sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Francine faz bolo de chocolate para crianças da CACCST

No dia 19 de agosto, Francine Piaia esteve na Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa para cozinhar para as crianças atendidas pela entidade. Ela colocou a mão na massa e fez um delicioso bolo de chocolate, que todos aprovaram. Francine aproveitou para lanchar com a garotada e levar um pouco de carinho para aquelas crianças.

Promessa é dívida

Mesmo estando com o tempo apertado, em função dos ensaios para a peça O que é que a viúva tem?, que Fran irá protagonizar e que vai estrear dia 11 de setembro, em Presidente Prudente - SP, a repórter, apresentadora e agora atriz encontrou um tempo para dedicar às crianças atendidas pela CACCST. Desde que conheceu a Casa, levada por suas fãs, Francine abraçou a causa da instituição e procura participar de todos os eventos. Também disponibiliza os produtos de sua linha Fran Fofura - almofadas, camisas e canecas - para venda, cuja verba é revertida para a CACCST. E, como se pode ver, ela também está presente no dia a dia da Casa. "Sempre que posso, faço uma visita. Eu tinha prometido cozinhar para eles. E quando chegou o fogão novo me animei", diz.


Animação e doação

Além do lanche, a tarde de 19 de agosto das crianças da CACCST contou também com uma animação pra lá de engraçada. Anna Paula, Larinha e Rodrigo, fãs de Francine, se fantasiaram com modelos inusitados e foram uma atração a parte. Eles dançaram com as crianças e fizeram diversas brincadeiras. E, acreditem: deram até autógrafos. O trio está cada vez mais empenhado nas ações sociais que envolvem Francine. No dia 28 de agosto, quando Fran estará no Mc Dia Feliz, na loja do Mc Donald's de Madureira, eles também irão trabalhar como voluntários. É assim que se faz. Outra notícia maravilhosa é que fãs de várias localidades do Brasil enviaram mantimentos e ajuda financeira para a CACCST. Vale destacar essa ajuda, sempre, né? Bonito de se ver.






Por:Rose Alves-Rio de Janeiro

PS:Obrigada Rose pelas fotos e pelo carinho com meu okisigênio Lara

Em breve teremos um texto escrito pela nossa redatora Boza Larinha

Bjus cretinados *-*

Um comentário:

  1. Parabéns, Larinha, Anna Paula e Rodrigo, vocês são demaisssssssssssssssssssssss

    ArleteSá/Rj♥WLF

    ResponderExcluir