terça-feira, 3 de novembro de 2009

Somos dessas de roubar rsrs... Vamos parar na Febem... rsrs mas esta ai a entrevista !!!!

www.benhes.com.br

A ex-BBB Francine Piaia, que vai ser musa de uma escola de samba no Rio de Janeiro, responde as perguntas dos leitores de QUEM e afirma que ainda não encontrou um novo amor. Reatar com o ex-namorado, Max Porto, segundo ela, está fora de questão. “Não tem volta mesmo”, diz

Por Valmir Moratelli

Ela foi a terceira colocada na nona edição do Big Brother Brasil. O programa já acabou há oito meses e, mesmo assim, Francine Piaia continua despertando a curiosidade das pessoas por onde passa. Tem sido assim em suas idas à quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, no subúrbio do Rio de Janeiro, onde, há pouco mais de duas semanas, Francine foi coroada musa, sempre atraindo uma multidão para vê-la. Por causa do assédio, os dirigentes da escola cogitam colocá-la em cima de um carro alegórico, para não atrapalhar o desfile. Porém, ainda que não saiba sambar, a ex-BBB quer desfilar no chão. “Quero pular e me acabar na Sapucaí.”

Os fãs já avisaram que vão comprar fantasias de pelo menos três alas da Mocidade, para desfilar próximo a ela. “Eles querem até ocupar um dos camarotes. Vai ser uma loucura”, prevê Francine, de 26 anos.

Seus seguidores mais ardorosos, intitulados “maxines” (mistura de Max, em referência a Max Porto, o ex-namorado, vencedor do BBB9, e Francine), são mesmo capazes das maiores loucuras. Foram eles que mobiliaram recentemente o apartamento que Fran alugou na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela foi presenteada com panelas, lençóis bordados à mão, brinquedos e até uma televisão de plasma. Mas o presente mais “es-tranho” que ganhou, segundo ela, foram os sapatinhos de bebê que chegaram numa caixa colorida. “Achei muito esquisito. Eu guardei, porque guardo tudo que me dão. Mas não é algo que penso em usar tão cedo”, afirma a gaúcha, que, solteira, mora apenas com seus dois cachorros, Frank, da raça pug, e Francis, um shih-tzu. “Brinco dizendo que estou procurando namorado, mas não tenho pressa. O que é meu está guardado.”

Marcelo Corrêa Marcelo Corrêa

1- Como você vai se preparar para desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro?
Fátima Pretti, Jaboatão dos Guararapes (PE)
Começarei em breve a ter aulas de samba com as passistas da Mocidade, lá na quadra da escola, toda quarta-feira. Tenho adorado essa nova rotina do samba. Queria desfilar no chão. Eu me garanto, tem muita gente que só rebola e acena para o público. Quero pular e me acabar na Sapucaí.

2- O que representa para você ser musa da Mocidade Independente?
Liane Sampaio, Rio de Janeiro (RJ)
Achei chique ser musa. Nunca esperei ser coroada musa de coisa alguma, é um desafio novo. A Mocidade é a minha escola, está no meu coração, é uma comunidade por que tenho grande carinho e que aprendi a amar. Vou brigar pela escola com tudo o que posso oferecer.

3- Em outra entrevista a QUEM, você disse que nenhum homem a satisfez como mulher. Desde então, isso já foi resolvido?
Jessica Pardal, Rio de Janeiro (RJ)
O que acontece entre quatro paredes deve ficar por ali. Não vou falar mais o que faço ou deixo de fazer na intimidade, para não povoar a imaginação da moçada. Mas, olha, posso dizer que estou bem e feliz.

4- Depois do Max, você já se relacionou com outra pessoa?
Yasmin Kiak, Porto Alegre (RS)
Não me relacionei, porque acho que ainda não está na hora. Brinco dizendo que estou procurando namorado, mas não tenho pressa. O que é meu está guardado.

5- Você e o Max não poderiam ser pelo menos amigos?
Maria Aparecida Catarino, São Paulo (SP)
Quem sabe um dia? A gente não se cruzou mais desde que se separou. Não tenho problema de olhar para a cara dele. O problema dele é a falta de reconhecimento e consid-eração. Ele acha que conseguiu tudo sozinho, o que não é verdade. Ele não ganhou soz-inho o programa. A gente não chega a lugar nenhum sozinho.

