sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ex-BBB Francine estreia como atriz em comédia que chega a São José dos Campos e pede retorno do público


Francine Piaia vai estrear como atriz em São José. E ela quer saber do público joseense: está aprovada ou não, hein?

Da Redação
OsPaparazzi
A ex-BBB Francine Piaia não foge de desafios. Foi assim durante sua participação no Big Brother Brasil, na TV Globo, e a história se repete fora da casa a cada novidade em que a bela mergulha. Depois de trabalhar como repórter e apresentadora, ela vai encarar o desafio de subir ao palco. Francine começa agora sua carreira de atriz. E a estreia será em São José dos Campos, no interior de São Paulo, no dia 17 de setembro, no teatro do Hotel Ceasar Businesse, às 21h (no dia 18 também haverá apresentação na cidade).

Francine está na comédia "O que é que a Viúva tem?", ao lado de Rogério Fabiano e Danilo Almeida. "É uma grande chance pra mim. Quero aprender bastante. Estou estudando e me dedicando muito. O Rogério Fabiano é um profissional muito experiente e está me ensinando tudo. Espero que seja um caminho profissional bom. Mas é o público que vai me dar esse retorno", conta Francine.

E aí galera? Vamos conferir a Fran no palco? Os joseenses terão este privilégio pra ver a estreia.

Fonte: http://www.ospaparazzi.com.br/celebridades/ex-bbb-francine-estreia-como-atriz-em-comedia-que-chega-a-sao-jose-dos-campos-e-pede-retorno-do-publico-2648.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário