terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Juntas na mesma canção hihihihi =p


Tudo Bom tudo bom bom bom, tudo bem tudo bem bem bem rsrs... Nem sei pq coloquei isso mais enfim, olha quem voltou.. olha quem ta aqui euooww \o/
Bom gentem tive momentos especialíssimos com a Fran que guardarei pra sempre... Olha nem vou fazer relato e pá, pq muita gente já fez hihihi... Vou só falar umas cositas, sô dessas que falam as coisas, soltam o Datena às vezes, mais que tbm é muito realista... Ó sabe a Francine aquela do BBB que acompanhamos durante 3 meses e que encantou o Brasil e fez todos nós estarmos aqui juntas? Sabe? Sabe? Sabe? Pois bem, foi ela que eu conheci... Uma bonekinha, linda linda linda, sensível e delicada, uma mulher incrível, que olha nos olhos, abraça de verdade, q recebe o teu carinho e retribui o dobro, uma coisinha que tem seus momentos “azedinha” que logo passa e em fração de segundos volta a ficar docinha como mel, uma pessoinha que tinha tudo pra se deslumbrar com a fama e tal, mais que continua humilde, Humana.... Foi essa pessoa que eu conheci gentem.. E olhe digo com todas as letras: Hj sou mais FÃ do que era antes, hj meu amor duplicou, sou FRANCINE com muito orgulho e digo pra quem quiser ouvir.
Aiiiiiinn Ó nem to pra escrever muito esses dias.. Tô muito coisadinha nas coisas sorry, mas enfim, tem muita gente que não sabe o real significa da palavra fã, ser fã é dar amor é admirar é acompanhar sem querer cuidar da vida da pessoa, ou ter pretensão de receber nada em troca, mais tbm é sim querer ser reconhecido e respeitado pelo seu ídolo, e com a Fran pode ter certeza que é isso manas que acontece, ela dá muito valor a cada um de nós a cada atitude que fazemos por ela e para ela, ela é uma estrela, que nasceu pra brilhar, e merece siiiiiiimm e muito cada fã, cada demonstração de amor e carinho que recebe. Muita gente me fala q vou me arrepender da tatoo e tal, mais digo uma coisa, quer saber? Nem se eu tatuasse na testa eu ia me arrepender, levarei cmg essa pessoa, maravilhosa que só acrescentou coisas boas na minha vida, essa é FRAN que ilumina e exala coisas boas por onde passa..
Obrigada FRANCINE por vc ser quem é sem tirar nem por, te amo desse jeitinho ai. Obrigada por trazer pessoas maravilhosas para a minha vida. Obrigada por ter me proporcionado momentos únicos que nunca vou esquecer. Obrigada ao menos por ter se preocupado com meu pézinho. Obrigada por ter dito Obrigada ao me abraçar. Obrigada Obrigada e Obrigada digo eu Fran por tudooooooooooo...
Ó e como eu te disse: Vc está no meu culote não tem jeito vai ter que me agüentar pra sempre fia hihihihi...



Te Amonw pq Te Amonw


Só no popozão rsrsrs...

PS: Eu te disse pessoalmente e vou repetir: Sou FRANCINE e ponto, quero a sua felicidade só de te ver sorrindo já fico feliz, vc é minha luz meu raio estrela e luar manhã de sol meu iaia meu iôiô rsrs...


Bjux melados de brigadeirão

Ju ♥.♥

3 comentários:

  1. É ISSO AÍ JÚ!
    VALE CADA SEGUNDO JUNTO DELA.
    ELE RI,ELA ABRAÇA,ELA BEIJA,ELA FAZ GRAÇA,ELA SABE RETRIBUIR,ELA ENCANTA.
    A GENTE ORGULHO DE SER FÃ E ACREDITAR CADA DIA MAIS NELA.
    ADOREI CONHECER VOCÊ,ÉS UMA CRETINA ENCATADORA.
    AH!, E NÃO VEJO A HORA DE ESTARMOS NOVAMENTE JUNTAS COM NOSSAS AMIGAS RECEBENDO A FRAN NO AEROPORTO,CANTANDO: "VOLTEI RECIFE,FOI A SAUDADE QUE ME TROUXE PELO BRAÇO"
    MUITOS BEIJOS PARA NOSSA FOFURA FRAN FRANTÁSTICA!
    MUITOS BEIJOS EM VOCÊ!
    MEL
    #FFC 148

    ResponderExcluir
  2. OIIIIIIIIII CRETINAS...JU.

    Q. bom ouvir essas palavras de quem esteve cara,cara,com ela.Eu francininzei-me total.
    Tudo q. puder ,farei,votando,comentando,e comprando todas as revistas,ex: ja comprei a EPOCA hoje,e assim vai ser.

    Aproveito p/ agradecer as meninas daqui q. foram em minha casa (PONTO DE VISTA)e deixaram seus comentarios...obrigada meninas.

    Adddddeeeeeeeeeuuuuuuuuuusssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ju:

    Já sou uma coisa velhinha, mas essa Fran Fofura me proporcionou o mesmo sentimento.
    Ela abraça abraçando, ela olha olhando e beija beijando.
    Sou tua fã também, dona coisiqueira mais linda Ju.

    ResponderExcluir