quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

É MUITO AMOR MANO!



Manos e Manas desse pais coisado! Hoje não estou muito bem, infelizmente é isso! Sinto coisinhas estranhas em meu corpo, sério mesmo! Coisinhas quentes, sinto palpitações no coração, to tremendo, to nervosa e entre outros fatores desse tipo. Eu hein, to falando coisas nada a ver, sério mesmo! Mano, a mana Fran escreveu coisinhas coisadas no autografo pra mim mano, sério! sentir coisas estranhas no corpo, quer dizer to sentindo ainda to bem não, sério mesmo! To agonizando nas coisas, sério mesmo! Eu tenho quase certeza que estou sonhando, sério! daqui a pouco minha tevê ligará e será um sonho mano, só pode! A Fran falando “MANO MANO” me deixa com coisas boas no corpo, sério isso! Se eu tivesse brincando me calava mano, sério! Enfiava meu rabinho entre as pernas e me calava, mas não ela sabe quem eu sou, sério isso! Sabe que eu existo. TOMA MÃE, ela sabe que eu existo ném, pior você que a ANA nem conhece ADEEEEEEEEEEUS! Nada a ver falar isso aqui eu sei, mas eu quis me achar no mundo, sério mesmo! To me achando a PAOLA BRACHO manos, sério! sinto que brilharei no mundo sinto que terei fãs por todo o mundo, sinto que os mano do Marrocos me seguirão pelo mundo para mim dar água aos camelos com eles, coisaaaa linda, sério! sinto que os paparazzos me seguirão pelo mundo manos e manas, sério! Mas como sou amostrandinha nas coisas ligarei anônimo para os paparazzos dizendo aonde estarei, sério! gosto de me amostrar para as pessoas, seu eu não gostasse mano, me calava com certeza, mas não eu sou de me amostrar para todos, to nem ai! Datena meu muso deu os ensinamentos dele, SOLTE TUDO que você sente e que se dane o Brasil, sério ele disse! Se ele disse eu acredito mano, sério! falando em Datena, eu mandei sms de amor no programa dele, sério! apareceu lá em baixo “LARINHA – RJ” ele leu todos, menos o meu, infelizmente ele tem vergonha de mim é isso! Tem vergonha de falar do meu amor para o mundo inteiro, dana-se mano eu hein! PQP mano nada a ver eu falar isso, sério mesmo! Nada a ver, acho que eu tenho problemas psicológicos gente, sério! eu tenho! Eu ainda não estou bem manas, é sério! coisa linda meu autografo manas, sério! eu chorei nas coisas, tomei remédio e afins! Fico nervosinha é muito amor para minha fuça, muito amor! É muito amor para esse corpinho com gordurinhas “extras”, sério! não suporto as coisas não mano, sério! eu posso até morrer quando sinto emoções demais, sério! o medico me disse isso ontem quando levei injeções na veia, sério! que eu expresso minhas emoções no nível elevado, que se dane mano eu hein! Que ele se meta na vida dele to nem ai ¬¬

Mas eu to bem não, sério! to em estado nada bom, eu só fico olhando as coisas, sério! fico pensando ela falando “MANO”, eu hein! Quero pedi OBRIGADA a minha mina JU, sério! coisa mais linda do mundo, que pediu autografo pra mim e que ficou falando coisinhas de amor, sério! mas infelizmente não é por causa que ela pegou o autografo que eu não reclamarei, sério! INFELIZMENTE MANA, eu estou com ciúmes das manas, sério! não posso fazer nada mana, sou assim fazer o que, sinto as coisas e falo pro mundo o que eu sinto! Espero que você tenha se comportado nas coisas, sério! espero também que não tenha falado coisas de amor para outras, sério isso! Sou possessiva e posso matar mano, to nem ai! ADEEEEEEEUS! E pra FRAN eu digo que “ sei lá mana” sério! não sei o que eu digo! To chorando no momento! Meu teclado ta cheio de aguinha, sério! minhas lagrimas não param de descer! Mana Fran, quero que saiba que, eu vou falar de todo o meu coração, sério isso! VOCÊ É MEU TUDO, MEU AR, MEU CÉU, MEU LUAR, MEU SOL EM DIAS DE VERÃO NA PRAIA DA BARRA, sério! QUE eu posso ser louca, boba, chata, nojenta, idiota, burra, criança, vaca, boda, ovelha, pqp nada a ver! Mas uma coisa quero que você saiba que eu TE AMO com tooooooodas as minhas forças e que você sem sombras de duvidas foi uma das melhores coisas que me aconteceu no ano de 2009 e tenho certeza que também será no ano de 2010 e 2011, sério! 2012 não será porque acabará o mundo mana, sério mesmo! O mundo vai acabar nas coisas, sério! Temos mais dois anos para se amar infinitamente eu, você e minhas minas (cretinas) é mana, sério! eu sei que eu sou muito travequinhas nas coisas, que eu fico falando coisinhas de amor, mais é isso mesmo que eu sinto no corpo, aí eu solto pro mundo! Mas é isso! Quero agradecer por Você NASCER no mundo e ser essa pessoa ultra, mega, pawer, blaster maravilhosa e coisadona na vida, infelizmente eu esqueci o que eu ia falar, mas é isso! To cansada de digitar nas coisas, preciso tomar o remédio de nervos, sério! to nervosinha hoje! Então é isso! OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA =D TE AMO MUITO FRANCINE PIAIA (L) que viadagem isso! ADEEEEEEEEEEEEUS!

Beijos, beijos da @larinhacretina. Sigam-me nas coisas, sério mesmo! Pqp mano to me achando demais, sério mesmo! Me IGNOREM NAS COISAS. Beijos, beijos


7 comentários:

  1. OIIIIIIIII cretinas.
    disse q. vinha e aqui estou.
    Fala sério mana...vc é demais.

    Aquele aaaaaaaaabraaaaçoooooooooo

    Adeuuuuuuusssssssss

    ResponderExcluir
  2. Untiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    te amonw coisinha
    vc é minha Minaaaaaaaaaaaaa

    sem ciumes tá coisinha

    bjux bjux

    te amooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. coisa lindaaaaaaaaaaaaa!

    Amei o post coisado da Lara *-*

    só q tu tem q tratar esse ciúmes mana, sério!

    Love you

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAH
    PRIMEIRA VEZ QUE POSTO MAIS ADIMIROO MUITO VCS CRETINAS UM FORTE ABRAÇO BJUS
    E ADEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. esqueçam da Campanha do Presente de Natal da FRAN. Orientações no Blog welovefran

    ResponderExcluir
  6. Não esqueçam a campanha de Natal, presenta para a Fran, orintações no blog WELOVEFRAN

    ResponderExcluir
  7. Bom dia minhas cretinas.

    Estou esperando vcs no ::PONTO de VISTA.

    Estão trocando o texto ate duas vezes no dia.

    Adeuuuuuuuuusssssssssssssssss

    ResponderExcluir