sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

DESAFIO DAS CRETINAS

Manos e manas desse Brasil!!!


Hmmmm senhora francine nos deixou curiosa...e ja comecaram as especulações rsrs...
Entao vou propor um desafio pra todas... escrevam o que vcs acham que é o enigma da Fran e a resposta mais criativa e engraçada (mais cretina rsrs) as cretinas mandam uma agenda da Fran com um autografo nossoo...iiiiiii estamos nos achando o ultimo nabo da colheita Feliz...
Nós, cretinas ja temos nossas ideias rsrs...

1- O mundo vai ficar rosa(eu queria mais essa)
2- Fran vai ter q ficar ao lado da Blum , pq ela vai tatuar CRETINAS no outro braço, sim ela é dessas de tatuar
3- Fran foi escolhida para atuar com Edward e Jacob em Eclipse(Vai deixar a Bela no chinelo)
4- Porque vai acontecer uma Auditoria fiscal na colheita Feliz e a Fran vai participar pra descobrir o pq de tantos roubos
5- Frank e Francis assinaram um contrato exclusivo com a colheita feliz, Fran só vai se dedicar a eles na próxima semana (imagina que sonho podermos comprar Frank e Francis pra nossa colheita)
6- Ultima e melhor -Fran estará ocupada com as cretinas!!!!




Bom entao é isso façam suas apostas e a pessoa que mandar a melhor resposta nos mandaremos a agenda...

ps: aaaaaaaaaaaaaah soltem o Datena que tem dentro de vcs , e rumo ao cretinês kkkkkkk adeuuuuuuuuuuuuuuuuuuus !!!

Bjus Nina e Line

21 comentários:

  1. manassss essas opções tão muito fracas eu heim kkkkkkkkk...pra mim a mulher vai substituir Madonna nos palcos q por um imprevisto quebrará o pé...ADEUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSS...e lady Fran estará lá...com direito a ficadinha com Jesus luz e tudooo manas isso é muito sério...ela já deve está se coisando com ele e vcs ficam com essas ideias...eu heim...
    Até aquele sutiã em forma de cone de Jean Paul Gaultier q Madonna usava a mulher tá usando manas...isso é muito sério eu heim...acreditem em mim..essa é a real história...
    Quero minha agendinha heim...se ñ o processo comerá solto..kkkkkkkk

    ♥ERIKA♥

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a Fran vai ter curso intensivo com o Pedro Bial nos proximos dias, porque ela vai ser a nova apresentadora do bbb10. BYE BIAL, HELLO FRANCINE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vai ser contratada para dar receitas de manhã de pão de queijo, transmitindo ao vivo e em direto de BH, com as Cretinas de ajudantes de palco, com as pernocas de fora e dançando a Dança das Pererecas

    ResponderExcluir
  4. A Fran vai estar muito ocupada pois, aponsentaram o Papai Noel e Fran foi convocada para ser a Mamãe Noel nesse natal. Fran quero presente!!!!kkkkkk Clarasc05

    ResponderExcluir
  5. Cruuuzes minas!!!Ae..A Lili deve tah sentindo coisinhas no corpo por vcs..adeuuusss!! rsrs
    Falando sério... minha sugestão eh a seguinte:
    A Fran vai passar a utilizar o idioma Francinês aliado ao cretinês.Ela diria mais ou menos assim:
    "Ae manas... eu hoje tomei um remedinho faixa preta.Infelizmente eh isso manas.Agora toh sentindo coisinhas no meu corpo. Sério isso manas. Sou dessas...sinto coisinhas coisadas e ainda me jogo no Afeganistão com umas minas que tem um blog coisado..aadeeeuusss!!Infelizmente eh isso manas. O meu muso Datena disse que o mundo vai acabar em 2012. Ele disse e eu naum consigo saber se gosto mais de pão de queijo ou se gosto mesmo eh de maximizar/minimizar...Sério isso manas. Queria que tivesse um conversionário lah em casa pra eu soltar o Datena que existe em mim. Adeuuuuuuussssss!!"

    PS: Toh esperando a agenda claro, com seus autógrafos indispensáveis.Que Fran que nada!! Cretinas eh o que há!!hehe!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que a Fran vai gravar um especial de Natal da Globo com a Xuxa e o Roberto Carlos

    ResponderExcluir
  7. A Fran vai apresentar novos personagens pra linha de scrapbook, sério, as cretininhas e o dateninha. Ela vai lançar caderninhos de receita que já vem com receitas de pão de queijo e de coxinhas e manual anti-porto, quer dizer, anti-roubo da colheita feliz

    ResponderExcluir
  8. Acho que a Fran vai ser a nova apresentadora do Fantástico 2010.O Fantástico será feito em francinês! Chique demaisssssssss!

    Adoro vocês!!!!!!!!

    obs: Só não quero que ela viaje!

    bjos FFC98

    ResponderExcluir
  9. Francine ,ganha direito de vestir ,um certo aniversariante,dia 14/12...a vestimenta sera composta de uma só peça.

    CALCNHA FOFURA...hA!! TETÉIA.

    ResponderExcluir
  10. pra mim a fran vai ser a rainha dos baxinhos. kkkkkkkkkkk
    ffcspb 01
    francine futebol clube só para baixinhos 01

    ResponderExcluir
  11. Acho q ela vai gravar algum comercial !!
    Ou algum programa da globoooooooo !!
    ;D

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Fran assinou contrato com outra emissora?? ^^

    ResponderExcluir
  14. Manas, eu sei das coisas, serio msm, não queria contar.. mas, como vcs vão me dar uma agenda, e eu sou vendida por natureza.. então vou soltar as coisas manas...

    D. Francine Lemos irá se afastar das coisas e levar as #cretinas e #vendidas para comer coxinhas e pão de queijo, peladas, nas praias desertas de Maiami.. .
    É isso manas... arrumem as malas.. ops, nem precisa... adeuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  15. adeusss Manas FRAN VAI LEVAR AS CRETINAS E A AS VENDIDAS PRA VER O POR DO SOL LA DO MORRO...E COMEREMOS COXINHAS E TOMAREMOS DOLY GUARANA DOLY .....SE PREPAREMM GUENTA CORAÇAO
    (ESCALAREMOS O MORRO PRA VER TAL OBRA PRIMA)
    kkkkkkkkkkkkk adeus vou me jogar!!

    ResponderExcluir
  16. Os ciêntistas descobriram Franaticos em Marte, e a Fran foi contratada p/ estrear um programa lá:
    Fran a Rainha de Marte!

    ResponderExcluir
  17. Fran vai substituir a Beyoncé em sus Turne pelo Brasil!

    ResponderExcluir
  18. Falam que a Fofura, ira substituir Bial no BBB10, por isso se encontra indispónivel p/ assumir outros compromissos!

    ResponderExcluir
  19. Fran dara a luz ao bebê imaginário de algumas maxines!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rindo muito!
    Desculpa ai, mas não resisti,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  20. a fran vai estar livre de um contrato e poder se dedicar a MINIFAZENDA, onde ela deixará a franzinha , frank e francis como vizinho cobrando pedagio

    ResponderExcluir
  21. A da auditoria não é, nem precisa

    a ladra se chama Line Marta!
    sausauhsausauhsauhuhsa

    ResponderExcluir