6- Pensa em processar as fãs do Max que denigrem a sua imagem, levantando calúnias sobre sua conduta moral na internet?
Silvana Guerra de Almeida Neves, Brasília (DF)
Não vou processar ninguém. Fã, ao invés de denegrir a imagem dos outros, deveria engrandecer seu ídolo. Não é metendo o pau no rival que alguém vai ser feliz.

7- Sempre achei o Max um homossexual enrustido. Concorda?
Ava Morais, Nova Iguaçu (RJ)
O que eu acho disso? Eu não tenho mais nada a ver com isso! A sexualidade em questão é dele. Estou fora disso, graças a Deus!

8- A música “If I were a boy”, da Beyoncé, foi seu tema romântico com o Max no BBB. Vocês costumavam ouvir essa música em momentos de pura volúpia?
Thaisa Angélica, Aracaju (SE)
Momentos de volúpia? Nossa senhora! Posso jurar que não. A gente nunca ouviu essa música em ocasiões específicas, o.k.?

9- Qual pergunta que você não aguenta mais responder?
Francielle Oliveira, Sertãozinho (SP)
Por que eu resolvi dar aquela polêmica entrevista a QUEM.... (risos). Todo mundo me questiona isso. Ah, e se eu vou voltar com o Max. Para todos saberem, de uma vez por to-das: não, não vou voltar com o Max, não tem volta mesmo.

10- Você se arrependeu de ter dado aquela entrevista a QUEM, quando rompeu com Max?
Lais Costa Santos, Recife (PE)
Está vendo? Sempre me perguntam isso, onde quer que eu vá (risos)! Não me arrependo. Foi uma entrevista num momento difícil da minha vida. Mas, se eu não tivesse desabafado, não teria me fortalecido e mostrado minha personalidade. E quer saber? Acho até que tinha que ter falado mais (risos). Se eu não tivesse falado aquilo, ia ficar como a vilã da história. Ele é quem expôs o fim do namoro, contando tudo no blog. Eu precisava contar minha versão sobre os fatos.

11- Qual foi a maior loucura já feita por um fã seu?
Arlinda Noemia Façanha Dantas, Fortaleza (CE)
Um fã de São Paulo tatuou minha assinatura na coxa dele. E teve uma fã que tatuou minha boneca, que é minha caricatura, nas costas dela. Achei louco, porque foi sem o consentimento dos pais.

12- Qual foi a coisa mais estranha que você já recebeu de um fã?
Alexandre Oliveira, Rio de Janeiro (RJ)
Há pouco tempo recebi uns pares de sapatinhos de bebê. Achei muito esquisito. Eu guardei, porque guardo tudo que me dão. Mas não é algo que penso em usar tão cedo.

13- Qual é o lado mais difícil da fama?
Monaliza Luna, João Pessoa (PB)
Ter que pensar dez vezes antes de fazer as coisas e ter que dar satisfação de todos os meus atos e decisões. Se vou a uma festa e quero beber um pouco além da conta, não posso, porque podem comentar que eu estava bêbada. Não pega bem.

14- Alguns fãs passam do limite. Isso a incomoda?
Luciana Café dos Anjos, Itanhaém (SP)
Muitos passam do limite quando se acham donos de mim. É claro que é uma minoria no meio de tanta gente bacana. Alguns acham que sabem o que é melhor para a minha vida, e isso me deixa triste. Mas a maioria é bacana.

15- Qual a maior qualidade e o maior defeito das maxines (as fãs do ex-casal Max e Francine)?
Renata Paz Lepe, Salvador (BA)
A qualidade é o carinho incondicional que elas têm comigo, ainda que exijam saber tudo sobre a minha vida o tempo todo. O defeito diz respeito a isso, essa cobrança sobre o direcionamento da minha vida. Só eu posso saber o que me deixa feliz.

16- Você tem medo de um dia deixar de ser famosa?
Claudia Martins, Rio de Janeiro (RJ)
Quem veio do buraco pode voltar para o buraco com a mesma facilidade! Não tenho medo, não!

17- Somados os trabalhos feitos após o BBB, já ganhou 1 milhão de reais?
Eliane Almeida, Barueri (SP)
É ruim, hein! Posar pelada não enriquece mais ninguém, não! Isso é ilusão. Estou longe de ter 1 milhão na conta. Longe mesmo, pode acreditar. Quem sabe eu não me inscrevo num novo reality show e ganho o prêmio? Aí, sim!

