segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Notxênhas da Fran *-*

Notxênhas da FOFUREX fervilhando por ai... PQ? PQ? PQ? Ela é sucesso nêins
e garantia de muitos acessos adeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuusss..

Linda Absoluta Francine tá podeNU hein? rsrs...


ECÚ

Fran diz está com o coração vazio: 'Dedico meu tempo aos meus
cachorros e as minhas Cretinas'
=p



Se coiseiem nas coisas, matéria coisa mais gayzinha owwnnn linda *-* ECÚ


WHO

Francine Piaia se diverte com amigos em Belo Horizonte.




PS: As Cretinas não sairam na foto pois nessa hora estavam se coiseando
com os gatxênhos mineiros, somos dessas.

Peguem o dedinho e cliquem no negócinho, eu hein nada a ver, mais dê uma clicadinha
e confira a matérinha WHO

TE FOFOKEI

Francine Piaia se diverte com amigos em Minas Gerais.



PSI: E na hora dessa foto ai, as Cretinas foram bem gayzinha, e deixaram
o DIVO Savanan a coisinha mais foufa, se coisear sozinho com a Fran, é pq
"nózes" já somos muito famosas, e deixamos ele aparecer um poukinho :p

PSII: Cretina Deby nada de ciumes hein rsrs.. É gente Deby ficou tão encantada
com o Savanan que tatuou no braço, SAVANIZE-SE sim ela é dessas kkkkkk

Se coiseiem nessa tbm ou coisinha mais travekinha essa matéria, por
isso que nóix gostamos tanto *-* TE FOFOKEI



Bjux melados de trunfa :*

Line e Ju ♥.♥

2 comentários:

  1. Huumf

    Savanan é myyy diiivo twoo !

    a debby tá me copiiaando...hsaushaushausha


    bjuuu

    deby tb. bh

    ResponderExcluir
  2. MENINAS ADOOORO ESSE BLOG DE VOCÊS,MUITO BOM,ORIGINAL.CONTINUEM NESSA LINHA IRREVERENTE DO BLOG,TOTAL FRAN RSRSRS!!

    ResponderExcluir