domingo, 22 de novembro de 2009

Olha quem ta aqui.. Olha quem voltou.. Nóiiiiiiiiiiixxxx \o/

Sentiram nossa falta? Aaaaaahh diz que sim, somos carentes e precisamos receber amor

Se não entramos em depressão e podemos nos matar /taparey...

Nóix estávamos vivendo, sim somos dessas de ter vida própria, de ir pra cinema, shows... de pegar gatxênhos, ow se somos delicinhaaaaaaaaaaaaa... Mais tamo aqui de volta, não vão se livrar de nóix nem tão cedo Ráááá...


Huuuuuuummm agora vamos ao que interessa chega de falar de nóix né? Ninguém deve agüentar mais kkkkk.. Estou vendo por aiiiiiiiiiii.. Todos soltando o Datena que existe dentro de vcs, huuuuumm A.D.O.R.O. é gentem já devem ter percebido, nos apegamos ao Datena, sim aprendemos com o ex muso a ser fria e calculista hahahah somos dessas de “soltar as coisas” “solte” vc tbm e seja feliiiiiiiiizz kkkkkkk Datena é o muso oficial das Cretinas \o/ Adeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus !!!


Siiiiiiimm agora iremos ao que interessa de FATO a nossa coisinha, a no nosso AR de cada dia, a nossa linda, absoluta, Francine.. JesuuuuuuuussLuuuuuuuuzzz.. essa mulher nos mata a cada aparição, coisa lindaaaaaaa.. Tava uma coisa no “shops” e no Niver da Blu, idem, uma coisinha mais de rosa, uma coisinha mais princesinhaaaaa, faz todas nóix ficar Owwwwwwwwwwwnnnnnnnnn por horas, sim somos dessas.



Sem contar que ganhamos outro autógrafoooooo aeeeeeeeeewwwwwwwwwwwwww \o/\o/\o/\o/ sim Fran todas nóix babamos nas suas letrinhas, uma coisa mais Cute Cute *-* isso é normal? Sei lá, KiÇilaskeeeee ném eu babo mesmo nas letrinhas da Fran acho Lindaaaaa *-* E esse autógrafo ainda veio assinado \o/\o/ veio com as letrinhas embaixo F.R.A.N. owwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnn morremos, sim todas as Cretinas morrem a cada autógrafo recebido =) FFC é o nosso time de alma, coração, é o time das nossas vidas. Essa camisa vestimos, desfilamos, nos amostramos.. E nos orgulhamos miiiitooooooo...



PS: Luciene do WLF linda coisa mais coisinhaaaaaa... Coisa mais amada por “NÓZES” muito O.B.R.I.G.A.D.A. primeiramente pelo carinho de sempre que é totalmente recíproco, e por ter lembrado de “NÓZES” e ter pego o nosso autógrafo, ownn Lu vc é uma coisinha mais linda de Dellss.. Te amamos gatã, que JesusLuz te acompanhe sempre...


Bjux melados de brigadeirão =*


Ju .



3 comentários:

  1. visita diária ao CRETINO, para ver se tinha post novo, e fazer convite para visitarem meu blog onde hj faço uma "homenagem" às pessoas que tem a cara dura de se infiltrar em festa alheia, para debochar dos participantes ,e ainda se sente superior como ser humano! Meu post de hj vai pra ridícula e digna de piedade, INFILTRADA na festa da Bruna!!!
    http://brothersefarmersinthenetw...d.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OIIIIIIII cretinas

    Passando pra bate o ponto...como sempre o texto esta otimo.
    Espero vcs no Blog ponto de vista,hoje esta ,emperdível.
    PS.ia convidar vcs p/ ir tambem na Bel,mas ela ja deixou o convite,meninas é serio.

    ResponderExcluir
  3. que jesus Luz acompanhe é otema,mas vamos querer dividir com ela.kkkkkkkkk.Eu estou aqui me exibindo tambem,pois ganhei meu autografo tambem.LU, voce é demaisssssssss.Te amo.E minha musa me fez plofttttttt,cair no chão de emoção.kkkkkk.Adorei o post amigas.Beijossss

    ResponderExcluir