18- O que você pretende fazer quando seu contrato com a TV Globo chegar ao fim?
Olímpio de Alencar Aráujo Bezerra, João Pessoa (PB)
Procurar outra emissora, caso não renovem comigo no final de janeiro. Tenho convites para dar andamento a outros projetos, mas por enquanto não estou pensando nisso.

19- Quando você vai inaugurar seu blog infantil? Está demorando demais!
Rose Teixeira, São Paulo (SP)
O site já está pronto, deve ir ao ar até o fim do mês. Meu erro foi ter divulgado o projeto muito cedo, porque criou expectativa nos fãs. Mas aguardem que vem coisa boa aí.

20- Além de seu projeto do blog infantil, como ficou o plano de estudar gastronomia?
Silvia Moura, Brasília (DF)
O plano está adiado. Sou formada em rádio e TV, mas queria fazer uma segunda faculdade, e seria gastronomia. Adoro cozinhar, faço de tudo na cozinha. É o meu lugar preferido da casa.

Marcelo Corrêa Marcelo Corrêa

21- Por você ter uma veia humorística aguçada, aceitaria fazer programas de humor? Está fazendo curso de teatro?
Jurema Barreiros, Rio de Janeiro (RJ)
Não estou fazendo curso, acho que tenho essa veia cômica desde que nasci. Sou bem-humorada o dia inteiro. Qualquer projeto ligado ao humor seria ótimo, claro.

22- Desde nova, você faz serviço voluntário. Após a fama, continua envolvida em eventos e projetos beneficentes?
Priscila Barcellos, Búzios (RJ)
Todo mundo tem que fazer a sua parte. É bom emprestar a nossa imagem para coisas boas. Fiz a campanha da LBV, a do Hemo-Rio, a do Instituto Pró-Criança Cardíaca do Rio de Janeiro... No Natal, quando criança, saía com meu avô para dar comida aos pobres, já fiz trabalho voluntário em asilos... Agora, minhas fãs inventaram o “Dia B”, que é o dia de fazer “benhê”. É para visitar orfanatos e fazer caridade. A data é divulgada com antecedência e acontece em vários lugares. Onde tem uma fã minha, tem o “Dia B”. Já teve até no Japão!

23- Me parece que você escolheu não falar mais com a Priscila desde que o BBB acabou. Por quê?
Juliana Silva, Teresina (PI)
Eu sou a mesma pessoa que o Brasil conheceu na TV, mas fora da casa as relações são outras, infelizmente. Tive ciúme da Priscila com Max, em relação ao comportamento atrevido dela, só isso. Nenhuma mulher gosta de se sentir ameaçada. Por isso, me afastei.

24- Gostou de ter ficado na frente da Priscila no ranking das mais belas da revista VIP?
Patrícia Lorenzetti, São Paulo (SP)
Isso é para queimar a língua de umas e outras. Não vou me prolongar, porque não tenho o que ficar falando dela. Mas essa foi uma decisão popular, voto aberto. E fico muito feliz por saber que sou querida pelo povo.

25- Sua atitude de estender a bandeira branca à Maíra Cardi demonstra humildade e amadurecimento. O que a levou a tal atitude, uma vez que ela alfineta você nas entrevistas que dá?
Andrezza de Souza, Natal (RN)
Nossa! Nem mamãe me elogia tanto (risos)! Queria parar de vez com comentários de fogo cruzado. Não sou amiga da Maíra, mas quis encerrar as polêmicas. Não interfiro na vida dela, nem ela na minha.

26- Você vai ver o filme pornô do André Cowboy?
Telma de Vasconcellos, Rio de Janeiro (RJ)
Claro que quero ver. Estarei lá, na frente da televisão, ansiosa para ver tudinho. Até porque, vamos combinar, né, do jeito que ele sempre fez propaganda, deve ter algum talento para a coisa.

27- Após o BBB, seu pai, com quem você não tinha contato, se reaproximou. Como é sua atual relação com ele e seus irmãos paternos?
Elena Castro, Rezende (RJ)
Voltei a não ter relação com ele. Não existe contato algum. Sinceramente, não estou falando com meu pai. É complicado você estabelecer uma relação com um des-conhecido, tentando resgatar 26 anos de vida sem pai. Minha mãe me deu carinho sufi-ciente, isso me basta. Ele mora em Florianópolis, isso piora ainda mais. Contato com os irmãos até tenho, apesar da correria de sempre. Mas, com meu pai, não.

