segunda-feira, 2 de novembro de 2009

TUDO NOVO, DE NOVO :P

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que lindo ném :) Nosso blog será coisadão na vida mano, sério mesmo! Eu sinto que aqui será o Point da coisação de vida, é sério! Eu to sentindo mesmo, sério! Mas então, aqui vamos falar sobre a nossa MUSA e também iremos soltar o nosso Datena mano, sério! Não guardamos nada mano, soltamos tudo no mundo e que se dane sério! Não iremos contar do nosso passado, infelizmente :/ nosso passado é muito sombrio e não queremos pensar mais nele, se é que vocês me entendem (6) nada a ver o que eu disse pqp, q viadinha que eu estou hoje, sério! Infelizmente nosso passado nos condena mano, sério! infelizmente teremos que levar isso no nosso currículo, sério agora! Então aqui falaremos um pouco de tudo, de tudo, de tudo mesmo. Não temos medo de soltar o que sentimos no corpo, sério! nosso blog foi feito para a família BRASILEIRA, meu Deus Oo nada a ver o que eu disse, infelizmente quis ser engraçadinha mano, sério! me ignore nas coisas, sério mesmo! Infelizmente sou assim não consigo mudar, infelizmente :/ então sei lá mais o que falar mais iremos tentar postar todo dia mano, porque infelizmente temos escolas, trabalhos e afins! E já que não temos 1 milhão no bolso e nem fazemos churras em dia de segunda, precisamos estudar :P pqp hoje tive noites de volúpias com o bozo mano, pqp O.O Volúpias? Eu disse Volúpias? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! Volúpias não em trazem coisinhas boas no corpo, pqp, volúpias não, sério! to chorando mano, sério mesmo! Volúpias me lembra muito o meu passado, sério! Finja que eu nem escrevi isso, sério! meu DEUS, que viadagem, sério! então esse é o post do INICIO DA COISAÇÃO MUNDIAL, meu Deus como eu estou tosquinha hoje ¬¬ Manos e Manas, então é isso :) Nos esperem amanhã no nosso segundo post, sério mesmo! O NOVO blog. FRAN, FUTEBOL CLUBE será um blog beeeeeeeeeeeeeem divertido, ném (66666666666666’

Beijos melados de coxinhas SEM catupiry pra vocês =*

Larinha.

19 comentários:

  1. oi legal mais um blog, parabéns
    visitem também o
    http://francinefutebolclub.ning.com

    ResponderExcluir
  2. vamos inicias a coisação kkkk certo proibido o uso de certas palavras kkkkk como acred.... mas volupia póde, q delicia tb póde kkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk, sua lokaaaaaaaaaaaaaa!
    Amanhã voltarei, tá?
    Juízo,kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. Figuraaaaaaaaaa e mto loka!mas sincera e isso é q vale! bjus

    ResponderExcluir
  5. nossa que!!!lindo!!!amei bem do estilo da nossa fofura !!!!!are baba!!!!!
    xouuuuuuuuuuuuuuuu de bolaaaaaaaaaaa
    estarei sempre aqui prestigiando esse novo blog da nossa amada eterna fofura
    mil bjinhos a todos adms

    ResponderExcluir
  6. MENINA ADORO SEU HUMOR ESCRACHADO VALEU OR SEMPRE ME FAZER SORRIR COM AS SUA TIRADAS SUCESSO !!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!
    Mais um espaço p ser dedicado a pessoa mto Especial q aprendemos a Amar, Respeitar e querer mto bem.Ela se fez cq pessoas de td parte deste Brasil, se reunice e formasse um Familia, q se ama e respeita.
    Obrigado Francine Piaia, por ser o que é.
    bjs!
    Adriana tres rios/rj

    ResponderExcluir
  8. Pode ir chegando? É so vestir a camisa e calçar a chuteira ou tem que assinar contrato antes?
    Pq eu já cheguei, como sou humilde, aceito sentar no banco de reservas...
    Bjo e adeuuuusss

    ResponderExcluir
  9. Visto essa camisa desde 13 de janeiro deste ano. Amo a fofura!

    ResponderExcluir
  10. ae meninas parabens pelo blog
    ficou lindooo!!!adoreeeei!!
    vai ser um suceeeeeeeesso :)
    bjoos :*

    ResponderExcluir
  11. Também torço por esse time...esse blog vai dar o que falar...

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo Blog, ela a Nossa Flan merece!!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  13. que blog mais linduuuuuuuuuu...já to seguindo..kkkkkk..bjap

    ResponderExcluir
  14. meninas ja stou adorando a chegada de vcs ,sejam bem vinda ao mundo magico francine piaia ,bjos fiquem com DEUS E SUCESSO tbm pois nossa musa esta brilhando e muito ...

    ResponderExcluir
  15. Vcs são engraçadas demaissssss!!! Chorei de rir!!!!!
    Mto bom, parabéns, meninas!

    bjos

    ResponderExcluir