sexta-feira, 20 de novembro de 2009

VITORIOSA!

Quero sua risada mais gostosa... esse seu jeito de achar que a vida pode ser maravilhosa!



Quero sua alegria escandalosa, vitoriosa por não ter vergonha de aprender como se goza. Quero toda sua pouca castidade, quero toda sua louca liberdade, quero toda essa vontade de passar dos seus limites e ir além, e ir além...



Estou viadynha hoje. Muuuuuito mesmo! Muito demais. Choro por tudo :/ Acho que tô até com febre emocional. Pensei demais na FRAN hoje (como sempre hahaha). Pensei no quanto que ela é importante na minha vida. O quando que ela influência em cada minuto da minha pobre existência. O quanto que são profundos os meus sentimentos por ela. E me pegunto se seria possível hoje, aqui e agora viver sem a Fran. Viver sem seus sorrisos maravilhosos, viver sem seu brilho que poderia dar energia pra uma cidade inteira, viver sem seu amor, viver sem sem carinho, viver sem Fran. Respirar sem Fran. E a resposta é NÃO. Não da pra imaginar um dia sem sua risada mais gostosa, sua alegria escandalosa e esse jeito de achar que a vida pode ser maravilhosa. Tô morrendo de saudades de ver aquele sorriso de pertinho e enxergar no fundo daqueles olhos enormes e brilhantes e maravilhosos e encantadores a pessoa mais linda do mundo. A Fran é glamurosa (rainha do funk kkk parei), poderosa, olhar de diamante, nos envolve, nos franscina (agita o salão, balaca goxxtoso recleblando até o xão, xão, xão kkk parei de novo). VITORIOSA! É isso.


FRAN EU TE AMO DEMAIS, MUITO DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS! DO TAMANHO DO ESTOQUE DE TODAS AS CAIXONAS DE BOMBOM DO MUNDO! É ISSO. SE EU FOSSE HOMEM VOCÊ SERIA MINHA! SÓ MINHAAAA KKKKKKK MAS NÃO CALÇO 44, INFELIZMENTE :/
Chega de viadixe hahahaha.

Beijoooos melados de petit gâteau nos seus corações dos ursinhos carinhosos. Ignorem minha viadixe, sério.
#CRETINAS AMO VOCÊ MUITO, MANAS

*Rê2*

2 comentários:

  1. oiiiiiiiiiii CRETINAS:

    É verdade...essa gargalhadaé um elixir p/ nos.

    Bom finaj de semana
    BJSSSSSSS

    ResponderExcluir