sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Francine Piaia muito além do BBB


Francine Piaia, também conhecida como Fran, foi uma das finalistas da edição do BBB 9 e também uma das figuras mais carismáticas que passaram pela casa mais vigiada do Brasil.

A maior prova disto são seus fãs que a acompanham por todo o país. Seja em qualquer evento, lançamento de revistas, blogs, sites, entrevistas, lá estará um enorme grupo de pessoas querendo autógrafos e fotos ao lado de Fran.

Nesta entrevista ao iCity, a gaúcha Francine conta como veio parar em São Paulo e as atividades que ela mais gosta de fazer na maior cidade do país. Revela seu estilo caseiro e a irreverência característica. Confira!

iCity - Como é a sua história de vida com a cidade São Paulo?
Francine -
Cheguei no Estado de São Paulo em 2005 para fazer faculdade. Fui morar em São Bernardo do Campo e estudei na Universidade Bandeirantes, onde me formei em Rádio e Televisão. No período em que morei em São Bernardo, trabalhava como professora de modelos infantis. Durante um tempo, morei em república e depois passei a dividir um apartamento com uma amiga. Foi uma época de muita luta, mas as lembranças que tenho são maravilhosas, pois consegui me formar aqui.

iCity - Quais são os pontos fortes da cidade de São Paulo? Por quê?
Francine -
A noite paulista, a gastronomia e a cultura são os pontos fortes de São Paulo. A noite porque é muito animada e tem atrações para todos os gostos. A gastronomia também é bem diversificada e tem o forte das massas e a cultura porque está no DNA da cidade. São Paulo respira cultura.

iCity - A Francine não aparece muito nas baladas. A Fran é uma pessoa caseira?
Francine -
Sim, sou caseira. Mas, curto a noite também, sem exageros. Gosto de dançar, de sair com amigos, enfim... Um pouco de tudo é sempre bom. Mas, minha preferência mesmo é ficar em casa.

iCity - Quais são suas atividades favoritas na cidade de São Paulo? Por quê?
Francine -
Adoro bater perna nos shoppings para ver vitrines e as tendências da moda, gosto muito de ir ao cinema e de sair para jantar. São os programas que mais curto fazer, porque me divertem e me distraem.

iCity - Quais são suas reclamações sobre a cidade de São Paulo?
Francine -
A única que tenho é o trânsito paulista. É um caos o trânsito desta cidade.

Agora um "ping-pong" com respostas curtas e diretas.

Um lugar para descansar:
O lar, sempre.

Um restaurante:
Churrascaria Fogo de Chão

Um cinema:
Do Shopping Iguatemi

Uma casa de show:
Clube das Mulheres (risos)

Um trabalho social:

Em asilos e instituições de ajuda a crianças. Ajudar faz mais bem para quem ajuda do que para quem é ajudado. Sempre dediquei parte do meu tempo para trabalhos voluntários. Isso me faz crescer muito como pessoa.

Um bar:
Bar Brahma

Um prato preferido:
Churrasco e massa.

Um lugar chato:
A delegacia (risos)... Brincadeira! A rodoviária.

Uma via pública sempre congestionada:
Marginal Pinheiros.

Um momento inesquecível em São Paulo:
Minha formatura.

Um lugar para praticar esportes:

Ibirapuera.

Um lugar que precisa melhorar a segurança:

O centro, próximo à Praça da República.

Um ótimo lugar para ir com a família:
Ibirapuera também, em dia de sol. Nos dias de chuva, os shoppings, museus, como o de Arte Moderna, o da Língua Portuguesa e o Memorial do Imigrante.

Um local cultural:

Os teatros de São Paulo e a Bienal do Livro.

Uma padaria:

Bela Paulista.

Uma lanchonete:
Big X Picanha.

Um serviço que falta em São Paulo:

Homens solteiros (risos). São Paulo está precisando de uma boa agência de namoro para minhas amigas solteiras.

Por Marcel Agarie
Fonte: http://www.icity.com.br/noticias/entretenimento/francine-piaia-muito-alem-do-bbb

Nenhum comentário:

Postar um comentário