domingo, 13 de dezembro de 2009

Mascotinha.



Fran Felix de Oliveira, infelizmente esse é o nome da minha gatinha, sério! Infelizmente Oliveira é meu sobrenome não posso escolher sobrenomes mano sério! Eu sei que esse sobrenome faz parte de um humano do meu passado, mas enfim! Falaremos da Fran o amor da minha vida, a coisa mais gostosa, a mais peludinha, a mais amorosa, sério! coisa mais linda minha gata mano, sério! Nada a ver ela aqui no brog mano, mas é que ela quer ser famosa mano, sério! ela se acha a ultima biscoitinha do pote, sério! fica desfilando pelas coisas com unhas feitas, lancinhos na cabeça, colerinha, brinquinhos coisados, ela se acha! Mas iremos ao ponto que não é bom, infelizmente contarei a historia da Fran, não é nada boa manas a historia dela, sério! vocês irão ver como minha vida é difícil, infelizmente é.

Então tudo começou no dia, infelizmente me esqueci o dia, sério! eu sou de esquecer as coisas mano, sério mesmo! Nem sei o que eu comi no almoço vou saber o dia do negocio lá, eu hein! Nada a ver, se tivesse a ver eu falava mais tem nada a ver. Então foi assim, o amigo do meu pai disse para o Caio, Caio é meu irmão, sério! aí o amigo do meu pai disse “Caio, a minha gata já teve os gatinhos, você quer 1?” infelizmente que coisa tosca falar o que o mano disse, eu hein ¬¬ mas enfim nunca tive gatinhos mais o Caio se apaixonou pela gata mais pequena e feia do cestinho lá, infelizmente a Fran era ridícula de feia mano, sério! parecia um ratinho de laboratório mano, sério! graças a Deus ela é a MISS GATA RIO DE JANEIRO, nadaaaaaaaaaaaaaa a ver! Enfim, ela chegou bem pequena aqui em casa, tinha dias de nascida, demos mamazinho pra ela, sério! manas brinquei que ela era meu filho, sério! fingi que eu era a mamãe, levava no medico, dava de mama, ficava no meu quarto brincando de casinha com ela, sério! Infelizmente minha mãe não gostou do nome da minha razão de viver, do meu beem maior, do meu oxigênio, sério! infelizmente não quis que fosse Fran, mas como a bixana é MINHA e do Caio eu coloco o nome que eu quiser mano, eu hein dana-se ¬¬ Tudo bem a Fran ta com 4 meses de vida, coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaa *-* pqp sou apaixonada por ela, sério! chego chorar manas falando dela, infelizmente cai lagrimas de meus olhos quando falo dela, sério! é muito amor mano, muito amor para esse corpo! Infelizmente tenho ciúmes da minha gata, sério! eu sei que eu sou ciumenta e que todos já sabem porque já viram eu coisando com minhas minas por causa de ciúmes, mais enfim! Tenho ciúmes da minha Gata, sério! Não quero ela se coisando com os outros mano bixanos não, sério! eu hein! Minha filha desonrada pelos muros, cheio de girinhos atrás, NÃÃÃÃÃÃÃÃO, eu sofro quando penso nisso, sério! pqp fico nervosa mano, sério mesmo! Vai ficar mal falada na vida, pqp eu irei sofrer mano, sério! ela irá me trocar para ficar com os outros bixanos e isso me deixa com o corpo formigando, sério mesmo! Até quando o Caio fica fazendo carinho nela fico coisada, vou para meu quarto e começo a chorar mano, sério! O Caio fica fazendo carinhos nela sinto cosias nada boas no meu corpo, começo a soltar o Datena e fico coisada, sério! mais é isso! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, minha vizinha me coloca o nome do gato dela de “MAX” olha como minha vizinha é viadinha mano, sério! e ainda teve a carã de pau de me dizer: “Ah, eu coloquei MAX para ele namorar a FRAN sua gata” Mano, infelizmente tive que soltar coisas nada boas na fuça dela, sério! eu disse que minha gata não namora coisas vira-lata não e que ela não vai namorar não mano, sério! vai ficar pra titia, sério! quero que ela fique pra titia, to nem aí! Eu sou obrigada a ouvir a mana vizinha gritar “MAXXXXXXXXXX, venha cá!” eu hein que coisadinha nada a ver essa vizinha, sério! quer que minha PRINCESA namore o sem raça definida do gato dela, sério! eu heeeeeeeeeeeeeeeeein! Nada disso mano, sou ciumenta e sinto coisas nada boas, é sério mesmo! Minhas minas me conhecem e sabem como sou no mundo, então é isso! eu trouxe a mascotinha das Cretinas do FFC para vocês conhecerem. Beijos, beijos ;*

Larinha ;*

Obs.: Hoje não to boza, infelizmente não estou! Sério mesmo! Eu hein! Beijos, beijos ;*


8 comentários:

  1. adorooooooooooooooooooooo...pouco comento aqui mais ...estão em vantagem no da fran só fiz um comentário até hj bjossss amo vcs todas minhas amiguinhas

    ResponderExcluir
  2. Adorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahahahahahahahahaha.Adorei.É muito azar mana ter como vizinho,o gato Max.Fecha a porta mana e não deixa o bichano se aproximar.kkkkkkkkk.A tua Fran, é tão linda, quanto a nossa Fran.Fofas,belas e muito amadas.Beijos coisados mana.kkkkkkkkkk

    simone/poa

    ResponderExcluir
  4. linda a sua gatinha

    feliz semana pra todas as cretinas desse blog

    bjossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Gente man fala sério morri de rir vcs são hilária a Fran vai gostar de saber que tem uma gatinha com o nome dela.

    ResponderExcluir
  6. sua fran vai encontrar outro bem melhor que o max kkkk
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  7. Sua Cretininha, vou dizer alto e bem claro:

    QUERO QUE VOCÊ ESCREVA UM LIVRO, CHEIO DE AVENTURAS DA SUA GATA, DAS SUAS MANAS, DAS SUAS AVENTURAS...

    Do mesmo jeitinho que você escreve aqui ;)))

    Morro de rir, adorooooooooooooooo

    Amo tuuuuuuudo que você escreve

    Sua fã de alma e carteirinha

    Eu ;))

    ResponderExcluir
  8. Querida...peça perdão a DEUS...e manda veneno
    no bichano MAAAAAAAAAAAAXXXXXXXX
    Ninguem merece.
    Um abraço.

    ResponderExcluir