quarta-feira, 4 de novembro de 2009

COISINHAS DO MEU CORAÇÃO!


Primeiramente eu queria falar uma coisa pra vocês: EU TÔ NA QUEEEEEEEEEEM!!! ADEUUUUUUS, NA QUEEEEEM! KKKKKKKK SOU DEMAIX :D SOU DESSAS! BEM DESSAS, HAHAHA. Tá, parei. Agora vamos ao que interessa: FRANCINE PIAIA.
Vou colocar pra fora todas as coisas de amor que eu sinto pela musa. Bem isso.
Lá vou eu...

Muita gente cobra de nós o amor incondicional. Mas eu me pergunto: Como amar uma pessoa que não te dar pelo menos carinho de volta? Como sentir afeto por uma pessoa que faz deboche com o nosso nome, com o nosso time? Como dizer coisas felizes pra uma pessoa que nos devolve com coisas que doem (e quem disse que dói? somos frias e calculitas kkk somos dessas! çilaski) nos nossos corpinhos? Vocês sabem muito bem de quem eu estou falando...Mas essa pessoa não nos interressa mais. Não mais agora (passado sombrio, adeuuuuuuuuuus). Pois é né... a gente ama por admiração. A gente é fã por admiração.
E a cada dia eu amo e admiro mais, mais e mais a musa. Eu amo a Fran pela beleza dela...Interna e externa. Eu amo a Fran pela simplicidade, pelo carisma, pelo carinho que ela tem com a gente, pelo jeitinho mais coisadinho e fofo do mundo inteiro! Pela humildade, pela fofura, pelo brilho próprio, pela inteligência, pela loucura...enfim, pelo jeitinho Fran dela de ser. Que é ÚNICO.
Pessoa igual a Fran não tem no mundo. Ponto. Ponto mesmo.
Como diz a diva Vandinha Piaia: “A Francine Piaia é diva e o resto é tentativa!” HAHAHAHAHAHA BEM ISSO, MANOS E MANAS. BEM ISSO!
FFC FOREVER AND EVER (para os não alfabetizados em inglês: PRA SEMPRE E SEMPRE). É isso. FeliSmente, é isso.
Um vídeo bem viadynho procês:

BEIJOS PURPURINADOS DE PURPURINA DOURADA E COR-DE-ROSA!

*Rê2*

6 comentários:

  1. Lindooo!

    Chorei com o vídeo,é isso ai,ela nos dá amor e nós retribuimos.

    Ju-Fortal-FFC98

    ResponderExcluir
  2. Lindo demaisss!!

    Virei fã do blog... muito bom...

    Vcs falam tudo q eu gostaria de falar.

    Parabéns meninass!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKK sentei e chorei, mana! Que sacrifice foi salvar o vídeo viadinho, lembra? amei, amei e amei *-*

    ResponderExcluir
  4. adorei esse blog to sempre aqui com vcs

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!!

    Parabéns! O blog tah lindo.
    Eu soh mudaria uma coisinha, posso sugerir?
    Naum usem o Lemos no nome da Fran não. Ela detesta.Acho q eh porque ela tem problemas com o pai.Eh o sobrenome dele e deve magoá-la.Coisas de fundo psicológico sempre são sérias.
    Fora isso, o blog tah maravilhoso.
    Muito sucesso pra vcs
    Beijusssssssss

    ResponderExcluir
  6. Òtima quinta,

    Deixe que seu dia fique mais belo
    Perceba que erros acontecem
    Procure vencer o medo
    Comunique-se
    Não permita que o mau humor tome conta de você
    Não autorize que o rancor te envolva
    Alimente sempre sua paz interior
    com fé e esperança
    ♥ ♥
    "Não tenha medo de brilhar
    nem tema a inveja de uns e outros
    se é para estudar, estude um pouco mais
    se é para trabalhar, concentre-se na tarefa
    se é para ensinar, prepare a sua aula
    se é para limpar, não deixe nenhum cantinho
    não se esconda dos holofotes
    saber receber elogios merecidos é divino
    Bote para fora o seu talento
    cante, dance, ensine, trabalhe, pinte
    expresse-se com a alma, trabalhe com garra
    não importa a multidão, nem o que vão pensar
    importa sim, você ter o prazer
    ter a certeza de ter feito o seu 'melhor'
    e quando a noite chegar, deitar e dormir
    dormir com aquele sorriso no rosto
    de mais um dia vencido, dever cumprido
    sem medo de brilhar..."

    ResponderExcluir