terça-feira, 14 de setembro de 2010

O que é que a viúva tem ?


Acho interessante quando alguém busca um lugar ao sol, com humildade, sabedoria e simplicidade. Estes são os elementos que Francine Piaia, usa em sua carreira, após participar do BBB e fazer trabalhos como repórter e apresentadora, Piaia se prepara para subir ao palco, onde irá contracenar com atores de peso, em uma produção teatral muito bem cuidada. ”O que é que a Viúva tem?” uma comédia leve, que estreia, dia 17 de setembro, em São José dos Campos, no teatro do Hotel Ceasar Businesse, às 21h e no dia 18 também. Rogério Fabiano e Danilo Almeida completam o elenco, vale ressaltar aqui a experiência e a importância que Rogério Fabiano tem, sendo grande ator, diretor e produtor não só na televisão mais principalmente no teatro, onde incluisive já teve projetos seus agraciados com o Prêmio Mambembe. ”O que é que a Viúva tem?” irá percorrer várias praças do interior de São Paulo e algumas cidades do Nordeste e Sul e depois chegará ao Rio de Janeiro e São Paulo (capital). Dia 23 de setembro, a peça estará em São Carlos (SP), dia 7 em Ponta Grossa (PR), dias 8, 9 e 10 em Curitiba (PR).
Francine comenta sobre o espetáculo:

“É uma grande chance pra mim. Quero aprender bastante. Estou estudando e me dedicando muito. O Rogério Fabiano é um profissional muito experiente e está me ensinando tudo. Espero que seja um caminho profissional bom. Mas, é o público que vai me dar esse retorno”. “É bem diferente do que fiz até agora. Nos outros programas, como o InterNET-se e o Diz Aí pra Fran, eu era eu mesma. Mesmo no InterNET-se, em que eu fazia a Plug In, a personagem tinha muito de mim. Era eu ali. Agora, tenho um personagem de verdade. Tem toda a composição, que inclui modo de andar, impostação de voz e tudo mais. Mas, estou aprendendo. Estou me esforçando para fazer o melhor”.

Fonte: http://coalagol.com/

E esta chegando contagem regressiva pra ver nossa fofurinha no teatro faltam 3 diasssss para a estreiaaaaaa!!!

Um comentário:

  1. Oi meninas, bjsssssssssss

    Conto com a força de vcs.

    Amanhã às 21,00 horas em ponto quero que todas gritem: FRAN MUITA MERDAAAAAAA PRA VC

    Convidos vcs a verem no Blog Diva Fran2 a homenagem que fiz à Fran em vídeo e texto.

    http://divafran2.zip.net/

    ResponderExcluir