sábado, 7 de novembro de 2009

Relato da nossa xuxu Karina =)



Ai gente, sem palavras até agora....
Fran estava linda no desfile, linda, linda...Tiramos fotos, gritamos, enfim, pagamos mico total, mas que saber: Nem sofro...É missão impossível ficar perto dela sem pagar pau...
Depois do desfile ela recebeu os fãs e eu, a Nina, a Deby e a Renata fomos as primeiras a entrar e ela foi fofa...muito fofa...maravilhosamente fofa...Tirou foto, abraçou, brincou, fotografou, foi perfeito!
Agora vamos a ela: coisa mais querida, é a mulher mais bonita que eu já vi....Um rosto de boneca e um corpão de mulher gostosa...Toda linda...cabelo, pele branquinha... Sei que um monte já a viu, mas foi minha primeira vez...então acho que eu posso, né? Tô M.O.R.R.I.D.A até agoraaaa...
Quero também agradecer as cretinas...vocês são tudo fofas...Débora, Renata e principalmente a Nina que resolveu tudo pra mim... Vocês são todas umas queridas, tinham que ser fãns da Fofura mesmo....

E se ela voltar pra MG eu digo que vou atrás dela novamente...
Infelizmente é isso...
Bjo
Karina







"Bigada" karina esse relato tá bem gayzinho do jeito que a gente gosta
coisa mais porpurinada.. Vc é uma foufa *-*

Bjux melados
de brigadeiro :*

Ju ♥.♥

5 comentários:

  1. Que lindo relato...


    Tb quero conhecer a fofura :) ahhhhh

    Adoro esse blog...Cretinas vcs estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo relato ta lindoo *--*
    fran ta lindaa

    bjoo gurias ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o PS sobre o relato ser bem gayzinhooo kkkkkkkkkk meldels tudo loka mexxxxmo. Fran só arrumou fã doida...

    Ela é muito linda mesmo.

    Parabéns a todas que foram, viram e venceram...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Voltando só pra comentar que a palavra que saiu aqui na postagem foi JAINCINE kkkkk

    pooooodi?

    ResponderExcluir