sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Boa sorte Fran (by Larinha)



De: Larinha

Para: Francine

“Amor da minha vida daqui até a eternidade nossos destinos foram traçados na maternidade”. Sei que não teve nada a ver essa músiquinha na frente, sério! Mas eu quis coisar pra ficar bem gay. Fran, quero te desejar toda sorte do mundo nessa sua nova vida, que você se torne uma ATRIZ FODONA, sério! Que seja daquelas cheia de talentos e que acima de tudo você seja muito feliz. Quando eu me formar irei fazer muitas peças com você, daquelas bem cheias de amorzinho no corpo. Uauhahuahuahua

Eu te amo com todas as forças do mundo, não to exagerando nisso e a mais pura verdade. Sei que isso parece meio clichê, mas eu adoro ser clichê. O meu amor por você é o que tenho de mais transparente em mim. Hoje eu sei o que é ter um ídolo, sei também o sentimento de um fã de verdade. Tenho orgulho de você. E sempre estarei com você para o que der e vier. SEMPRE. Sei que você não é perfeita como ninguém é, mas eu não tenho medo de te amar mesmo assim. Eu estarei sempre aqui pra te apoiar, às vezes sei que não sou a melhor pra você, mas tento ser.

“Mesmo estando ausente eu vou está presente, toda hora que você quiser”. Posso ser julgada por te amar tanto assim, mas eu não ligo pra isso, o importante é que você reconhece isso, e isso me basta pra ser feliz. Perdoe-me por tudo que eu não fiz por você, me perdoe pelas vezes que eu quis te esquecer. Pelas vezes que eu quis tirar da cabeça aquilo que não saia do coração. Eu sempre estarei com você, como sempre tive e isso será eterno, enquanto durar. PQP musa, isso ta parecendo eu escrevendo cartinha de amor pros meus namorados, sério! Bem isso de eterno eu escrevo. Adeeeeeuuuussssss! Eu pedi a Nina pra te entregar essa cartinha no dia da sua estréia, pois eu não poderia está ai com você. Eu não estou, mas meu coração e meus pensamentos estão todos os ai juntinho com você. Torcendo, chorando, gritando, ficando de pé e aplaudindo a ATRIZ depois de mim a mais linda e talentosa do MUNDO inteirinho huahuahuahuahua to de brincaderinhas, sério! Você pra mim é a mais linda do mundo. SÉRIO. Quem ama, não ver defeitos nas coisas. OXIGENIO, não vou escrever muito, porque eu sei que você sabe de tudo isso que eu escrevi aqui. Não tenho vergonha de demonstrar meus sentimentos. Franzinha linda, eu te amo muito muito muito, de coração. E espero que você seja muito feliz e estarei aqui vibrando a cada novo passo que você der. Estarei te aplaudindo de pé a cada conquista e vitória sua. Não me interessa o que você faça ou deixe de fazer da sua vida pessoal. Te amo pelo o que você é, e essa ai que você é me faz muito feliz. Cada abraço, cada sorriso, cada tudo que você faz é tão bom pra mim. Obrigada por existir e ser essa idala linda e maravilhosa. Você chegou quando eu mais precisava. Obrigada. Ver você feliz é o que me basta pra também ser feliz. Arzão, é isso. Ahhhh, a Fran (minha gatinha) te manda muitos beijinhos ;* que nada a ver eu, sério! só falo coisinhas nada a ver. Te amo mto. Beijão ;*

“Faz tanto tempo mas não me esqueci, do teu carinho tão grande por mim, eu sei que um dia eu quis te esquecer, outros caminhos eu quis percorrer e a gente pensa que vai ser feliz, que para tudo há uma solução, mas solução não existe sem ti, preencha agora o meu coração” (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário