E que nesse dia de hoje você viva tudo o que há pra viver, vamos nos permitir... nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa a ver mano, sério! infelizmente teve nada a ver essa musiquinha no meio do coiso, sério mesmo! ignore as coisas mana, sério! infelizmente! Francine, não temos palavras para descrever o seu significado em nossas vidas, sério mesmo! espero que você seja muito feliz e realize tudo aquilo que deseja, pois o dia eh seu, somente seu, sério mesmo! comprei esse dia pra vc mana, sério! to nem ai, comprei mesmo! eu heein! Mano, que sem gracinha que eu to, sério mesmo! Eu te desejo toda felicidade do mundo mana, sério mesmo! que você coise mto nas coisas, sério! se eh q vc me entende mana (6) infelizmente to sem assuntinho hoje mana, sério! mas te amamos com toda a nossa verdade e o nosso coração e esperamos que você seja muito feliz. Estaremos sempre com você, sempre. 1 ano depois de tudo, o nosso amor por você só cresce, cresce, cresce. Infelizmente esqueci o q eu tava falando, sério mesmo! mas eh isso mana, sério! PARABÉNS, TE AMAMOS MUITO, MUITO MUITO <3

Um comentário:

  1. Oieeeeeeeeeeeee amigas.Fran, é a coisa mais querida deste mundo.Eu amo ela e desejo que seja muito feliz sempre.Que continue em sua jornada de alegria ,de espalhar amor e de nos trazer felicidades.Fran,eu te amooooooo;


    Beijos meninas.

    simone/poa

    ResponderExcluir