quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Francine fala sobre estreia na comédia: "tenho facilidade em fazer a galera rir"


A ex-BBB Francine Piaia vai estrear como comediante no teatro de São José dos Campos nesta sexta-feira (17), e também no sábado (18). Com o espetáculo "O que é que a Viúva tem?", a 'Fran do BBB' quer começar uma nova fase em sua carreira: "eu tenho facilidade em fazer a galera rir. É isso o que gosto", conta em entrevista ao VNews

Nenhum fã quer perder a estreia de Fran no teatro. Espectadores de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte já garantiram ingressos para a peça. Piaia comemora a repercussão e fala sobre ansiedade em um bate-papo exclusivo. Confira os principais trechos da conversa:

Nervosismo para a estreia?

Francine - Estou tranquila. E confiante. Foi uma preparação de meses, muito trabalho, muita dedicação. Agora é só estrear. Mas um pouquinho de nervosismo acho que é normal, né.

Preparação

Francine - Foi difícil, hein. Muita conversa com o diretor, muito aprendizado e muito estudo, principalmente. A história de vida da personagem, como ela era, como reagia, enfim, foi uma preparação intensa, mas muito prazerosa.

Público pode esperar...

Francine - Muita risada! Com certeza. É um espetáculo pra fazer rir, uma grande comédia, uma brincadeira mesmo. Quem for ao teatro vai entrar na brincadeira com a gente e se divertir bastante.

Futuro na comédia?

Francine - Quero seguir com a minha carreira na comédia, sim. Tenho facilidade em fazer a galera rir. O povo não quer chorar, se emocionar, nada. Eles querem ir ao teatro para rir, mesmo. E é isso que quero fazer!

Francine se apresenta no dia 17 (sexta-feira), às 21h, e no dia 18 (sábado), também às 21h, no Teatro Hotel Ceasar Business, na Av. Benedito Matarazzo, 9009, em São José.

Ingressos: R$ 40 (inteira), R$ 20 (meia). Informações - (12) 3936-1118 begin_of_the_skype_highlighting (12) 3936-1118 end_of_the_skype_highlighting / 3913-4001 ou nos postos de venda (Doceira Marinela, Villa Real Supermercados e M. Officer).

O VNews tem promoção para a peça.

"O que é que a Viúva tem?"

Na peça, a ex-BBB atuará ao lado de Rogério Fabiano e Danilo Ferreira. O espetáculo irá percorrer cidades no interior de São Paulo e algumas cidades do Nordeste e depois chegará ao Rio de Janeiro.

Rogério Fabiano, que também dirige o espetáculo, disse que o público vai se surpreender ao ver Francine no papel de viúva. "Ela tem um talento nato e pega tudo com muita facilidade", afirma.

Fonte:
http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=80029

Um comentário: