domingo, 8 de novembro de 2009

Era pra ser meu relato do aero de ontem...mas aqui vai um desabafo!!!


Nunca falo aqui ,porque não sou tão engraçada quanto as meninas e acho que esse blog aqui tem q ser muito alegre...mas agora vou falar uma coisa séria!!!
Já deu essa loucura de julgar a Fran,estou cansando e muita gente está,Cara, Fran tem PERSONALIDADE,e faz da vida dela o que ela quiser...ela não tem que nos dar satisfação, e tenho certeza que está dando porque tem fãs pressionando ela,vamos ser FÃS e não donos da vida dela...Ser Fã é amar,ser fã é apoiar,ser fã e torcer para a felicidade...Quando Fran fala que não vai nos decepcionar,entendo que ela diz que sempre terá carinho por nós,sempre irá nos respeitar,sempre falará de nós com carinho,e nunca nos abandonara ...
Alguém me conta um dia que Fran atacou ou falou mal de algum fã dela???Porque eu nunca vi...pelo contrario no blog dela sempre está agradecendo nosso carinho e reconhecendo nossas loucuras para conhecê-la e apoia-la.
Passei três dias “enchendo” ela aqui em BH e senti o carinho que ela tem por nós, e é isso que vale a pena...Não entramos na vida dela...Porque não era esse o nosso objetivo...O nosso objetivo era conhecer um pouquinho dela...e conseguimos...vimos uma pessoa linda,maravilhosa,perfeita,carinhosa,feliz,e vivendo sua vida ...trabalhando, e muito...pois quando a vi na quinta feira,ela já tinha passado em várias outras lojas á trabalho,estava mega cansada ...isso as 22 horas da noite...
Bom é isso ...So quero dizer que apoio a Fran em qualquer coisa que ela fizer e quem a ama...estará do lado dela sempre...pois e sempre bom ter alegria ao lado....
Marina (Nina)

16 comentários:

  1. Nina, eu concordo. Fico indignado ao saber q a Fran precisa ter "medo" ou "tomar cuidado" com o q fala por causa dos fãs. Fã q eh fã de vdd gosta DELA e isso independe de outras coisas. Por isso, seu texto diz td! Um bjao

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeiiiiiiiiiiii Nina

    Tem que meter bronca mesmo, somos dessas...

    SOMOS FRANCINE e ponto...

    E se ela está feliz, estaremos feliz ao quadrado...

    Amamos a "FRAN" por tudo o que ela é e pelo carinho que ela tem com "NÓZES" *---*

    Amonnw tu mãe Niná *---*

    Ju ♥.♥

    ResponderExcluir
  3. Onde eu assino?

    aqui msm?! rs

    Disse tudooo Nina, é isso msm, fã que é fã deveria desejar unica e exclusivamente a felicidade da Fran. INDEPENDENTE de ela estar com A B ou C!!
    OMG quando vão deixar ela em paz???
    deixem ela VIVER!!
    A Fran só nos da coisas boas, nos da o melhor dela sempre.. e como esse povo retribui??
    cobrando, achando q sabe o que é melhor pra ela... aff

    FRAN VIVA A SUA VIDA COMO QUISER E SAIBA QUE SEMPRE PODERÁ CONTAR COMIGO! SEMPRE!

    Laila

    ResponderExcluir
  4. Muuito bom! Arrasou!
    é isso mesmo... fãs tem que apoiar seu ídolo nas decisões dele e torcer pela sua felicidade!
    =)
    Ve-la feliz e alegre é o que me deixa bem e feliz tbm! só isso! independente de qualquer coisa estarei ao lado dela! :D
    beijoos :*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, a fã verdadeira, apoia o seu idolo, só quer que seu idolo seja feliz, e o que eu mais quero é que Fran seja muito feliz, independente com quem ela esteja. Só quero a sua felicidade.

    beijos

    ARLETE SÁ/RJ♥WLF-FFC 223

    ResponderExcluir
  6. QUE ORGULHO DE TI NINAAAAAAAAA!! TE FALEI, MANA! TE FALEI QUE O POVO IA ASSINAR EMBAIXO!
    ADEUUUUUUUUUS, TE AMO! PQP! VOCÊ É DEMAIS!
    NUNCA, TÁ EM OUVINDO? NUUUUNCA TENHA MEDO DE PÔR PRA FORA O QUE VOCÊ SENTE DE VERDADE.
    TE AMO, SÉRIO.

