sábado, 28 de agosto de 2010

Mc dia feliz feliz feeeeliz :)


Oiiii manos e manas do meu Brasil brasileiro lindo nas coisas, nada a ver falar isso, sério mesmo! mas vamos para a coisação, sério! vou postar rapidinhos hoje manas e manos, pois estou mais cansada que os manos da central do Brasil. Trabalhei que nem uma cã nas coisas. Não serei engraçadinha hoje nas coisas, sério! Pois não consigo achar graça das coisas hoje, infelizmente é isso! O mc dia feliz foi tudo lindo demais, sério! mentira foi tudo lindo demais não, sério! eu, Anna e Rodrigo apanhamos feito o Bruno goleiro do flamengo quando foi pra prisão, sério! cada socão nas costas, cada puxada de cabelo, sério! Obrigada a vocês que me bateram, um dia não darei autografo pra vocês! Nada a ver isso! tirando essa parte ruim, foi tudo muito lindo, nossa delicinha tava a coisa mais linda de linda nas coisas, sério! fico sem palavras perto dela, sinto coisinhas beem boa no corpo :) Mas é isso manos e manas, sério! vou dormir e sonhar com o Luan Santana e até a próxima coisação nas coisas, sério! sei que ando desanimadinha, mas to estudando muito, não tenho tempinhos. Mas é isso, mto isso, exatamente isso. Beijos manos e manas do meu pais brasileiro ;*

Larinha.


Ps: to beem cansadinha nas coisas, sério! no próximo post eu me coiso mais. :)



Fonte das fotos: http://welovefran.blogspot.com/




Um comentário:

  1. Parabéns gatinha! Suas coisas coiseadas são muito lindas,sério mesmo, romanticas e hilárias.kkkkkk Estude sério mesmo florzinha, que só assim poderás coisear coisas bem serias na vida!
    Vc é a fã mais linda de FRAN, sério mesmo! e q as outras não me ouçam e nem fiquem coisedas nas coisas,sério mesmo.
    Bjo no seu lindo coração!
    PS. Dê um no Caio tbm.sério msmo.

    ResponderExcluir