segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Vai um MC Chicken?



Comendo MC Chicken? Como? Eu vi isso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adeeeeeeeeuuuuuuuuussssssssssssss....


As CRETINAS passaram uma semana comentando sobre tal “sanduba” dizendo

Que não íamos conseguir mais comer ele e blábláblá, montamos um verdadeiro

“boicote” ao MC Chicken... Ai vai e me aparece essa Lokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Comendo o MC Chicken... Morremos né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixando bem claro que não tem nada d+, q é um simples e delicioso “sanduba” igual aos outros, mais é coisa de CRETINA sabe? Somos bem coisadinhas e viadinhas kkkk


Depois de vermos a Fran se deliciando com um MC Chicken, eis que a “questão” voltou a surgir rsrs... Comer ou Não o MC Chicken? Rsrsrs...


Resposta: NOT.. Pois não é algo intensional, é invuluntário sabe? Acontece.. e o MC Chicken passou a dar indigestão na gente kkkkkkkkkkkkkkk somos dessas...


Eu hein...


MC Chicken NUNCA MAIS adeeeeeeeuuuuuuuussssss infelizmente não consigo comer sem me sentir cometendo atos obscenos rsrs.. /taparey kkkkkkkkkk


PS: Senhor Ray Kroc dono da MC favor depois desse post mandar um monte de delicias pra “NÓZES” CRETINAS, pelo “merchan” q fizemos,. Rsrs.. Aaaaahhh MC Chicken não pelamôrdeJususLuz rsrs...


Bjux Cretinados :*


PS: Maaaaaaaãe eu poderia tá mataNU, roubaNU, e me prostituiNU, mais tô aqui só pra dizer que te amoooooo mto , e que estou morrendo de xódadi, volta logo... Linecretina sds mãe do nosso amor bandido kkkkkkkkkk #Adeuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

5 comentários:

  1. kkkkkkkk Mc Chicken never more kkkkk cretinas adoráveis. Vocês são hilárias e o blog muito divertido. Adorei esse cantinho. Bjs caramelados proceis adeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuussssssssssssss
    flybutterfly100%Vendida

    ResponderExcluir
  2. Oi cretinas..
    Estive ausente de algumas coisas.E me parece que esse Mc Chicken,diz alguma coisa a vcs ,,posso saber ,se possivel.
    A Fofura fala muito por entrelinhas e metâforas,mas como ñ sei nada sobre o Mc Chicken,fiquei nas nuvens.
    um abraço a todas.
    Adeuuussssssssss

    ResponderExcluir
  3. oi cretinas...

    Só pra sabe...nossa amada louuuuca ,sabe disso?
    Porque se sabe,,decifrei o inigma.

    Line cretina...obrigadão pela resposta...obrigadão pela visita.
    Otexto da tarde esta fantastico...nossa DIDIé espetacular.

    Adeuuuuuuusssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. AHHHHM MANAS.....

    NUM ENTENDI POHA NENHUMA DESSA PARADA DE MC CHICKEN..... MAS EU RI-RSRSRS


    E Q SE LASKEE MEW EU TÕ AKI PRA APARECER NU BROG... MSM NAUM ENTENDENDU NADA.... PQ BAIXOU UM EXÚ GEYSI DO VESTIDO CURTO EM MIM CARÃM...E EU KERO APARECER PRA VE SE ME ACT NUMA FACUL...MEW Q SEM NOÇAUM ISSO Q EU FALEÝ AGORA-KKKKK


    NAMORAL...DOLUU VC'S ...CES SAUM HILÁRIAS...PQP CARÃ XÔ PARA POR AKI Q SE NAUM EU COMEÇO COM A VIADAGEM..-rsrs


    LOVEÝO VC'S...=D


    BONECA PENELOPE - RJ

    ResponderExcluir
  5. como nunca tive a intenção de tudo saber, e tudo comer engoooorda, fecho com as cretinas: no mínimo cuidado com Mc Chicken! kkkk Bjs

    ResponderExcluir