quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Soltando o DATENA


Chegou a hora de novo de falar serio...kkkk a parte ruim sempre sobra pra mim...
Talvez por ser a mais velha de todas...sim eu sou velha nos meus 26 anos,no meio dessa meninada que amo de paixão e que normalmente tem mais maturidade que muitas velhas nesse mundo...
POrque eu estou vendo a cada dia, muita falta de respeito nesse meio.
Fãs que se dizem donos do idolo,que se acham no direito de criticarem suas posturas e os seus relacionamentos,e por incrivel que parece fã tentando prejudicar fã,inventando historias ,alias o que tem mais por ai são historinhas da carochinha.Bom...também somos FRANÁTICAS e nunca prejudicaremos nossa FRAN,estamos aqui por ela e com ela por isso indico:

http://souegocentrico.blogspot.com


Já podeis da Pátria filhos
Ver contente a Mãe gentil;
Já raiou a Liberdade
No Horizonte do Brasil
Já raiou a Liberdade
Já raiou a Liberdade
No Horizonte do Brasil


Marina (Nina)

5 comentários:

  1. PARABENS MENINAS, TAMBEM SOU FRAN, E TORÇO MUITO PELO SUCESSO TOTAL DELA. AMO DEMAIS A FRAN E GOSTARIA DE VE-LA NA TV, ELA É MERECEDORA. BEIJOS CELLO

    ResponderExcluir
  2. OI cretinas--boa noite

    Como eu disse,uma mão,lava a outra.
    Meninas...estou desanimada...ja não entro em ,
    muitos Blogs,o desrespeito é grande.
    Em minha casa(sou apenas uma comentarista,mas considero minha casa)O BLOG Ppontodevista,é uma união de maximizada,maxine,franatica e ex maxine,deu certo,porque??respeito.
    Cretinas ,um beijão a todas.
    ps. espero vcs la.

    ResponderExcluir
  3. O blog de vcs é show!!
    Passar por aqui é certeza de dar boas risadas.
    A-DO-RO!!!
    Bjos de mais uma FRANÁTICA!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas....

    E viva a Liberdade.kkkkkkkkAdoroooooooooo vcs.
    Beijinhos gnt.

    ResponderExcluir