quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Como é grande o meu amor por vocês!

Vou postar hoje, dana-se! To nem ai gosto de postar nas coisas q se dane mano eu hein! Estava sumida por problemas pessoais. Pqp mano, que metidinha que eu estou, sério mesmo! O sucesso estar subindo para a minha fuça mano, sério mesmo! São muitos flash, muitas câmeras, autógrafos. Nada a ver falar isso infelizmente, infelizmente eu to assim manos e manas falando coisinhas nada a ver, sério! Meu muso Datena me ensinou a ser assim a soltar tudo que sente no mundo e mandar todos se laskarem, sério! Me ensinou a mostrar tudo o que eu tenho dentro de mim mano, sério! Mostro-me mesmo, to nem ai! Sou amostradinha e que se dane mano, eu hein! Quem me sustenta é meu pai mano, eu hein! Infelizmente é meu pai mano, sério! Não queria dizer isso mais é ele, ele que não deixa faltar o leite de cada dia para mim e para meu irmão! Eu voltei querendo ser a engraçadinha nas coisas mano, eu hein! Infelizmente não sinto gracinhas comigo, sério! Mais vamos ao assunto do dia, hoje vim me declarar para as minhas minas=D Elas que sofreram com a minha ausência, que me mandaram sms de amor falando coisinhas de amor, sério! aaaaaaaaaaih, como eu amo essas minhas minas! ADEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS! Infelizmente estou chorando nesse momento, sério mesmo! Eu fico chorando nas coisas mano! Sou viadinha mesmo mano eu assumo. To nem ai dana-se ¬¬ sou de mostrar meu amor para os outros, sou de ficar agarrando os outros para dar todo o meu amor, sou assim fazer o que, já tentei mudar, mais infelizmente não consigo mano, sério mesmo! Mais quero dizer que as minhas minas são tudo que eu preciso ter mano, sério! Ainda vamos sair todas nuas pelas ruas no Rio de Janeiro cheia de coisinhas escrito “Fran” pelo corpo na areia da praia de Copacabana e a Rê cozinhando coxinhas de franco, carne, marisco, lula, polvo e afins para nós! Só queremos se amar nas coisas. Quero dizer que vocês são meu oxigênio, nitrogênio e gás carbônico que sem vocês meu mundo fica tão chato, mais tão chato :/ preciso de vocês para animar meus dias. Preciso de vocês para me deixar mais feliz =D Eu passei por problemas essa semana e vocês não sabem o quanto me ajudaram, não sabem o quanto eu sou grata por todo amor e atenção que TODAS vocês tem me dando. Paremos de viadagem e iremos para a parte mais difícil disso tudo. EU LARA, QUERO ME CASAR COM VOCÊS. Sério! Vamos se casar manas, sério mesmo! Vamos criar nossos filhos longe desse mundo. Juro que levarei vocês para dar água aos camelos nos Marrocos, juro que iremos pular na sacola do canguru na Oceania, VAMOS se casar e ser felizes para sempre! pqp nada a ver isso mano, sério mesmo! To mais viada que o costume. Nada a ver falar das nossas intimidades aqui mano, sério! mais isso é para vocês não pensarem que estamos em crise mano, porque isso não existe em nossa relação, sério! NÃO acreditem quem tudo que vocês lêem em revistas, pqp me perdoem quis ser engraçadinha nas coisas mano, sério mesmo! Pqp me joguem no aterro sanitário de Duque de Caxias e me deixam lá mano, sério! Juntos com os ratos e afins! É infelizmente não teve nenhuma graça ¬¬ mais eu agradeço a vocês que me fizeram feliz e que são muito importantes para mim. Nesses oito meses eu aprendi muito com todas vocês e é isso! Infelizmente estou chorando, sou dessas de ficar chorando pelas coisas. ADEEEEEEEEEEEEEUS! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, mano sem apelidinhos carinhosos no tuite, sério! Apelidinhos como “AMOR, amorzinho, doce, docinho, FLOR, florzinha, Bebê, bebezinho e afins”! Eu estou de olho 24 horas por dia mano, sério! Sinto ciúmes das minhas minas, sou possessiva nas coisas mano, sério mesmo! Fico nervosa, começo a ficar toda roxa, me tremo toda, sério! Tenho vontade de matar os outros. Então não façam brincadeirinhas com as minhas MINAS. Obrigada! Infelizmente esse final teve tudo a ver, é sério! Se não gostou mano, dana-se! Eu solto tudo o que eu sinto no mundo mesmo, estou nem ai! Eu sinto e falo tudo. Meu muso Dateninha me ensinou a ser assim, infelizmente é isso! Beijos, beijos ;*

Da Lara de vocês, só de vocês, de vocês mesmo! Se eu fosse de outras eu falava mais sou só de vocês! Obrigada, amo vocês!

PS: Infelizmente essa foto estava eu e Line se agarrando nas coisas, sério! tivesmos que cortar para manter nossa PRIVACIDADE! Estou em achando a ultima biscoitinha do pote mesmo mano, sério! to me achando a Eliana, eu heein! Preciso parar de ser coisada na vida.

6 comentários:

  1. xoooooooorei

    laraaaaaaaaa eu te amoooooooo , vc é minha dose diaria de alegriaaaaaa, vc é minha irmazinha

    te amoooooo mana e cretinaaaaaaaaa sempre

    bjoooooo coisado mana, meu tic tac, nunca vou eskcer eu passando chapinha na sua franja adeuuuuuuuuuuuuuus

    te amooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. PQP, TÔ CHORANDO MANO. ADEEEEUS! SE AMEMOS MTO MANO, SÉRIO MESMO! EU NUNCA VOU EM ESQUECER DE EU TE AGARRANDO NO ELEVADOR MANA, SÉRIO! COISA LINDA NOSSO AMOR *------------* LARA!

    ResponderExcluir
  3. laraaaaaaaaaaaaaaa meu amor, minha Luz na passarela que la vem ela.. meu raio de sol, meu iaia meu iôiô.. Minha dellsa minha gota de amor e alegrigaaaaaaaaa

    Choreeeeeeeeeeii Litrooooooooooooooss

    Iremos nos casar todas peladas na Praioa de Copacabana...

    Teeeeeeeee amoooooooooooonwwwwwwwwwwwwwwwww

    Adeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuss

    Ju ♥.♥

    ResponderExcluir
  4. Na boa, cretinas...o ritmo de vcs tá ultrapassando o muso de vcs, o velho e cretino Datena! Melhor ele se reciclar, já tô achando ele lento perto dos textos de vcs :)...BJboasexta!

    ResponderExcluir
  5. Oi cretinas...
    Estou passando p/ bater cartão.
    Como sempre rindo muito muito.
    Um otimo final de semana.

    295

    ResponderExcluir
  6. Lara, meu amor

    eu vou fazer muitas coxinhas, pra nós comermos nas ruas do RJ! isso é bem sério! é o sonho da minha vida.

    Love you forever!
    bjs coisados
    Rê1 (L

    ResponderExcluir