sábado, 5 de dezembro de 2009

Solte tudo no mundo!


Manos e Manas estamos chegando nas coisas, sério isso! Nós somos assim se achamos nas coisas e logo viemos postar nas coisas para se amostrar para o mundo, infelizmente somos assim mano, fazer o que, Deus nos fez assim, na corridinha lá do espermatozóide chegamos primeiro nas coisas, todas nós nadamos rápido empurramos todos os manos e conseguimos chegar estamos nem aí, sério mesmo! Infelizmente a Line me joga na fuça para eu atualizar o brog mano, sério! Me solta isso “Lara, atualize o Brog mana”. Eu hein! Hoje to muito fria e calculista para atualizar nas coisas, é sério mano! Eu hein! Mas vim me rapidinho atualizar e dizer que estou com medo manas e manos, sério mesmo! Vou mandar e-mail para o Muso Datena e dizer pra ele que ele é amado nas coisas mano, que ele nos traz coisinhas boas na vida e que ele nos ensinou a soltar as coisas e limpar tudo dentro de nós, infelizmente isso que eu disse teve nada a ver mano, sério! é que eu fico pensando nas coisas e esqueço o que vou falar mano, sério mesmo! tava pensando no que vou comer no jantar, eu sei que não teve nada a ver mas infelizmente é isso se laske o mundo, dana-se! Eu disse para as minhas minas que iremos ganhar o GRAMMY, nosso nome ta na boca de vários astros de Hollywood, infelizmente é isso! Iremos todas posar nua para a revista, sério mesmo! Todas nós juntas se amando na capa. Pqp imagina que coisa travesti seria, pqp, eu não ia achar nada travequinho mano, sério mesmo! Mas manos e manas é isso! Infelizmente não poderei falar mais coisinhas nada a ver aqui pois tenho que descansar nas coisas para fazer o enem coisadão nas coisas amanhã, infelizmente falarei coisas nada a ver para o mano fiscal, sério mesmo! Então é isso mano, sintam coisinhas com nosso autografo, sério mesmo! Esse autografo é para você que “solta o seu DATENA” e não ta nem aí para o mundo, então é isso. Beijos, beijos ;*

Larinha, eu hein! Larinha é muito gay, LARA ;*

OS: Eu quis ser engraçada, sério mesmo! Quis que vocês se coisassem de tanto rir nesse final mas infelizmente teve graça nenhuma, sério mesmo! Infelizmente gosto de me amostrar, infelizmente é isso! Beijos, beijos ;*


5 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeee cretinas .
    Parabens pelo autografo,vcs merecem.
    Calma....tudo caminha certo...é só observar.
    O tempo é o melhor amigão...kkkkkkkkkkk
    Ñ importa de que casa somos...o importante é
    q. fazemos parte da mesma corrente...e q. ela ñ se quebre...pelo contrario.

    BJJJSssssssssss ADeeeeeeeeees

    ResponderExcluir
  2. CAMPANHA DO PRESENTE DE NATAL DA fRAN:
    Ho! Ho! Ho! Papai Noel, já está chegando. E sabem que esse ano ele vai realizar o sonho da Fran? Isso mesmo, ele com ajuda de todos os fãs da Fran, vão dar esse presente a ela. O ritmo da campanha está excelente, estamos muito satisfeitos, mas ainda falta um pouco para a nossa meta! Falta você que ainda não participou. O que está esperando? É muito fácil participar, não temos valor estipulado, cada um participa com o que puder ajudar! E pra facilitar o depósito pode ser feito até nas casas lotéricas! Então não fique de fora dessa nossa conquista de realizar o sonho da Fran!
    Venha já fazer parte dessa festa!

    Para maiores esclarecimentos, mande e mail para:
    totalmentefranfofura@gmail.com


    MANDANDO O EMAIL, VC. RECEBERÁ OUTRO DE VOLTA COM TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSARIAS.

    E, VC. PARTICIPANDO, MANDE UM EMAIL, COM UMA FRASE E UMA FOTO PARA:
    fofuramania@yahoo.com.br

    ESSE EMAIL, É PARA UM VIDEO QUE ESTÁ SENDO FEITO, COM O RETRATO DE CADA FÃ DA FRAN E SUA MENSAGEM...(NÃO MANDEM FRASES GRANDES)..."FRAN, AO RECEBER O PRESENTE DOS FÃS, IRÁ RECEBER TAMBÉM O VIDEO COM O RETRATO E MENSAGEM DOS FÃS", VAI SER ALGO MUITO MARCANTE...GO G

    ResponderExcluir
  3. Adoro vocês

    E aí, como foi a prova? Torcí muito por você, hem...

    ResponderExcluir
  4. E aí mana Lara!!! Não pára não de postar seus textos tão lindinhos... solte o Datena...seja cretina....mas post alguma coisa ... prá gente se rachar de dar risadas!!! Qdo vc faz, mana não tem prá niguem...mana!!! por favor!!!!
    Amostra aí o teu Datena cretinão!!! Bota prá fora a nossa felicidade em fazer coisas prá nossa Franfofurex ficar feliz...
    Continuem nã párem!!!!
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir