sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ABRA O JOGO, NÉM :)


Manos e Manas, sério! Hoje eu conheci a Nick, que coisinha mais linda e querida que é essa menina mano, sério! mano a Line me proibiu de falar a palavra “sério”, sério mesmo! Ela disse que sou boba, chata, feia e ainda por cima fogosa, nada a ver o que ela falou mais ela me disse isso, que saudades de falar o “sério” aaaaaaaaaaih, irei sofrer mano, sério mesmo! O que será de mim sem o meu “sério”? Infelizmente não serei nada, serei apenas uma HUMANA jogada no aterro sanitário junto com os ratos e afins mano, a Line só sabe usar meu corpinho para saciar a vontade do seu corpo, sério! nada a ver o que eu disse eu sei, quis fazer uma pequena piadinha sem maldade, mas infelizmente não teve graça, nem eu rir da piada mano, eu heeein ¬¬ laske-se. Mas partir de hoje falarei bem menos, bem menos mesmo, quase nada a palavra “sério”. eu to chorando muito mano, sério mesmo! A palavra “sério” me fazia uma menina mais feliz mais como nada é pra sempre é isso mano, continuamos a vida e assim seguimos por esse mundo :/

Mais falando do Shopping com a Nick, nós fizemos a maior zorra no shopping mano. Conversamos, tomamos sorvete e ficamos conversando sobre a vida alheia e que se dane mano, falamos mesmo, estamos nem ai para o mundo, sério! eu estava no shopping mais meu coração estava com as minhas minas #cretinas, eu pensava nelas a cada momento a cada instante, passei em frente de lojas de casamento e sonhei com a hora em que eu e minhas minas casávamos mano, coisa linda *---* sonhei com o dia em que ficaremos juntas e unidas para sempre! Meu Deus! To muito travestizinho hoje, sério! fomos comprar a “QUEM” ném :) ficamos olhando a revista admirando nossa DIVA e pedimos pro tio tirar um foto, sério! Mana Fran soltou o datena que ela tem dentro dela nessa revista, ela nem ligou pra nada soltou as merdas no mundo e que se laske mano, sério! a Mana Fran ta nem ai ela fala as coisas mesmo e que se dane, mais enfim, o Shopping foi mega legal e eu to morrendo de calor aqui, sério! meu pai é um mãe de vaca mano que nem o ex muso, sério agora TODOS se coiseiam no ar condicionado e eu me coiseio com um ventilador de 29,99 na casa e vídeos mano, eu hein, cada coisa que eu vejo nesse mundo, se fosse um ventilador de R$ 30,00 reais eu me calava mais não foi de 29,99, foi isso mesmo, se fosse 30 enfiava meu rabinho entre as pernas e me calava, mais infelizmente não foi assim mano, sério! estou com muito calor mano, preciso me coisar com o chuverinho nas coisas :DDDDDDDDDD nada a ver infelizmente o que eu disse mais é isso =D manas e manos eu estou com preguiça de escrever mano, sério! sinto dores nos dedos, eu hein ¬¬ vou tomar banho e esperar as minhas minas com flores e um jantar a velas no msn, aaaaaaaaaih como eu amo essas mulheres mano. Beijos coisados com o perfume do meu muso Datena ;* pqp nada a ver falar isso eu hein ¬¬ beijos ;*

Larinha.



11 comentários:

  1. Adorooooooooo vcs!

    Show o blog... choro de rir com vcc..

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. To loka pra comprar minha revista SÉRIO
    SABE SÉRIO MESMO.

    SE NUM VAI MAIS FALAR SÉRIO.

    SÉRIO MSM.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ZOA.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Larinha,tu es uma figura.serio mesmo.kkkkkkkkkkkkkkk,Beijossss

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkjá to ficando viciada nesse blog...sério mano.kkkkkkkkÉ isso msm...nessa vida a gnt não pode levar nada a sério.kkkkTem certas coisas...q sério...é melhor ficar calada.kkkkkkkE por ai vai. Larinha...não comprei a revista...só vi as fotos no benhês.com...ela está linda. Beijinhos gnt...sério...eu volto.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. BOM FINAL DE SEMANA!
    "Quando em sua caminhada surgir obstáculos, e fizer seu futuro estremecer; Tenha fé e perseverança em sua caminhada, Pois Deus sempre estará com você!!
    Que Deus Abençoe
    a sua vida Hoje e Sempre!

    ResponderExcluir
  6. sao louuuuukas, serio.....amo vcs continuem assim louukas

    ResponderExcluir
  7. Sério vcs são tudo loka sério eu vou sempre vir aqui mana tô falando sério mesmo!!

    Lilica- We Love Fran

    ResponderExcluir
  8. ) ´•.¸ ) ´•. ´O importante da amizade não é conhecer o amigo;
    ( ´•.¸ ( ´•e sim saber o que há dentro dele!...
    ´•.¸ ) ( ´•´•´• Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa
    ( ´•.¸ ´•. e enriquece, não pelo que nos dá, mas pelo
    ¸.•)´( ´•.quanto descobrimos de nós mesmos.
    ´•.¸ ) ´•.Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras,
    ( ´•.¸( ´•sentimentos que se solidificam no tempo
    ´•.¸ ) ) ´• e não se apagam jamais.

    ResponderExcluir
  9. parabéns fran seu desfile estava um arraso!!!
    d-lhe francine piaia!!beijos minha linda..

    ResponderExcluir