28- Sua mãe disse certa vez que você tem dislexia. Como isso interfere em sua rotina?
Luciana Barreto, Macaé (RJ)
Isso é mentira, que doideira (risos)! Ser um pouquinho retardada não quer dizer que eu sou disléxica, né? Sou meio lesada, naturalmente! Mas quer saber? Eu não sou boba, não!

29- Qual é o segredo para manter esse corpo tão delicioso?
Dean Elliot, Belo Horizonte (MG)
Uma pergunta dessas me racha a cara de vergonha (risos)! Nunca faço ginástica, tenho preguiça para exercícios... Emagreci bastante com a vida agitada que levo. Tomo muita água, é a única dica de beleza que dou, além de tentar não me estressar com nada.

30- Quais são os itens de beleza que não podem faltar em sua bolsa?
Patrick Marins, Rio de Janeiro (RJ)
Oba, essa é fácil! Rímel, delineador e blush. Não saio de casa sem isso. Não me levanto da cama sem maquiagem (risos).

31- O que você faz no seu tempo livre?
Karen Sheila, Belém (PA)
Basicamente, cuido dos meus cachorros, janto fora, vou ao cinema. Mas não tem sobrado tempo, estou trabalhando muito, viajando pelo país. Folga é uma palavra que não conheço mais.

32- Você gosta de ler? Está lendo algum livro no momento?
Lais Borges, Porto Alegre (RS)
Tenho lido muitos livros infantis, que são finos e têm muitas figuras. Não vou lembrar de nenhum nome agora. Adoro O Pequeno Príncipe, de onde tirei algumas citações para o novo site.

33- Se você pudesse entrevistar algum famoso, quem seria?
Cintia Cristina da Silva, Petrópolis (RJ)
O Boninho, diretor do BBB. Ele é o cara, realmente ele entende muito de pessoas. É inteligentíssimo. Gosto daquele jeitão mal humorado, meio engraçado. Sei que ele me chamou de “morena burra” no programa, mas ainda bem que não me chamou de “galinha”, né?

34- Fran, tenho 40 anos, 1,70 metro, 74 quilos, pobre, estou ficando calvo, já paguei duas prestações das 60 do meu carro, que não é zero. Resumindo: você quer se casar comigo?
João Roberto Hollo, Ibitinga (SP)
Olha, meu filho, mande cartas! Não vou jogar fora, não, viu? Mande fotos também para a redação (risos).

35- O que um rapaz precisa ter para te conquistar?
Alex Coimbra, Rio de Janeiro (RJ)
Ser fiel, sério e ser apaixonante. Adoro homem sério. E mais nada, né? Não é tão difícil, está vendo? Faça como o João Roberto, mande cartinhas com fotos que estou fazendo processo de seleção (risos)!

Roubamos na cara de pau do www.benhes.com.br da nossa micá @natemadeira
veleuuzzzzzzz nate coisa mais coisinha cearense de Dells *-*

E ainda teve a pergunta da nossa coisinha mais coisa de SSA a Rê2 todas Morridas
adeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuusssssssssssssss iremos dominar o mundo rsrs...

Entrevista PERFEITA... GO GO FOFUREX *-*

2 comentários:

  1. FRAN,não esperava outra coisa dessa pessoa tão sincera!Não incomoda se as pessoas te veja de forma equivocada,o importante é como vc se ve.As pessoas perde tempo tentando agradar aos outros tentando ser o que não é!Não te importa de ser chamada de louca por continuar sonhando.Só não podemos te chamar de medrosa ou de injusta ,porque vc vai a luta com muita garra e muita vontade de acertar e não perde munca a vontade de ser feliz.Amo vc a cada dia que passa.bjs lêdap bh

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELO BLOG,MUUUITO BOM,CONSEGUIRAM SE DIFERENCIAR,NÃO É UM BLOG PADRÃO QUE SÓ FAZ HOMENAGEM,É UM BLOG COM PITADAS DE HUMOR BEM A CARA DA FRAN,IRREVERENTE QUE NEM ELA,CONSEGUIRAM CAPTAR O ESPÍRITO DA FRAN,LEGAL,OS TEXTOS SÃO BONS, MESCLANDO HUMOR COM COISAS LEGAIS PRA SE DIZER,MUITO BOM,RS TÔ SENDO REPETITIVA,MAS VALE RS,A FRAN DEVE AMAR!!!

    ResponderExcluir