domingo, 26 de setembro de 2010

Francine vende quadro a R$ 900,00 em leilão beneficente


Doze mil, trezentos e cinquenta reais. Este foi o valor arrecadado ontem na exposição e leilão dos quadros da ex-BBB Francine Piaia, no Parque das Ruínas, em Santa Teresa - RJ. Toda a verba arrecadada no evento foi doada por Francine para a Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST). Além dos quadros, Fran leiloou peças de roupas que usou dentro do BBB e em eventos como o lançamento da sua revista Playboy. "Minha meta era conseguir R$ 7 mil com as vendas e o leilão. Mas, deu muito mais do que eu pensava. Estou muito feliz em poder fazer essa doação. E agradeço de coração a todos os meus fãs que ajudaram e a quem esteve presente e colaborou", disse.

Francine começou a pintar os quadros há cerca de um ano e conseguiu montar uma coleção de 115 obras. São telas pintadas com tinta acrílica, tinta em alto relevo e com aplicações em madeira, tecido, botões, miçangas, pedras, etc. "Tinha quadros para todos os estilos - infantil, romântico, mais abstrato", conta a bela. Os noventa quadros que estavam na exposição foram vendidos em menos de uma hora. Antes da abertura do evento, já havia fila de fãs na porta. Entre os 25 que foram leiloados, o quadro Pequena Francis alcançou o lance mais alto - R$ 900,00. O quadro Franzinha foi vendido a R$ 700,00. Mas, o maior lance do leilão foi para o "Benhê Baby", sapinho de pelúcia que Francine tinha dentro do BBB. Ele foi vendido por R$ 1.500,00. "Não tenho palavras para agradecer", disse Francine emocionada ao final do evento.


Fonte: AlphaLazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário