domingo, 26 de setembro de 2010

Francine Piaia leiloa quadros em Santa Teresa, no Rio

Fran com a atriz Isabelle Drummond.

Com suas telas, a ex-BBB ganhou a quantia de R$ 12.350 que será doada à Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa


Francine Piaia promoveu um animado leilão de quadros no Parque das Ruínas, no bairro de Santa Teresa, Rio de Janeiro, no sábado (25). Além das obras - todas pintadas por ela mesma -, a ex-BBB leiloou peças de roupas e alguns objetos que usou dentro do reality e em eventos como o lançamento da sua revista Playboy.

“Minha meta era conseguir R$ 7 mil com as vendas e o leilão. Mas deu muito mais do que eu pensava. Estou muito feliz em poder fazer essa doação. E agradeço de coração a todos os meus fãs que ajudaram e a quem esteve presente e colaborou”, disse a morena, que levantou exatamente o valor de R$ 12.350, doado à Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST).

Entre todas as peças expostas, uma chamou mais a atenção de um comprador: foi o quadro "Pequena Francis". A obra foi vendida por R$ 900.

Francine começou a pintar os quadros há cerca de um ano e conseguiu montar uma coleção de 115 obras. São telas pintadas com tinta acrílica, tinta em alto-relevo e com aplicações em madeira, tecido, botões, miçangas, pedras, etc. "Tinha quadros para todos os estilos - infantil, romântico, mais abstrato", conta a bela.

“Não tenho palavras para agradecer", disse Francine emocionada ao final do evento.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário