sábado, 7 de novembro de 2009

Adeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuusss Fofurex e Cretinets em Minas sô *-*


Chegamos lá fomos direto pra Área VIP, ta brincando com as cretinas é? Somos V.I.P bem rsrs... Depois fomos mais pra perto da passarela, pra conferir “A MULHER” de perto né, de bobas n temos nada... Enquanto o desfile não começava, nos acabamos no Funk, sim somos dessas rsrs... baixou um “exú funkeiro” nos nossos corpos e quebramos tudo lá nêins só deu as cretinas no pancadão.

Então anunciaram a Fran e uma surpresa.. Então ficamos né: Melldells que surpresa será essa? Será Madona? Stefany Absoluta? Giselle Bundchen? Rsrs.. Eis que entra “A surpresa” mellllllldelllllsssssss um GATOOOOOO deliciaaaaaa, moreno alto, bonito e sensual, uma coisa gostosa... E as cretinas vão ao delírio, fomos a loukura rsrs.. Todas enloukecidas gritando por aquele Dells grego uiiiiiiiii num posso nem lembrar que sinto coisas no corpo rsrs...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ENTRA a coisa mais LINDA, MARAVILHOSA, GOSTOSA, Luz na passarela que lá vem ela... Todas M.O.R.R.I.D.A.S. ela desfilando lindamente, desfilando não, flutuando na passarela, pq nussa o que é aquilo hein? “QUE MULHER” nos olhamos por um segundo e dissemos “EU PEGO” só a Fran nos faz calçar 44 adeeeeeeeuuuuuuuusss...

Ela deslizando na passarela linda e morena olhava pra todo mundo, menos pra a gente, já estávamos quase entrando em depressão, quando ela nos viu e ficou toda feliiiiizz aiiii começamos a gritaaaaaaarr como umas lokaaaass, gritamos muito e ela olhava pra a gente, fazia pose e sinal pra gritarmos mais, baixou o exu do “FÔ do Pânico em todas e continuamos gritandooooooooo... Ela entrou com mais duas roupas, e depois apresentou a Dona da loja, e TODOS bababaram na fofura, platéia, seguranças, donas da loja, garçons TODOOOOOSS...

Desfile encerrado fomos pro camarim falar com ela, entramos eu, Rê e Deby juntas, quando ela nos viu já foi falando vcs são do FRAN FUTEBOL CLUB né? Hã hããã hããã hãããããããããããã ela falou o que???? VOCÊS SÃO DO FRAN FUTEBOL CLUB né? Todas PLOPAMOS nessa hora adeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuussssss FAMA, ESTRELATO, HOLLYWOOD, NOSSOS NOMES NAS ESTRELINHAS /taparey rsrs a Fran já conhecia o Franfc *lero leroooooooo* rsrs... Ai ela olhou a camiseta, disse que era linda e pediu uma, sim a Fran é uma “pidona” rsrs... Infelizmente somos umas antas, nos esquecemos de fazer uma camiseta pra Fofura, mais a Deby deu a dela pra ela e ainda disse que queria ser a ATACANTE rsrsrs.. *-* Libertadores que nos aguarde adeeeeeeeeeeeeuuuuuuuss...

Nos coiseamos muito lá com elas.. Jogamos conversa a fora.. falamos sobre a crise mundial, aqueciemnto global, a bolsa de valoreeeeeess.. MENTIRA não somos dessas falamos foi um monte de besteira rsrs...

Aiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiiiii ela disse que estava SOZINHA, ALONE, SOLO, ALLEIN... quando ela falou isso nós começamos a zuar ela rsrs.. falamos que poderia ter alguém escondido no banheiro vai saber né rsrs.. Ai ela disse: Podem olhar, então fomos lá ‘caçar’ kk abrimos a porta do banheiro, rsrs.. não tinha ninguém mesmo hein lokaaass rsrs.. Só o SAVANAN amigo da Blu que foi acompanhando ela, que por sinal é um FOUFO, adeeeeeeeeeeuuuuuuuuss as cretinas se apaixonaram pelo Savanan, PQP no Chat das CRETINAS hj saiu mais o nome Savanan do que Francine, né dona Debyyyyyyyyy???????? Rsrsrs..

