quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Francine faz sua estreia no palco


Ex-BBB apresenta comédia sexta e sábado no Vale

São José dos Campos

A ex-BBB Francine Piaia vai estrear como atriz amanhã, em São José dos Campos. Ela apresenta a peça "O que é que a Viúva tem?", às 21h, no Teatro Hotel Ceasar Business. O espetáculo também será reapresentado no sábado, às 21h.

Na produção, a ex-BBB atuará ao lado de Rogério Fabiano e Danilo Ferreira.

Sinopse.

A comédia narra a história de quando todos os homens da pequena cidade de Oasis Grande estão enlouquecidos, pois morreu o respeitado comerciante Dr Pacifico. E, todos cobiçam a bela e rica viúva dona Virtuosa. Logo após o enterro do marido, a viúva recebe em sua casa a visita de um falso padre que cria uma grande confusão. No meio disso, acontece um entra e sai de novos pretendentes. Na competição estão Dr. Manso (o contador) Purinho (primo da viúva), Sr. Carvalho (o açougueiro) e seu filho Tacão. Depois de vários sustos e mistérios, fica a questão: o que é que a viúva tem?

Serviço.

"O que é que a Viúva tem?", sexta e sábado, às 21h. No Hotel Caesar Business São José dos Campos. Ingressos: R$ 20 (meia entrada) e R$ 40. Rua Benedito Matarazzo, 9009, Jardim Oswaldo Cruz. Tel. (0xx12) 3936-1118.


Fonte: http://www.ovale.com.br/cmlink/o-vale/viver/francine-faz-sua-estreia-no-palco-1.35557

Um comentário:

  1. Cada vez mais me orgulho da FOFURA! Cada dia que passa mais linda, centrada, inteligênte, segura esbanjando alegria!

    ResponderExcluir