segunda-feira, 7 de junho de 2010

Relato Nina


Bom,podem me dizer...Nina você já viu a Fran varias vezes..sim,antes dessa mais três...Mas ainda nao tinha visto tamanha mobilização,eram pessoas de cada estado do Brasil...ali...em torno de um movimento maior que era ajudar as crianças e ver a nossa Diva...Fran.
Fran,como sempre linda,sorridente,dificil descrever tudo que se ve quando esta próximo dela...ela passa uma alegria inexplicavel,uma pessoa expontanea,você pode estar mal,mas do lado dela se torna feliz,eu fico paralisada diante dela,nao adianta,nao consigo falar nada...
Olha, nunca pensei que um dia na minha vida seria fã desta forma de alguem,faria essas loucuras,nos meus 27 anos de vida,mas por ela vale tudo a pena.Fiz,faço e farei,cada evento que estiver ao meu alcance irei prestigia-la.
Cada dia mais tenho certeza que fiz a escolha certa...que ela me orgulha com cada atitude..e que sim...admiro tudo que ela faz,tudo que ela fala,tudo que ela decide,porque é uma pessoa que esta correndo atras pra ser feliz,que tem seus objetivos, errando e acertando...
E quem somos nós para julgar o que é certo e o que é errado???estamos aqui pra apoiar,para torcer,para ficar feliz quando ela esta feliz,pra apoiar quando esta triste...ISSO É SER FÃ!!!FRAN TE AMO MUITO,OBRIGADA POR TUDO!!!

7 comentários:

  1. Que lindas palavras Nina!!! Bjoss Jumaria!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o que disse, quem gosta da Fran aceita ela como é, no erro e no acerto! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Beautiful Nina!

    Obrigada Fran (L

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,Nina...adorei o teu relato!Mas,quero te dizer que eu tb nunca torci tanto,nunca me tornei tão admiradora de alguém como faço pela Fran!E tenho 56 anos!Só a vi pessoal/e uma vez,qdo veio a Curitiba ,prá Playboy...não que não tenha vontade de encontrá-la sempre,de prestigiá-la nos eventos nos quais participa,é que não dá mesmo prá viajar,muitas vzs nem prá sair daqui a ali.Se fôsse possível,estaria sempre por perto,com certeza!Ela é uma pessoa encantadora,mágica mesmo e isso se deve ao seu coração enorme,seu carinho e sua bondade.A Fran não é só linda,dizer que ela é linda é pouco...ela é maravilhosa,pois sua beleza vem da alma,que é grande e iluminada,por isso,é um ser de Luz!Eu amo a Fran e de quebra,amo tb todas as pessoas que a amam e a respeitam e admiram!
    Beijos,Nina...vc não me segue e eu não te sigo,mas,prazer em te conhecer,tá?
    Cynthia

    ResponderExcluir
  5. olhem o tt de mregina_28 é fã ou esta detonando a fran e aborrecendo o pedro

    ResponderExcluir
  6. ArleteArtesSá♥WLF7 de junho de 2010 às 18:29

    Oieeee Nina, Adorei o seu relato.
    Vc disse que em seus 27 anos de vida nunca pensaria q fosse ser fã dessa forma q vc é pela Fran, Imagina eu nos meus 56 anos kkkkkk, sou completamente fascinada pela Fran, quando chego perto dela fico sem palavras, ela vira sempre pra mim e diz vc vai ficar olhando pra mim (kkkkkk) Sempre que vou aos encontros com Fran, chegando em casa relato pra minha filha tudo que aconteceu, ela tem 24, e ela ficava boba com o meu entusiasmo, nesse último evento consegui carregar ela. Minha filha confirmou tudo q sempre falei pra ela, sem tirar e nem por nada, da simpatia, do carinho, do sorriso, da atenção, e do abraço da Fran, e das loucas fãs dela, (pois ela pensava q só eu era louca kkkkkk) Quando iamos saindo minha filha virou pra Fran e disse:FRAN VOCÊ É 10- Isso pra mim não tem preço. bjs.

    ResponderExcluir
  7. Emocionada com o relato e comentários de vocês. Não conheço Fran pessoalmente, mas ela faz parte da minha vida diariamente desde janeiro de 2009. Realmente é inexplicável essa energia que Fran transmite prá gente. Como eu fico feliz em cada conquista sua!!!
    Fran realmente é única!
    Liz Bennet

    ResponderExcluir