Então ficamos lá nos coiseando com ela, falamos sobre a Guerra Fria, Aquecimento Global, investimentos na Bolsa de Valores, citamos algumas Frases de Paulo Coelho, nããããããããããããoooooooooooooooooooo, MENTIRA, não somos dessas rsrs.. falamos foi um monte de besteirol mesmo rsrs... Tiramos muitas fotxênhas, nos amostramos pra Fofura, ela viu todas as fotos e disse que a Nina tava com cara de triste, então tiramos mais fotxênhas, ficamos nos achando, infelizmente somos dessas de nos achar rsrs...

Ai ela foi se coisear lá na Área VIP depois foi embora acompanhada por um moço.

Hã? Hããããããã? Hãããããããããããããããã?????????? Acompanhada por um moço?

Como assim um moço? Um homem do sexo masculino, que tem testosterona, que tem próstata? A minha Fraaaaaaaannnnnnn acompanhada por um homeeeeeem???????

EU TÔ LOKA, TÔ LOKAAAAAAA não acredito que ela fez isso comigo, cortarei relações pra sempre, Fran? Quem é Fran? /taparey rsrsrs...

PARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TXIIIIIIIIITOOOOOOOOOWWWW ... O moço que ela foi acompanhada era o Sanvanan, sua loooookaaaaaaa... rsrs... S-A-V-A-N-A-N ufaaaaaaa.. Acalmei já ia pegar meu “faixa preta” rsrs..

É isso meu povo e minha pova, a Fran é isso tudo mesmo e mais um pouco, todas as cretinas estão morridas aqui, nos achando a cantora de “Dejavu” somos dessas =)


FRAN : OBRIGADA POR VC EXISTIR, NÓS TE AMAMOS FOREVER, EVER... VC NOS FAZ SENTIR COISAS BOAS NO CORPO, VC É NOSSA COISINHA LINDA DE DELLS... E SE ESTAMOS AQUI É POR TXI, E CONTINUAREMOS POR TXIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII COISA MAIS BEBÊZINHA *-*


Nina, Deby e Rê1 ♥ ♥ ♥ Representaram bem as Cretinets vcs são nosso ORGULHO, amooonwwwww amoooooooonwwwwww e amoooonwwwwwwww.. Um dia nadaremos todas peladas nos mares cariocas /taparey rsrs...














Rê, Nina e Deby


Bjux melados de Brigadeiro


Ju ♥.♥



15 comentários:

  1. Minhas minas são tudo umas coisadas na vida mano, sério! COISINHAS MAIS COISADAS DA MINHA VIDA! Sério! sinto coisinhas quando olha a foto das mulheres da minha vida mano, sério mesmo! tô com preguiça hoje :s LASKE-SE..amo vocês, amores!

    ResponderExcluir
  2. rsrs Eu tava lá tb... Fran é linda, carismatica e os Cílios é o meu sonho .... quando crescer ter os cílios q nem os dela. Ah!! a Nina é a Cretina MOR dessa turma me colocou para falar com a Fran no sabado direto do aeroporto e nem me preparou psicologicamente para esse evento . RESULTADO: Nao frsrsrs mais alei nada... é a treva , valeu. Obrigada Nina

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssss

    Vcs merecem meninassssssssssssssssssss!

    Fran diva!

    Prabéns pelo blog, show de bola.

    ResponderExcluir
  4. Nossa não vou dizer que estou com inveja pq não sou dessas kkkk estou é muito feliz por voces e por trazer fotos e noticias da nossa Diva linda e purpurinada.

    obrigada manas cretinas vcs são demais.

    ResponderExcluir
  5. AMEYYYYYYYYYYYYY O RELATO.

