sábado, 18 de setembro de 2010

Ex-BBB Francine Piaia estreia no teatro com improvisos

Fran arranca gargalhadas da plateia em noite de improvisos em São José dos Campos, no interior de São Paulo

A ex-BBB Francine Piaia continua a mesma. Lembra da participação dela no Big Brother Brasil? Aquela 'moleca' que sentava no balde de água para se refrescar, quando não podia entrar na piscina, levou a mesma alegria para os palcos. Fran estreou como atriz de comédia nesta sexta-feira (17), com o espetáculo "O que é que a Viúva tem?", apresentado no Teatro Hotel Caesar Business, em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

OsPaparazzi acompanha estreia de Francine

A comediante não poupou improvisos para arrancar gargalhadas da plateia. Em uma das cenas, quando o ator Rogério Fabiano demorava para retornar ao palco, Fran teve jogo de cintura para improvisar uma dança e aproximar o espetáculo da plateia, que se divertiu. A ex-BBB também tropeçou no texto e depois brincou: "me mate-me... 'me mate-me' é errado, né gente?", declarou. "Com dor eu esqueço o texto", completava Fran.

Credito: Divulgação
(Foto: Divulgação)

Um fã-clube da Big Sister, que viajava de ônibus de São Paulo, chegou alguns minutos atrasado à peça. Enquanto os novos espectadores chegavam, Fran aproveitou para fazer graça mais uma vez: "então tá, vamos esperar eles sentarem... isso, se acomoda aí", improvisou.

Francine desfilou dois belíssimos figurinos no palco. Um deles um vestido todo preto, da viúva que acaba de perder o marido. O outro era um macacão, com tons mais coloridos, quando a viúva já começava a soltar as asinhas. E se assanhava para o açogueiro: "Eu pegava e quando dava enfiava tudo... no bolso", declarava referindo-se ao dinheiro pago pela "carne".

No último momento do espetáculo, Fran escorregou no palco e caiu abraçada ao filho do açogueiro. Os espectadores caíram na gargalhada com a autenticidade da bela, que disse depois: "o tombo foi combinado, tá gente?". Após os aplausos, ela entregou flores para os atores Rogério Fabiano e Danilo Almeida e agradeceu pela participação na peça. "Muito obrigado pela oportunidade e por confiarem em mim", disse Fran.

Com gritos de "Francine, eu te amo" as cortinas se fecharam e os atores atenderam os fãs na saída do teatro, com autógrafos e fotos. Maria Clarice Cristina, 27, disse que se impressionou com a humildade de Francine: "ela é muito engraçada, como sempre foi no Big Brother. Ela tem um jeitão muito autêntico, sabe? Muito verdadeiro. E eu não imaginava que ela fosse tão humilde. Agradeceu os atores, agradeceu a participação da plateia, tirou fotos com a gente. Ela é demais. Vai seguir crescendo muito como atriz comediante", comentou a fã de São José dos Campos.

Fonte: OsPaparazzi

Beijos Cretinados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário