segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Verdadeiro encontro mágico das cretinas





Falarei coisas aqui que infelizmente eu choro mano, sério! Porque são coisas bem de amor e coisas que me deixam com coisinhas meigas e doces no corpo, sério mesmo! Nós cretinas somos mais do que amigas, somos irmãs de coração e de alma, nós simplesmente se sentimos nas coisas, nossa sintonia ultrapassa multidões e ultrapassa a lei da vida, sabemos que nada está como antes, sabemos que temos opiniões diferentes, e isso é bom, imagina se todas pensassem igual? Seria mega chato se todas nós pensássemos igual uma a outra. Deus nos fez assim e assim seremos até o fim! Rimei mano, pqp rimei nas coisas, amo rimar coisinhas mano, sério mesmo! Deliciiiiiiiia mano! Somos um grupo de amizade que o amor lidera tudo, que o amor nos faz ser o que somos e nos faz entender o que cada uma precisa, nos faz entender que cada uma precisa ter o seu espaço e isso nos faz ser como somos, sabemos que muitas coisas nos entristece e nos deixa pra baixo mais não é isso que nos deixa longe uma das outras. Às vezes nos pegamos falando de tudo que vivemos, nos pegamos falando das pessoas que passaram por nossas vidas e que de alguma forma se tornou uma pessoa especial. Que apesar do afastamento quase inevitável sempre serão lembrados os momentos que vivemos durante esses meses de convivência e que todas as CRETINAS, eu disse TODAS, sempre serão lembradas, pois fizeram parte de um momento único e verdadeiro.

Nossa amizade ultrapassou amizade de internet e se tornou uma amizade de alma e coração! Somos viadinha mesmo mano, sério! Falamos coisas de amor uma para as outras e que se dane o mundo só queremos se amar e se amar e se amar, infelizmente eu ia escrever outra coisa mais me esqueci, sério mesmo! Dana-se! Mas enfim! Hoje escolhemos um lado, mais foi através de duas pessoas que nos conhecemos e seremos SIM gratas a essas duas pessoas por tudo, por ter encontrado amizades verdadeiras e amizades que jamais sairão da nossa cabeça, talvez algum dia nos afastaremos por alguma ironia do destino ou algum obstáculo que a vida colocar, mas uma coisa sempre saberemos a importância que cada uma tem em nossas vidas, e eu te falo mano, não é pouco não, sério mesmo!!

As nossas risadas, o nosso choro, as nossas fofoquinhas, nossos ciúmes, enfim que vivemos sempre ficará marcado e guardado dentro de nossos corações, pois tudo que vivemos não foi fácil não, nem é fácil mano, isso eu te garanto =D Cada uma com seu jeitinho conquistou o coração de varias pessoas, pqp nada a ver começou eu me achar mano, sério! Não consigo escrever uma coisa direito sem me achar, eu hein! Tenho medo da fama subir para minha fuça, sério mesmo! Mais enfim! Sempre lembraremos das nossas madrugas intensas cheias de volúpia e prazer, nada a ver ¬¬ sempre lembraremos de tudo, chega de nhé nhé mano, vamos para a parte romântica das coisas, sério! Vamos todas nós se casar pelo mundo mano, sério! Não agüentamos mais essa distancia entre nós, sério mesmo! Eu hein! Hoje estamos aqui, como sempre estivemos, desde que o BBB 9 começou, a amizade veio de duas pessoas e isso não pode mudar, hoje escolhemos apenas um, mas a vida é assim nós cretinas não gostamos de nada neutro, gostamos de coisas intensas ou é ou não é, ou amamos demais ou não amamos mais, infelizmente iremos todas para o M.A.D.A mulheres que amam demais, pois vivemos tudo com intensidade e com muita emoção, infelizmente vou escrever uma novela mano, filosofei no mundo, coisa mais linda mano, sério! eu hein eu me acho demais adeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus! E para todas as cretinas eu disse TODAS, todas vocês fazem parte disso e assim será até o fim! Cada uma com opiniões diferentes, cada uma vivendo a sua verdade e o seu ensinamento, mais uma coisa os digo, JAMAIS esqueçam a sua raiz e de onde vieram sério! MANO, eu escrevi que nem o MANOEL CARLOS agora, sério! Mandarei novelas para a GROBO, sério! nada a ver! ADEEEEEEEEEEEEEEEEUS! E aquelas que entraram agora saibam, que amor mais sincero e verdadeiro vocês irão ter e que tenhamos muitos anos de puro amor e travequisses pelo mundo. É isso! Não consigo escrever mais, infelizmente fico chorando no mundo, sou sentimental demais mano, sério! Mas saiba que sempre seremos amigas e isso ninguém pode mudar. Beijos, beijos ;*


Cretinas pra sempre ;*



“Tento me lembrar, de tudo que vivi,
E o que tem por dentro, ninguém pode roubar.

O que nunca esqueci é onde vim,

E o q tem por dentro, ninguem pode roubar."



Um comentário:

  1. Opa cretinas...
    Sinto um tom de nostalgia???
    Ara!!!!!vcs são nossa alegria ...firmes e fortes sempre...temos algo em comum...portanto a luta só começou .Precisamos de vcs...firmes e fortes.
    UM abraço em cada uma de vcs.

    ResponderExcluir