    SERIO MEO
    MEO MUITO SERIO
    SERIO MSM.

    DIVAAAAAAAAAA RECONHECENDO VCS Q SÃO SHOW.

    MOMENTO MASTECARD NÉ KKKKK PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  6. Ah!! esqueci de falar a Deby e a Re1 são dois amores e a Nina kkkkk é a pnc, sl, sn mais gente boa q entrou na minha vida nesses ultimos tempos...Nina te adoro!! mesmo vc sendo pnc kk
    E a Fran nem preciso falar É DIVA com todas as honras.

    ResponderExcluir
  7. Meninas...adorei o relato.kkkkkkkkkBeijinhos suas danadinhas.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Meninas... me divirto demais lendo os relatos de vcs... são os melhores...

    Obrigada.... me senti lá com vcs....

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas vcs tambem são fantasticas...adorei vcs.

    FRan...tem mais o que dizer????????

    ResponderExcluir
  10. CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Que saudade que eu tava de relatos fodas assim!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PARABÉNS pelo relato e pelos momentos especiais que passaram com a Fofura...As cretinas merecem!!!! Sou fã de vcs, manas...Sério mesmo....huahuahuahuahuahuahuhauhuahua

    Pq vcs não fazem um TT coletivo tb?! Além dos pessoais de vcs...Tenho certeza que muitos TT´s sentirão coisinhas coisadas pelo corpo com vcs juntas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    AMOOOOOOOOOOO!!! Pago um pau ferrado...kkkkkkkkkkkkkkkk


    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  11. Minhas coisas delicinhas e coisadinhas...Parabens,conseguiram ficar perto da nossa D I V A ... fico muiiiiiiito feliz por vcs.Continue sendo as pessoas maravilhosas que todas vcs são...Amo muito tudo isso e principalmente amo vcs... deixo aqui meu recadinho coisadinho pra essa turma maravilhosa que vcs são.As minhas manas delicinhas perto de minha DIVA...NÃO TEM PREÇO!!!!
    Beijos em seus corações...É nois néim,juntas e misturadas na mesma canção...
    Tia Russa

    ResponderExcluir
  12. Cretinas, vcs são coisas lindas de Deus! Amei o relato! Muito irreverente e engraçado. Estou amando o FFC e quero meu nº aqui também tá? rs

    Amooooooooooo muitoooooooo tudooooooo issssssssssooooooooo

    ADEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSS

    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Gente, foi demais este relato! Rindo até agora e imaginando a farra que vcs fizeram com a Fran. Muito legal!

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS MENINAS E PARABÉNS TBM POR 5 MIL ACESSOS NO BLOG , VOCES SÃO DEMAIS , BEIJOS

    ResponderExcluir
  15. MENINAS , MEUS PARABÉNS PELO 9MIL ACESSOS NO BLOG E TBM PELAS FOTOS ESTÃO LINDAS,AGORA VAMOS AO FAVOR SE VCS TEM TT ENTRA NO [DJ] PEÇA PARA ELE DAR UM FREIO NO MARK E NÃO FICAR ENSENTIVANDO EM RELAÇÃO A FRAN COM BRINCADEIRAS COM VCS . OBSS[ ELE FEZ UMA POSTAGEM RIDICULA DA FRAN PARA GERAR COMENTÁRIOS MALDOSOS PARA MANDAR PELO TT DA TIA DO MAX ... COMO O [DJ] FEZ AQUELA MONTAGEM E DEPOIS ELE TUITOU PARA O DJ PERGUNTANDO SE ELE TINHA FICADO CHATEADO, DJ RESP QUE NÃO , ISSO ME PROVA QUE OS DOIS ESTÃO DE PAZ .. NADA MAIS JUSTO O DJ PEDIR PARA PARAR POIS FOI ELE MAIS BRUNA QUE DEU O MOTIVO PARA ESSSA PALHAÇADA... BEIJOS PORFAVOR

    ResponderExcluir