sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Reh chega em Minas

A mana Rê chegou em Minas nesta tarde coisada e de muito mas muuuuuuuuuuuuito calor em BH. E nós aqui, combinando as coisas todas pra hoje a noite...
Vamos ver a Fran minha gentemmm (de novo \o/) sahashuhuashuashas
Vou falar procês, pessoas de família, a mana Deby tá que nem looooooooooooooooouca procurando a blusa dela. Tá que nem aquelo moço:Chineeeeeeeeeeeeelo, cadê o chineeeeeeeeeeeelo?
E a Line tá procurando o cronômetro... cronômetro? cronômetro? adeuuuuuuuuuuus
foi sem graça isso, sério! não tô piadista hj, infelizmente
Tenho q ir... mais tarde traremos novidades pra vcs

Ps: estamos feliz com 200 pessoas q passou no nosso brog, o contador nasceu hj, queremos agradecer! sim nós somos HUMILDE , só ñ temos 1 milhão [falomermo] adeuuuuuuuuuuuus ....
em 2050 chegamos aos 3 milhões de acessos
acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! ashuasuhhusahuas

Bjs coisados

Rê2 (me sinto os bananas de pijamas com essa histôria de Rê1 e Rê2 huasdhuuhadsuhasdhuasd), Line, Deby e Nina

4 comentários:

  1. Sorte no evento meninass..

    Vcs merecem..

    Parabénss!!

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas maluquinhas, vocês acreditam que gosto do que leio aqui?
    Sim, é verdade, me divirto, e eu me divertindo já tá valendo, e vocês com esse jeitinho aloprado de falar, conseguem passar os seus recados, esse é o caminho, continuem assim, tô gostando, e outra falou bem da Fran, é meu amigo,kkkkkkkkk!
    Beijos, nenéns!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus..eu não conhecia este blog ak de minas....que legal...adorei vcs maluquinhas...bjs

    ResponderExcluir
  4. Fran esta lindaaaaaaaaaa como sempre bjsss e sucesso..

    ResponderExcluir