quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Agradecimento.


Cheguei nas coisas, sério! Hoje é o meu dia de falar coisas coisadas aqui no BROG, ném :) manas e manos, sério o que eu vou dizer nesse momento, eu estou morrendo de calor mano, sério mesmo! O maçarico ta ligado no ultimo volume mais estamos nem ai, VAMO Q VAMO como diria meu EX muso, ném. Ex muso? Eu citei esse nome aqui no BROG da família Brasileira? Vamos esquecer de ex, de atual, de futuro. Vamos deixar para conjugar na escola mano sério! Nada a ver o que eu disse eu sei, quis ser engraçadinha nas coisas, sério! Desculpem-me ai, sério mesmo! :/

A Fran não me merece como Fã, sério! Sou coisadinha na vida, falo mal de todos, to mal falada e afins, sério! Meu nome ta na boca do sapo, sério mesmo! Eu li nos halos que meu nome ta na boca do sapo, sério! li com esses olhinhos que Deus me deu mano, sério! Mas vamos deixar de embolação e vamos ao assunto, sério! Qual é o assunto? Pqp esqueci o que eu ia falar mano, sério! aaaaaaaaaaah, vim falaaar do nosso amor pela Diva claro *--------* é isso também :s mais eu ia citar outra coisa, sério! aaaaah, lembrei, eu venho aqui por meio desse brog da família Brasileira agradecer a vocês minhas coisinhas que nos visitam e sempre deixam uma palavrinha de amor para nós, sério! Manos e Manas nós amamos coisinhas de amor, sério! Continuem mandando bastante coisinhas de amor que nós ADORAAAAAMOS, ném :D infelizmente eu estou me achando muito porque temos um bRog, sério! Estou me achando a ultima biscoitinha do pote, sério! Me acho a Madonna, Xuxa, Britney e afins, sério! Quando alguém vem falar comigo no msn eu digo: Mano, fale com meu assessor, não falo sobre vida pessoal, sério! pqp que viadinha que eu estou hoje, sério! Nada a ver as coisas que eu estou falando mano, sério! Se tivesse a ver me calava, mais não tem nada a ver, infelizmente é isso. Estou me jogando nos Marrocos, irei dar água para os camelos e que se laske mano, sério! Manos e Manas, nosssssa! To parecendo o Enéas 51 falando com o povo, eu heeeeein ¬¬ dana-se! Mas enfim! Obrigadas meus amoooooooooores pelas visitas, sério! aqui você encontra não só uma diversão mas sim uma FAMILIA *-* meu Deus que coisinha tosca que eu disse ¬¬ Beijos, beijos meus favos de mel ;*

Favo de mel? Que viadagem! Não estou bem mano, sério! Agora eu vou mesmo.

Beijos coisadinhos com gosto de biscoito do palhacitos ;*

@larinhacretina me segue, ném :D pqp q tosca que eu sou ¬¬ Fui! Beijos ;*


13 comentários:

  1. ri do comeco ao fim com esse post
    muito bom
    IOHEOIHEIOHEIOHEIOHEOIHEOIHOIEHOEIHE
    voces sao demais

    beijaooo lindas!!

    ResponderExcluir
  2. Meninasss vcs são demaissssssssss..

    Adoro esse blog, sempre me divirto muito.

    Parabénss!!

    ResponderExcluir
  3. mana tu é mara... te gosto muito viu... vc me traz coisas boas na vida...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oie!!
    Jah te seguia e gosto das "coisinhas coisadas" q vc escreve,que passam pelo corpo,daquela onda de falar "coisinhas de amor pras manas".Sei q vc naum eh palhaça mas me divirto ,muuiito com vc.rs
    Goxxxtei do " bRog", sério mesmo!! rs
    Beijusssss

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    dei várias gargalhadas com esse post! Muito bom!!
    Blog mega divertido! É disso que estamos precisando...de ainda mais humor!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Ta mara seu blog,sério a homenageada é digna,voces sao gnt boa,entao.

    ARRAZEMMMMMMMMMMMM GIRLS.

    TE LOVEYO VOCES KKKKKKKK

    SERIO.

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de vcs manas!
    Um humor carinhoso, bem no estilo da nossa DIVA!!!
    Beijos manas!

    ResponderExcluir
  8. Quero dizer que depois da Fran, eu sou fã da @larinhacretina...Essa menina é a alegria do meu TT coisado...huahuahuahuhuahuahuahua

    Aaaahhhh...P/ ninguém ficar com ciúmes...Sou fã de TODAS as cretinas...Pronto!!!!! ehehehe


    Bjinhos no coração de vcs!!! Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  9. Mana sério este post tá muito engraçado sério rir um monte mesmo sério.

    Vcs são demais sério.

    Parabéns sério.

    ResponderExcluir
  10. PARABENS SEU BLOG COM NOSSA DIVA ESTA MUITO LEGAL E MUITO DIVERTIDO .RSRSR FICA COM DEUS ATE OUTRA HORA ,ADORO VIR AQUI TODOS OS DIAS RSRS TCHAU TBM JA ESTOU INDO BOA NOITE E BOM SONINHO...

    ResponderExcluir
  11. Primeira vez visitando o blog das "Mana" rsrsrs
    Muito bom, alto astral. Combina com a nossa DIVA. Parabéns. Não sou de coments, mas com certeza, vou passar por aqui sempre. Já tá no meu "favoritos". Fran lindona sempre!

    ResponderExcluir
  12. Vocês me passam coisinhas boas como a nossa delicinha.

    beijos no core de todas!

    ResponderExcluir
  13. Estou adorando este brog kkkk!!!É isso ai meninas, temos que nos divertir e muito, a Fran merece, ela é a pura alegria!!!Nossa, vão achar brega. Nem ligo, o negocio é ser feliz sempre.
    Bjs.
    Márcia (minas uai)

    ResponderExcluir