    Rê2

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. É beeem isso Nina
    Fran é linda, gata, maravilhosa
    sempre preocupada conosco e sempre agradecendo pelo carinho
    Ela tem é q cuidar da vida e ser feliz seja como for...
    enquanto ela for essa pessoa encantadora q é eu vou seguir aqui, sempre por ela!
    Disse tudo Nina
    Love U

    Rê2 =*

    ResponderExcluir
  9. é isso mesmo...essas falsas fãs ficam querendo mandar na vida da fofura...a vida é dela..temos que torcer para que ela seja feliz em todos os sentidos...

    ResponderExcluir
  10. mandou muito bem parabens...show

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi.....Falo e disse.
    Torço muito p/ que ela,,faça uma viagem ao OLIMPO,,e na volta traga,,um deus a tiracolo.

    Ps.Dei um clikada em uma certa fotinha,kkkk,de um certo ``DAN´´WLF,,que esta aí em cima,,eeee,
    MELLDELLS...que é isso??um deus do ``OLIMPO´´??
    kkkkkkkkk,,,não ta mais aqui quem falo. FUIII

    ResponderExcluir
  12. adorei seu relato desabafo. já passou da hora do povo libertar a Fran.
    Deixem ela amar e fazer o que quiser. Ela é livre pra fazer suas proprias escolhas
    CHEGA!!!!

    EU VOU APOIAR A FRAN NO QUE VIER PELA FRENTE!
    Fran te amo!

    ResponderExcluir
  13. Estou seguindo este blog e estou me sentindo muito chic pq meu número é 100 AEEEEEEEEEEEEE!!!
    Concordo com número e grrau.Deixa a Fran viver, o que esta menina fez bem a tanta gente, eu me incluo.Sabe gente, escrevi no meu tt, as celebridades são Fran e Max, nego fica dando moral para outras q não tem nada com a história, ficam dando ibope é tudo que querem.Parem de visitar sites,tt e outras coisitas mais para ver se nego não fica quietinho.Mas voltando, é simples demais o que precisa ser feito por tudo e todos nós, a palavrinha mágica chamada RESPEITO, e isto é para os dois lados. Sou de Belô e vou trazer a fran aqui na capital, só estou me recuperando de uma cirurgia para ela arrazar em BH, coisa fina que vem por ai. Aguardem.
    Bjs, falei d+.
    Márcia

    ResponderExcluir
  14. Apoiadíssima Nina!!! Quem ama seu ídolo ama tudo que se refere à esse ídolo, no caso, a nossa ídola é mais que especial, fã que é fã, honra, apóia e ama até o chão que ela pisa!!!
    Nunca, jamais, houve uma pessoa com tanto carisma, tão delícia de ser mimada, amada como se fizesse parte da família da gente!!!...ela é assim...especialmente fascinante e fantástica, como ninguém do meio nunca foi... e tenho certeza, ela com a Bruna, ainda vão muiiiitttoo longe!!!! Quem viver verá!!!!
    Parabéns pelo tão meigo, delicado e lindo Blog, bom gosto eu já sabia q tinha por ser fã da Franfofura, agora comprova o bom gosto pela maravilha do Blog!!!!
    Beijos carinhosos...
    Sou de Campo Grande - MS., tenho 57 anos, tenho um sonho:- conhecer e ganhar um abraço da Fran...será que ainda conseguirei isso??!!
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  15. MARIAELIANTUNES, também tinha um sonho, conhecer e ganhar um abraço da Fran... Num é que consegui??? E ela ainda me chamô de LINDA!!!!morri.
    Quando isso acontecer vc vai ficar Q nem EU, abestalhada, falar coisas sem néxus, tremer e suar frio mas VALE MUITO A PENA porque FRAN não existe...ELA É MARAVILHOSA!!! RAQUEL/BH

    ResponderExcluir